🤔 Para Refletir :
"Não descarte uma ideia aparentemente ruim, pode ser apenas o efeito do spoiler."
- Frank

Striker Machines [Unity] [Demo]

O que você achou da dificuldade do jogo?

• Muito Difícil. Não consegui derrotar os chefes.

Votos: 0 0,0%
  • Difícil. Morri algumas vezes, mas consegui completar com dificuldade as duas fases.

• Adequada. Acredito que a dificuldade esta coerente com um jogo de nave.

• Muito Fácil. Não me senti engajado com o jogo, pois ele é muito fácil.

• Total de eleitores
    1
  • Enquete fechada .

Revox

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
24 de Junho de 2015
Postagens
74
Bravecoins
5
Ohayo Makers  :hocuspocus:
Está preparado para embarcar em uma aventura espacial épica?
Enfrentar dezenas de inimigos com apenas uma nave?
Testar seus reflexos, habilidades e de quebra salvar a terra?
Isso não é mais um Shoot’emUp perdido no espaço. Isso é...​
Striker Machines
6MOw9Jh.jpg

Link para Download: [descarga]https://drive.google.com/open?id=0B3U-jalm67TJanI3cE02SEtLVmM[/descarga]

Vamos recruta, abra esta comporta e descubra o que te espera no mundo de Striker Machines.

Game Play
2DXIzGE.png

Concept Art
wEMpARu.png
gofMBI4.png

GL67lGU.png

Não perca mais tempo! Coloque seu capacete espacial e venha você também jogar.
Striker Machines

Atenção:
Infelizmente não existe um tutorial sobre os controles do jogo e por isso existe um anexo no arquivo.
Por via das duvidas, deixo aqui uma explicação dos controles de jogo.

Agora temos um menu de instruções que mostra quais são os botões para comandar a nave.
Mesmo assim vou deixar aqui os controles de jogo.

Como jogar:

Setas Direcionais ou WASD controlam a nave.
Botão esquerdo do Mouse ou o Botão "J" aciona o tiro principal
Botão Direito do Mouse ou o Botão "K" aciona o tiro Secundário
Barra de espaço Aciona o Tiro especial quando esta carregado.
"Q" e "E" fazem a troca das armas secundárias.
"ESQ" pausa o jogo,

Striker Machines está em desenvolvimento, sendo esta sua primeira versão demo aberta ao público, além de ser uma versão é totalmente gratuita. Espero que gostem.

Nossa equipe conta com apenas dois membros, Ela está dando seus primeiros passos como desenvolvedora de jogos.
Equipe tecnica:
Lucas Meneses Artista
Guilherme Pereira Campos (Revox) Programador e Game Design.

Sua opinião é muito importante para nos.
Não deixe de comentar e fazer sua avaliação. ^^

Nice! Parabéns por lançar o demo!

Em casa pegarei para ver como está indo.

Joguei!

Sobre a pesquisa, achei em geral a dificuldade fácil, mas eu tenho um pouco de prática com bullet hells.

Da parte técnica, acho que não tenho muito o que falar, os detalhes que notei são coisas que você provavelmente já notou também, e visto que é um demo inicial são coisas a serem corrigidas depois mesmo (por ex, de vez em quando os inimigos dão uma "tremida" estranha no movimento deles).

Então vou dar um conselho da parte de gameplay: se não for houver nenhuma penalidade para o jogador simplesmente usar o tiro principal 100% do tempo, dê uma opção de auto-fire. Melhor do que forçar a pessoa a ficar segurando o botão do mouse e tal.

Obrigado pelo Feedback [member=394]Ellye[/member]  and [member=279]Angelo Nobre[/member], o apoio de vocês é muito importante.

O jogo sofreu uma grande atualização em seus menus e interface.
Após ler as avaliações daqui e de outros fóruns nos decidimos fazer algumas mudanças na game play do Striker Machines.
Essas mudanças foram: 
  • Atualizações no herói: Mudanças estéticas nas armas e efeitos de explosões, além de balanceamento das armas.
  • Inimigos: Efeitos de hit e morte, além  mudanças nos ataques e movimentações de algumas naves.
  • Sistema de Pausa e Efeito de Fim de Jogo (Game Over).

O link para download do jogo já foi atualizado no post principal, mas segue o link da versão atualizada do Striker Machines. [descarga]https://drive.google.com/open?id=0B3U-jalm67TJanI3cE02SEtLVmM[/descarga].

Novamente venho pedir para aqueles que jogarem o Striker Machines, que postem seu feedback.
Sendo positivo  :Okay_fix: ou negativo  :Chorar:
Nos vamos te amar de todos jeito recruta espacial  :Beijinho2: :Beijinho2:

Meu caro como vai?

Não consegui rodar, veja o anexo...

Abs.,

Anexos

• incompatibilidade.png
    incompatibilidade.png
    23,1 KB · Visualizações: 42
JoeFather comentou:
Meu caro como vai?

Não consegui rodar, veja o anexo...

Abs.,

Tente esse link com arquivos de win_x64 e 86. 
[descarga]https://drive.google.com/file/d/0B3U-jalm67TJanI3cE02SEtLVmM/view?usp=sharing[/descarga]

Aproposito. sua versão do Windows é 32 bits?

Grande revox, enfim vejo seu projeto! (e só agora vi ;-; kkk)
Cara tá bem legal, me lembra aqueles jogos antigos e divertidos mas tenho algumas sugestões para você.
De bugs eu não encontrei nenhum, só fiquei bolado de ter apertado R sem querer e ter reiniciado a fase, mas enfim...

2xSLES_027.92_14022014_105658_0210-616x492.png
Cara eu não curti muito o efeito de dano e destruição das naves. Eu tenho uma sugestão para você que pode até servir de referência. Você já jogou Silent Bomber (ps1)? É um jogo de um carinha que coloca bombas pra destruir naves e robôs.
O jogo se torna simplesmente viciante e incrível por conta dos sons e animações de explosões que rolam ao destruir as máquinas. Sério, você fica sedento por aqueles sons e imagens UAHEUHEUE

giphy.gif

Outra coisa legal seria a nave ter um movimento para a direita e esquerda, é bem comum em jogos desse tipo. Parece bobo mas dá um efeito bem grande.
Quanto ao background eu acho que ele está se movimentando muito lento em relação ao movimento das naves e asteroides.
E pra finalizar eu gostaria de sugerir uma HUD mais... informativa. Eu demorei um pouco pra saber o que cada coisa era ali :P

O jogo tá bem legal, man! Parabéns.
Vou ficar aguardando novidades haha

Edit:
AEOOOO PASSEI DA SEGUNDA FASE \o/

Revox comentou:
Tente esse link com arquivos de win_x64 e 86. 
[descarga]https://drive.google.com/file/d/0B3U-jalm67TJanI3cE02SEtLVmM/view?usp=sharing[/descarga]

Aproposito. sua versão do Windows é 32 bits?

Meu caro, tentei e não deu certo, a mensagem continua...

Por aqui é 32 bits.

Grato pela gentileza.

Abs.,

Anexos

• incompatibilidade.png
    incompatibilidade.png
    69,7 KB · Visualizações: 43
Voltar
Topo Inferior