[info]Criado por Welison251
Em 08 de julho de 2017[/info]
INTRODUÇÃO
MEMBROS
RECRUTAMENTO
Ficha de Inscrição
Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Idade:[/b]
[b]Capacidades:[/b]
[b]Amostra de trabalhos:[/b]
[info]Utilize o modelo acima para inscrição e avaliação.
Caso não utilize será ignorada a inscrição.
Amostra de trabalho é obrigatória.
Caso tenha habilidades em outras áreas não descritas, pode se candidatar, será avaliado e visto para entrar. (Exemplo: com experiencia em marketing -> pode se ver para ver a divulgação e propaganda do Studio)[/info]
IDEIAS, JOGOS & CONCEITOS
[warning]Ideias de Jogos e Sistemas não serão postadas ainda, apenas discutidas com os membros da equipe
Em breve estarei postando alguns conceitos e ideias.[/warning]
CONCLUSÃO
[info]Agradeço a visualização a curtida e criticas (construtivas por favor), além disso se quiser deixar seu argumento ou ideia estou aberto para o que vier. Agradeço ao Condado também por esse espaço destinado a todos ligados ao Mundo Maker e que procuram o desenvolvimento de seus projetos ou buscam jogos.[/info]
Nome: Panda (Lucas) Idade: 15 Capacidades: Sou Roteirista(Intermediário) Amostra de trabalhos: https://www.dropbox.com/s/ovi0859qy0hgn01/Por%20Outros%20Olhos%28prologo%29.rtf?dl=0
(Este prólogo, eu estava criando e parei o desenvolvimento do jogo[pois estava sozinho na hora de criar]. Mas esta fica como uma amostra de meu trabalho) :Beijinho2:
gostei do logotipo =)
agr acho q se vc fizer um projeto já demonstrando (o escopo) e qual será o teor dos projetos do studio
chamaria mais gente para conhecer e talvez de candidatar.
ate++
Nome: Panda (Lucas) Idade: 15 Capacidades: Sou Roteirista(Intermediário) Amostra de trabalhos: https://www.dropbox.com/s/ovi0859qy0hgn01/Por%20Outros%20Olhos%28prologo%29.rtf?dl=0
(Este prólogo, eu estava criando e parei o desenvolvimento do jogo[pois estava sozinho na hora de criar]. Mas esta fica como uma amostra de meu trabalho) :Beijinho2:
[member=1565]Panda[/member] gostei do seu roteiro, ele é de forma simples, mas com muito detalhes. Está dentro, entrarei em contato em breve para melhor meios de contatos.
Cristiano Sword comentou:
gostei do logotipo =)
agr acho q se vc fizer um projeto já demonstrando (o escopo) e qual será o teor dos projetos do studio
chamaria mais gente para conhecer e talvez de candidatar.
ate++
[member=306]Cristiano Sword[/member] agradeço o comentário e pela ideia, mas estava sozinho, ai não estava com muito tempo para dedicação ao inicio de um projeto sólido, apenas ideias.
Sobre a logo muito obrigado, dessa vez me superei, pelo menos as aulas de marketing ajudaram um pouco.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar seu conteúdo e deixar você logado caso se registre.
Ao continuar usando o site, você concorda com o uso de cookies.