🤔 Para Refletir :
"Já experimentou mudar a fonte do jogo?"
- Delayzado

Sprites estilo Gold & Silver (Fakemon)

AbsoluteXandy Masculino

Marquês
Membro
Membro
𝓢𝓱𝓲𝓪𝔀𝓪𝓼𝓮 𝓰𝓮𝓽𝓽𝓸 𝓭𝓪 𝔂𝓸!
Juntou-se
04 de Julho de 2015
Postagens
654
Bravecoins
119
Não me perguntem com como cheguei a conclusão pra fazer isso, mas quando fiquei sem internet e não tinha muito o que fazer eu comecei uns sprites estilo GS, ficaram bem simples como deveriam mesmo, mas de qualquer forma, ai está:​

Iniciais​
3TdjEAg.png

Genérico de Pokémon voador das primeiras rotas​
yP933eo.png

You See!~

Rapaz, o de fogo aí ficou muito dahora!
Apesar de que o primeiro ficou bem original (você se inspirou naquele coelho do YuGiOh? euhauehaeuha) e o terceiro bem 'overpowered' -- ao menos no look.

:Okay_fix:

Caio Varalta comentou:
Rapaz, o de fogo aí ficou muito dahora!
Apesar de que o primeiro ficou bem original (você se inspirou naquele coelho do YuGiOh? euhauehaeuha) e o terceiro bem 'overpowered' -- ao menos no look.

:Okay_fix:
Agradeço o feed!
E sim, se está falando do coelho que o Pegasus usava, foi exatamente esse que me veio a cabeça pra fazer o sprite kkkk

Aliás, uma ediçãozinha ao post, eu fiz um genérico de Pokémon voador das rotas iniciais, normalmente seria só um passarinho aleatório, mas só mantive o conceito de ser voador, me baseei em um gárgula por achar mais legal mesmo.
yP933eo.png

You See!~

Muito fofinhos! Principalmente o coelho, gostei de todos eles!
O do polvo tem uma cara de mal hahaha! Já a primeira gárgula parece o cubone, rs
Parabéns pelo trabalho, gosto de gráficos nesse estilo old school, acho que são os melhores.

Xandy1608 comentou:
Não me perguntem com como cheguei a conclusão pra fazer isso, mas quando fiquei sem internet e não tinha muito o que fazer eu comecei uns sprites estilo GS, ficaram bem simples como deveriam mesmo, mas de qualquer forma, ai está:​

Iniciais​
3TdjEAg.png

yP933eo.png

You See!~

Ficou massa. Só algumas coisas que me deram tick.

As pernas do coelho na segunda forma estão gigantes, talvez abaixar a cintura deixaria a anatomia dele menos estranha.
O de fogo ficou incrível, a forma como você usou dithering pra fazer o fogo foi bem criativa e.e
O terceiro tá cute até a ultima evolução, aonde fica bem badass, muito bom também.

Já nos que você adicinou no edit(os voadores), a asa direita do pequeno está estranha, dobrada, como se não tivesse espaço pra desenhar ali. E o dithering na parte mais interna da asa do segundo(o cinza) está estranho. Talvez começar completamente preto e depois ir saindo em dithering ficaria mais legal, da forma como você fez na asa do pequeno.

Mayleone comentou:
Muito fofinhos! Principalmente o coelho, gostei de todos eles!
O do polvo tem uma cara de mal hahaha! Já a primeira gárgula parece o cubone, rs
Parabéns pelo trabalho, gosto de gráficos nesse estilo old school, acho que são os melhores.
Agradeço o feed!
O primeiro gárgula deu bastante dessa impressão por causa das cores e até um pouco o formato da cabeça, não nego a semelhança xD
Amo os sprites de G/S, então eu pilho bastante fazer coisa desse tipo!

Kawthar comentou:
Xandy1608 comentou:

Iniciais​
3TdjEAg.png

yP933eo.png

You See!~

Ficou massa. Só algumas coisas que me deram tick.

As pernas do coelho na segunda forma estão gigantes, talvez abaixar a cintura deixaria a anatomia dele menos estranha.
O de fogo ficou incrível, a forma como você usou dithering pra fazer o fogo foi bem criativa e.e
O terceiro tá cute até a ultima evolução, aonde fica bem badass, muito bom também.

Já nos que você adicinou no edit(os voadores), a asa direita do pequeno está estranha, dobrada, como se não tivesse espaço pra desenhar ali. E o dithering na parte mais interna da asa do segundo(o cinza) está estranho. Talvez começar completamente preto e depois ir saindo em dithering ficaria mais legal, da forma como você fez na asa do pequeno.
Sobre as pernas do segundo coelho, foi realmente o propósito, isso vem principalmente pela base dele, mas bem, entendo onde quer chegar.

Vou te contar um segredo sobre o primeiro gárgula, o tamanho que eu estipulei pra ele realmente acabou na asa esquerda kkkkk Vou ver se aumento o sprite e volto a minha ideia padrão (Fazer uma asa só e apenas copiar pro outro lado, como fiz no segundo, dá pra ver que isso deixou ele bem simétrico).

Eu não tinha percebido que ficou estranho no segundo, agradeço o aviso!

Obrigado pelo feed!

You See!~

Xandy1608 comentou:
Eu não tinha percebido que ficou estranho no segundo, agradeço o aviso!

Ele deixa de dar impressão de sombra e começa a aparentar uma "marca", tatuagem e afins... Fica sendo só uma patern.
Mas acho que isso é tick meu, eu reparo muito em coisa pequena e.e

Voltar
Topo Inferior