🤔 Para Refletir :
"Reduz o tamanho desse jogo aí... não tenho espaço... *snif*"
- Delayzado

SubfireGames joined in the server!

subfiregames

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
06 de Janeiro de 2018
Postagens
7
Bravecoins
0
Bom dia... Boa tarde... Boa noite... Bom não vou ser aquele cara chato então tenha um breve...

Olá, leitor!

Bom eu poderia começar aqui me apresentando como um faz tudo, alguém que esta ai para tudo que der e vier, mais cá entre nos isso seria uma GRANDE mentira. Aliás...

Prazer nobre leitor, sou SubfireGames, atualmente desenvolvi uma pequena equipe de criação de jogos, logo irão ouvir falar dela. Mais bom voltando as linhas acima, sou um sujeito um pouco peculiar, não desisto de meu sonho de ser um desenvolvedor/programador, mais muitas vezes, eu largo o projeto de lado, por desanimo ou falta de recursos, mais estou tentando seguir um outro caminho.

A algum tempo atrás perdi uma boa parte do que eu poderia considerar "Vida Social", namorada foi embora, e alguns amigos também mais não estou aqui para falar disso! =D

Espero encontrar uma "família" aqui no fórum como vi parece que são uma GUILDA espero ser bem-vindo. Estarão me vendo mais por aqui e por ali, não sou muito de estar em todos lugares, mais apareço de repente em alguns! Bom tenha um bom dia! E nós vemos por ai... Até Mais!

[Insira saudação adequada ao período do dia aqui] [member=1886]subfiregames[/member] !

Primeiro de tudo seja bem vindo à comunidade, esperamos te oferecer um ambiente confortável e sempre o mais amigável possível por aqui para suprir suas necessidades de desenvolvedor de jogos \o

Segundo, na verdade todo mundo é assim kkkk
Deixar projetos de lado por desanimo ou falta de recursos é algo recorrente na área do desenvolvimento (tanto de jogos quanto de qualquer tipo de projeto que você venha a fazer na vida, fica a dica) e não tem nada de errado nisso, é parte do processo de aprendizado. O importante mesmo é ter garra e não desistir, seguir firme com o que você quer fazer sempre, que um dia você chega lá.
Eu mesmo já fui um molequinho tentando brincar de copiar e colar código no editor do RPG Maker VX Ace fingindo que programava, hoje eu programo melhor que muita gente que eu conheço. E não quer dizer que eu sou um prodígio, foram anos tentando seguir meus sonhos e batendo a cabeça na parede várias vezes até chegar aqui.

Espero que a comunidade seja um facilitador nesse seu aprendizado.

Boa sorte em sua jornada, jovem aventureiro ~

Tá, agora sendo sincero mesmo: Não seja o Masked. (é meu nick antigo ^^)

(Já aviso que eu fico bastante emocional falando de mim mesmo, então não me julguem gente, e desculpa pelo Caps ;P)

DESABAFO MODE ON

Eu entrei nas comunidades de RPG Maker em 2013, lá no Santuário RPG Maker, que nem existe mais, numa situação ridiculamente parecida com a sua.
Era uma fase complicada da minha vida, meu vô tinha acabado de morrer e com ele todos os laços que ligavam minha família da parte materna. Minha família entrou em crise e me levou junto, e antes que eu percebesse acabei perdendo o contato com todo mundo que eu gostava, o pessoal do meu bairro nem sabia mais que eu existia e meus amigos na escola nem olhavam na minha cara direito.

SOLUÇÃO ÓBVIA? ME TRANCAR NO MEU QUARTO MEXENDO NO COMPUTADOR

Caralho que lindo, tem um quarto só pra mim com um computador, onde eu me isolo de todo esse pessoal que não gosta de mim e convivo só com esse grupo aqui das comunidades de RPG Maker, que me adora, porque eu faço scripts e eles usam e acham legal. Êeee. Afinal, o mundo é uma merda e tudo que eu preciso está nesse quarto.

Não, porra.

Eu sei que é difícil, entendo o que você está passando, mas você não pode aceitar que tudo foi embora assim e vir pra cá procurando uma família.
Por mais que você VÁ SIM ENCONTRAR A MELHOR FUCKING FAMÍLIA QUE EU JÁ TIVE, porque o pessoal daqui é foda, isso não vai substituir uma família e amigos de verdade (e quando digo de verdade quero dizer de carne e osso, não zeros e uns manipulados por eles) principalmente nesse tipo de situação onde parece que tá tudo perdido.

E acredite em mim, eu não tive ninguém pra me dizer essas coisas e só me fodi. Depois de tudo que aconteceu eu passei mais uns três anos sem falar com quase nenhuma das pessoas que eu mais amava por pura complacência com a situação em que eu me encontrava. NÃO ENTRE NESSA ZONA DE CONFORTO.

Peço mil desculpas se qualquer coisa que eu disse te deixa chateado ou desconfortável, mas é isso que eu quero mesmo, que você não se conforme e corra atrás de resolver essa situação, antes que acabe virando alguma coisa pior.
Só pra constar: eu ainda tenho uma cicatriz no meu pulso (essas coisas ficam, e por um bom motivo). Não entra nesse poço, procura ajuda, foi a melhor coisa que eu fiz nessa situação. Nem sempre as pessoas percebem o que está acontecendo, mas sempre (SEMPRE) tem alguém disposto a ajudar.

DESABAFO MODE OFF

Independente de qualquer coisa, seja bem vindo mesmo, e se nós pudermos ser parte da ajuda que você precisa então que seja, mas nunca deixe de ir atrás de quem você se importa de verdade, OK?

See ya \o

Olha essa recepção do [member=78]Brandt[/member] !

O que dizer depois disso? roahrharhoaura

Desejo boas vindas e espero que aproveite sua estadia por aqui. Nós realmente prezamos por ser uma família, cada vez mais.

Precisando de algo é só dar um grito. o/

Bem vindo! o/
Acho que vai encontrar tudo o que precisa por aqui.
Qualquer coisa, só fazer sinal de fumaça que eu apareço!  :Okay_fix:

Bem vindo ao fórum! Não quero entrar nesse seu lado pessoal mas acho que não foi uma boa ideia você ter se distanciado dos amigos por causa do desenvolvimento de games, mas como falei não conheço bem você e não posso falar nada (até por que eu também não tenho vida social fora da internet). De qualquer forma será bom conhecer você e seu projeto, qualquer coisa passa no bravechat para a galera te conhecer melhor  :Okay_fix:

Bem-Vindo o/
Dá uma passada lá na Reitoria pra ter certeza de conhecer todas as leis.
Depois, como vi que você já largou projeto por falta de recursos, dê uma passada na Galeria de Arte coincidentemente perto da Escola de Arte(Onde você pode aprender ou ensinar livremente, ou compartilhar sua evolução).
Quando tiver um tempinho livre, venha se encontrar com a gente na praça pra bater um papo o/

Yoooooooooooo, Sobrescrito em Chamas! <3

Bom, o Masked já deu uma boa recepção, mas vou reforçar!

Seremos, sim, sua família, pessoas que vão te ajudar ainda mais no que precisar (seja em jogos ou conselhos). ENTRETANTO, nada substitui as ligações reais que você já tem, nada mesmo! Sei que é difícil, também passei por vários problemas, porém foi aí que meus amigos (de verdade mesmo!) me ajudaram e me ajudam, além da minha família Condado que está sempre me apoiando, mesmo de longe.
Laços verdadeiros são raros, não deixe isso se perder, sério! A situação está difícil? Sempre vai ter momentos como esses, só assim para crescermos e tomarmos tino na vida (nossa, falei o que vovó me dizia D: ), só não deixe a peteca cair e deixar a situação ruim ser maior que você, ok?! <3

Sei que é complicado dizer isso, mas seja forte e perseverante! Tudo que vem fácil, vai fácil. Se é difícil, é porque vale a pena! tipo meu amor pela Kaw, essa linda do post acima do meu. Ela sempre por cima de mim <3

Quanto ao desânimo, é como o Mask disse, isso ocorre em qualquer projeto, não apenas em jogos. O importante é que você não está fugindo, mas sim procurando novos caminhos e formas de conseguir fazer o que realmente ama, isso é suprassumo dos nossos sonhos! Aprendemos com nossos erros, isso é fato, por isso tenho certeza que você irá longe! :3

Acho que falei muito sério nesse post, não é muito da minha pessoa D:
Well, qualquer coisa que precisar é só falar! Pode mandar MP se quiser também, estamos aqui para apoiar todos!

Beeeijos da Andarilha!  :bjos:

Vi que muitos de vocês acham que eu larguei os meus amigos, mais meio que foi ao contrario! Mais não liguem para isso kkkk aconteceu

subfiregames comentou:
Vi que muitos de vocês acham que eu larguei os meus amigos, mais meio que foi ao contrario! Mais não liguem para isso kkkk aconteceu

Não, não achamos.

Não importa se você largou dos seus amigos ou se eles que largaram de você. Leia o que eu escrevi de novo.
Não tem como não ligar pra isso, ainda mais quando eu sei onde termina e me identifiquei com a sua situação bem mais do que gostaria.

Mas enfim: [quote author=Neneka]Sempre vai ter momentos como esses, só assim para crescermos e tomarmos tino na vida (nossa, falei o que vovó me dizia D: )[/quote]

Seja bem vindo \o

Voltar
Topo Inferior