DLUCIAN15 Plebeu Membro Juntou-se 12 de Dezembro de 2018 Postagens 40 Bravecoins 0 22 de Dezembro de 2018 #1 Alguém sabe o tamanho ideal de sprites para rpg maker ?
NineK 9K-Popeira Membro Don't compare yourself to others, do what only you can do. Juntou-se 20 de Julho de 2015 Postagens 1.250 Bravecoins 120 22 de Dezembro de 2018 #2 Zezé Di Luciano, vai depender muito de cada versão. Você pode encontrar templates para todas as versões aqui: Templates Para RPG Maker. Manda bala \o
Zezé Di Luciano, vai depender muito de cada versão. Você pode encontrar templates para todas as versões aqui: Templates Para RPG Maker. Manda bala \o
DLUCIAN15 Plebeu Membro Juntou-se 12 de Dezembro de 2018 Postagens 40 Bravecoins 0 22 de Dezembro de 2018 #3 NineK comentou: Zezé Di Luciano, vai depender muito de cada versão. Você pode encontrar templates para todas as versões aqui: Templates Para RPG Maker. Manda bala \o Clique para expandir... eu to fazendo um jogo de matematica (foi mal pelas palavras sem acento,eu to sem teclado...)
NineK comentou: Zezé Di Luciano, vai depender muito de cada versão. Você pode encontrar templates para todas as versões aqui: Templates Para RPG Maker. Manda bala \o Clique para expandir... eu to fazendo um jogo de matematica (foi mal pelas palavras sem acento,eu to sem teclado...)