Lucas acorda no meio da noite com um ar pesado e um clima de suspense, após ouvir um barulho de que algo se espatifou pelo chão, ele resolve investigar. Ao levantar Lucas percebe que em sua cama há manchas de sangue e sinais de violência, e Monika, sua esposa, ela não estava na cama.
Sistema de Lanterna
Sistema de Energia
Autor: Selitto
Khas Message System
Acender luzes (Interruptor) - Autor: Selitto
Possibilidade de acender luzes através de um interruptor.
A troca de mapa não afeta o estado em que foi deixada a luz, (Se deixou ligada fica ligada, desligada fica desligada).
Reproduz som ao apertar o interruptor.
Som por passo - Autor: Raizen
Aumentam a imersão no jogo, colocando sons para cada tipo de terreno, grama, madeira, carpete, metal, cimento, vidro, terra
Interação Autor: Selitto
Praticamente todo cenário é interativo, e podem apresentar uma mensagem simples, um contexto da história, obter um item, usar um item, ligar e desligar, abrir, empurrar, etc.
Fog Script Autor: Raizen
Cria uma névoa animada pelo mapa, capaz de dar um ar mais sombrio, clima tenso ou frio, exemplo: Printscreen da tela de título.
Que bom, essa barba me incomodava, mas naum sabia se falava isso ou naum :Vergonha:
Eu gostei do tema, gosto de pequenos jogos de terror assim.
Vou jogar em breve.
Testei a nova versão da demo e dessa vez eu consegui terminá-la! lol
Dentre todas as melhorias, pra mim, a melhor de todas foi de longe a da lanterna, pois eu senti que agora o jogo me deu condições justas para passar daquela maldita parte das "três portas".
Pelo que eu vi até agora, tô curtindo a história e o climão de suspense dele. Ah, a propósito, pelas evidências deixadas nos cenários (acontecimentos estranhos, vultos, garrafas de bebida pelo chão, remédios e sangue) arrisco dizer que no desfecho do jogo, o protagonista irá descobrir que está louco e matou a sua própria família. Espero que eu esteja errado, porque se for isso mesmo, tá muito previsível...
Além disso, eu também gostei muito das mudanças visuais do projeto. A tela de menu principal e o novo logo estão bem melhores do que antes, só que ainda acho que os comandos do menu poderiam responder um pouco mais rápido.
Testei a nova versão da demo e dessa vez eu consegui terminá-la! lol
Dentre todas as melhorias, pra mim, a melhor de todas foi de longe a da lanterna, pois eu senti que agora o jogo me deu condições justas para passar daquela maldita parte das "três portas".
Pelo que eu vi até agora, tô curtindo a história e o climão de suspense dele. Ah, a propósito, pelas evidências deixadas nos cenários (acontecimentos estranhos, vultos, garrafas de bebida pelo chão, remédios e sangue) arrisco dizer que no desfecho do jogo, o protagonista irá descobrir que está louco e matou a sua própria família. Espero que eu esteja errado, porque se for isso mesmo, tá muito previsível...
Além disso, eu também gostei muito das mudanças visuais do projeto. A tela de menu principal e o novo logo estão bem melhores do que antes, só que ainda acho que os comandos do menu poderiam responder um pouco mais rápido.
Melhorei um pouco o menu da tela inicial, a história é quase isso, mas tem algo que nunca ninguém vai imaginar hahaha. Olha que você conseguiu pegar algo até agora, já o Felipe me disse que não conseguiu entender nada kkkkk.
A próxima demo será a demo da versão final (demo ainda) para depois o jogo completo. Valeu !
Este site usa cookies para ajudar a personalizar seu conteúdo e deixar você logado caso se registre.
Ao continuar usando o site, você concorda com o uso de cookies.