🤔 Para Refletir :
"A pressa é a inimiga do grinding."
- Moge

Sozinho em Casa [Demo]

Selitto Masculino

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
25 de Julho de 2017
Postagens
16
Bravecoins
3

YcTyXTR.png

TEMA:  Terror/Suspense
TÍTULO DO JOGO:  Sozinho em Casa
INÍCIO DO PROJETO: 21/04/2017
ENGINE: RPGMAKER VX ACE
AUTOR: Selitto
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 27/07/2017

• Sobre a última atualização e demo:
    • Bugs relatados corrigidos
    • Corrigido problemas de sons
    • Corrigido problema gráfico com a barba do personagem
    • Lanterna dura mais tempo agora
    • Mapas refeitos
    • Nova iluminação pelos mapas
    • Lanterna aumentou alcance até o máximo que o script permite
    • A senha para porta alterou
    • Nova introdução + Tela de titulo (A logo ainda não é final)
    • Novos sons e músicas
    • Nova opção no menu do jogo (Sair ou voltar a tela inicial)
    • Novo script para jogar em tela cheia, pressione Z (Em breve vou fazer a área de créditos)
    • Novas screens no tópico
    • Reduzido tamanho da demo/jogo

Progresso:
    Mapas:  [progress=70][/progress]
    História:  [progress=60][/progress]
    Gráficos:  [progress=75][/progress]
    Trilha Sonora:  [progress=70][/progress]
    Sistemas:  [progress=90][/progress]

b2VnHQy.png

Lucas acorda no meio da noite com um ar pesado e um clima de suspense, após ouvir um barulho de que algo se espatifou pelo chão, ele resolve investigar. Ao levantar Lucas percebe que em sua cama há manchas de sangue e sinais de violência, e Monika, sua esposa, ela não estava na cama.

wB9P1fI.png

Sistema de Lanterna
    GWwW8Of.gif

Possibilidade de iluminar ambientes escuros, através do script Khas Awesome Light Effects
    Utiliza pilhas para funcionar.
    Controle liga {W} e desliga {Q}.
    HUD que mostra o estado da bateria {5 níveis}.
    Muda o gráfico do jogador, para o mesmo. segurando uma lanterna.
    Som ao ligar e desligar, se já estiver ligada e tentar ligar não reproduz som, nem outra mudança, o mesmo para se estiver desligada e tentar desligar.
    Necessita do item lanterna no inventário, além de estar carregada com pilhas.
    Lanterna não liga se a bateria estiver sem carga.
    Autores: Khas e Selitto

Sistema de Energia
    cHkjpRj.png

*A barra azul representa a energia/stamina
    Ao correr Lucas vai se cansar até não poder mais correr, para isso é necessário que se pare ou ande devagar, assim recuperando a energia.
    HUD que mostra o nível de energia.
    Parado recupera 2.5 vezes mais que andando normal.
    Só gasta energia correndo.
    Batimento cardíaco quando esgotado.

Autor: Selitto

Khas Message System
    CINpCNm.png

Deixa os balões de fala com um visual mais agradável, além de adicionar novos efeitos como exemplo tremer o balão de fala, por nome dos personagens, sons, etc.
    Autor: Khas

Acender luzes (Interruptor) - Autor: Selitto
    Possibilidade de acender luzes através de um interruptor.
    A troca de mapa não afeta o estado em que foi deixada a luz, (Se deixou ligada fica ligada, desligada fica desligada).
    Reproduz som ao apertar o interruptor.

Som por passo - Autor: Raizen
    Aumentam a imersão no jogo, colocando sons para cada tipo de terreno, grama, madeira, carpete, metal, cimento, vidro, terra

Interação  Autor: Selitto
    Praticamente todo cenário é interativo, e podem apresentar uma mensagem simples, um contexto da história, obter um item, usar um item, ligar e desligar, abrir, empurrar, etc.

Fog Script  Autor: Raizen
    Cria uma névoa animada pelo mapa, capaz de dar um ar mais sombrio, clima tenso ou frio, exemplo: Printscreen da tela de título.
    9ksQ5ep.png

ojmY-BLBRZW3rTq8qAMGKQ.png

nZNB7iiwT_aWDgCZCp9PMw.png

nmFasPmqQzOkpsZ64cwJWg.png

VHPRsB3.png

[descarga]http://www.mediafire.com/file/ywnbc8a36uj48fa/Sozinho+em+Casa+DemoFix.exe[/descarga]

Aviso: Essa demo ainda pode conter alguns bugs ou também erros de português.
    Primeiro instale as fontes da pasta "Font" para funcionar

Nova demo disponível

Mudanças:
  • Mapas refeitos
  • Novos sons e músicas
  • Novo script para jogar em tela cheia, pressione Z (Em breve vou fazer a área de créditos)

Selitto comentou:
Nova demo disponível

Mudanças:
  • Mapas refeitos
  • Novos sons e músicas

Que bom, essa barba me incomodava, mas naum sabia se falava isso ou naum  :Vergonha:
Eu gostei do tema, gosto de pequenos jogos de terror assim.
Vou jogar em breve.

Aguardando todos vocês testarem hehe, já arrumei 3 problemas que foram para essa demo, exemplo no quarto da Laura da para subir no grafite na parede.

Olá [member=1566]Selitto[/member]!

Testei a nova versão da demo e dessa vez eu consegui terminá-la! lol

Dentre todas as melhorias, pra mim, a melhor de todas foi de longe a da lanterna, pois eu senti que agora o jogo me deu condições justas para passar daquela maldita parte das "três portas".

Pelo que eu vi até agora, tô curtindo a história e o climão de suspense dele. Ah, a propósito, pelas evidências deixadas nos cenários (acontecimentos estranhos, vultos, garrafas de bebida pelo chão, remédios e sangue) arrisco dizer que no desfecho do jogo, o protagonista irá descobrir que está louco e matou a sua própria família. Espero que eu esteja errado, porque se for isso mesmo, tá muito previsível...
4EYyQ8t.png

Além disso, eu também gostei muito das mudanças visuais do projeto. A tela de menu principal e o novo logo estão bem melhores do que antes, só que ainda acho que os comandos do menu poderiam responder um pouco mais rápido.

Bem, acho que é isso...

Até mais!​

Moge Maker comentou:
Olá [member=1566]Selitto[/member]!

Testei a nova versão da demo e dessa vez eu consegui terminá-la! lol

Dentre todas as melhorias, pra mim, a melhor de todas foi de longe a da lanterna, pois eu senti que agora o jogo me deu condições justas para passar daquela maldita parte das "três portas".

Pelo que eu vi até agora, tô curtindo a história e o climão de suspense dele. Ah, a propósito, pelas evidências deixadas nos cenários (acontecimentos estranhos, vultos, garrafas de bebida pelo chão, remédios e sangue) arrisco dizer que no desfecho do jogo, o protagonista irá descobrir que está louco e matou a sua própria família. Espero que eu esteja errado, porque se for isso mesmo, tá muito previsível...
4EYyQ8t.png

Além disso, eu também gostei muito das mudanças visuais do projeto. A tela de menu principal e o novo logo estão bem melhores do que antes, só que ainda acho que os comandos do menu poderiam responder um pouco mais rápido.

Bem, acho que é isso...

Até mais!​

Melhorei um pouco o menu da tela inicial, a história é quase isso, mas tem algo que nunca ninguém vai imaginar hahaha. Olha que você conseguiu pegar algo até agora, já o Felipe me disse que não conseguiu entender nada kkkkk.
A próxima demo será a demo da versão final (demo ainda) para depois o jogo completo. Valeu !

Voltar
Topo Inferior