🤔 Para Refletir :
"Refatorar o código é como usar inseticida: Elimina bugs."
- Mayleone

Sprites da Elite 4 de Pokémon Lenalee's Desire

AbsoluteXandy Masculino

Marquês
Membro
Membro
𝓢𝓱𝓲𝓪𝔀𝓪𝓼𝓮 𝓰𝓮𝓽𝓽𝓸 𝓭𝓪 𝔂𝓸!
Juntou-se
04 de Julho de 2015
Postagens
654
Bravecoins
119
Novamente um título autoexplicativo, vale lembrar, que os meninos foram feitos com base em trainer sprites já existentes em Pokémon, apesar da mudança ter sido meio hard, mas enfim, o que acharam?

NR0GqiS.png

Os sprites originais dos meninos:
O9XyWS3.png

"fale lembrar" - ahuahsuahsuahsuhau

Huhum ... ok, voltando ao Marinhomaker sério, está excelente, dá pra imaginar que o primeiro seja uma praga no jogo mesmo só pelo fato de ter sido baseado no Grimsley (que é uma desgraça no pokémon sun :v)

Ficaram bem legais Xandy, parabéns  :Palmas:

Eu achei bem da hora, eles ficaram bonitos e depois do que você me contou sobre o projeto, eles me despertam uma certa curiosidade e animação kkk eu achei legal, não sei se era esse o objetivo mas detalhar as lâminas com as mesmas cores a fim de representar a elite 4 ficou interessante. Me referindo aos detalhes dourados x lâminas das espadas e sem falar nas cores dos próprios personagens, achei boas também. Acho que as únicas coisas que eu ressaltaria que eu achei um pouco diferente, foi em específico o cabelo do rapaz loiro acho que merecia uma sombra, talvez um pouco mais de volume tbm ? Não sei x-x, juntamente com um pouquinho mais de sombra no cabelo da menina e a ´´falta de capa´´ no primeiro sprite da esquerda pra direita. É que todos os outros ficaram com uma espécie de capa, ele merecia tbm ;o; mas isso é mais uma questão pessoal.

No todo ficaram muito bons, parabéns  :XD:

Marinhomaker comentou:
"fale lembrar" - ahuahsuahsuahsuhau

Huhum ... ok, voltando ao Marinhomaker sério, está excelente, dá pra imaginar que o primeiro seja uma praga no jogo mesmo só pelo fato de ter sido baseado no Grimsley (que é uma desgraça no pokémon sun :v)
Obrigado pela informação, senhor informador xD

Arrumei já <3 Enfim, fico feliz que tenha gostado~

Xogum comentou:
Ficaram bem legais Xandy, parabéns  :Palmas:

Eu achei bem da hora, eles ficaram bonitos e depois do que você me contou sobre o projeto, eles me despertam uma certa curiosidade e animação kkk eu achei legal, não sei se era esse o objetivo mas detalhar as lâminas com as mesmas cores a fim de representar a elite 4 ficou interessante. Me referindo aos detalhes dourados x lâminas das espadas e sem falar nas cores dos próprios personagens, achei boas também. Acho que as únicas coisas que eu ressaltaria que eu achei um pouco diferente, foi em específico o cabelo do rapaz loiro acho que merecia uma sombra, talvez um pouco mais de volume tbm ? Não sei x-x, juntamente com um pouquinho mais de sombra no cabelo da menina e a ´´falta de capa´´ no primeiro sprite da esquerda pra direita. É que todos os outros ficaram com uma espécie de capa, ele merecia tbm ;o; mas isso é mais uma questão pessoal.

No todo ficaram muito bons, parabéns  :XD:
Muito obrigado pelo feed!

SIIM! Cada um deles possui uma espada diferente, no modo especial da E4, elas terão um significado bem maior! Eu usei como base as cores que normalmente eram usadas nos sprites de Pokémon mesmo, a tonalidade dos cabelos loiros são muito por aí mesmo, tanto que se pegar pra ver, ele tem uma sombra certinha, mas como as cores são próximas de mais, fica difícil notar, vou ver se dou uma editada depois procurando outras cores quem sabe dos próprios pokémons. Os únicos com capas são os que usam espadão. A ideia por trás deste tipo de detalhes é realmente mostrar a direção do vento na arena suspensa (Perceba que o único sem nenhum tipo de panos aos ventos é o cara de cabelão, que já cumpre esse papel), além do mais, ele não é o único que não tem capa nessa etapa final, o personagem que faz o papel dos Campeões normais de jogos de Pokémon (Mais especificamente, os caras que vem depois da E4) também não tem capa, mas ele eu não mostrei aqui por ser considerado um spoiler, mesmo sendo meio obvio quem é.

De qualquer forma, fico feliz que tenha gostado, vou dar uma olhada sobre as cores do cabelo que falou <3

Voltar
Topo Inferior