🤔 Para Refletir :
"Não force a criatividade, liberte a sua mente e a criatividade virá."
- Frank

Sprites e Construções de Eletrion

Ms. Athena Feminino

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
27 de Maio de 2016
Postagens
208
Bravecoins
82
Fica aqui uma delegacia feita para o game Eletrion. Avaliem aí, e vejam se as cores não estão cegantes:

Construções:

Delegacia de Brinjatown:

k6ZjpvO.png

Prefeitura de Brinjatown:

IjLPfjs.png

Hotel-Bar de Brinjatown:

LWu07FS.png
Quero ver opiniões  :Okay_fix:.

Eu achei o formato confuso, a construção parece muito plana.
Era pra ser algo assim ou assim?
9x7efnw.png

Se for o primeiro eu acho que se adicionasse um pouco de sombra e perspectiva ficaria mais legível:
AuJgnfb.png

Concordo que está muito plana, acho tb que essa delegacia precisa de uma ou duas janelas pra ventilar um pouco e ficar mais agradavel o design

Okami Amaterasu comentou:
Eu achei o formato confuso, a construção parece muito plana.
Era pra ser algo assim ou assim?
9x7efnw.png

Se for o primeiro eu acho que se adicionasse um pouco de sombra e perspectiva ficaria mais legível:
AuJgnfb.png

Na verdade eu pensei em algo a esse estilo:

45bf65ddd50a069bc0b23292adf3b603.png

Olá!

Também concordo com as críticas dos colegas acima e, para complementar, esteticamente falando, a fonte aplicada na placa do estabelecimento não ficou muito agradável de se ver, tipo, ficou bem estilo de texto de word. Assim, acredito que essa fonte não casou muito bem com a sua ilustração.

Abraço!​

Fala pessoal, decidi dar uma editada na construção com a ajuda que vocês me deram, aqui fica o edit:

k6ZjpvO.png

EDIT: Acho que vou usar esse tópico para apresentar outros trabalhos com Eletrion e suas screenshots.

essa segunda delegacia ficou bem melhor, nao sei se vc qr trabalhar apenas com graficos 2d vazados, mas pq nao coloca um pouco de perspectiva? como na imagem q vc estava usando de referencia e postou 2 posts acima

Apresentei mais construções, depois apresento outros elementos do game, como HUD e Personagens.

Voltar
Topo Inferior