"Castitatis Lilium"
Saudações Azulinas.
Venho trazer uma observação construtiva em relação ao tópico Top Screens, postado, creio eu, semanalmente.
Já é de um tempo que venho vendo que este tópico, que outrora era um dos principais das comunidades, vem recebendo atualizações bem abaixo do esperado e muito "específicas", que começam a me chamar atenção.
Dando uma olhada nos últimos três anos, o tópico teve as seguintes postagens
Tivemos 50 (Cinquenta) edições deste tópico, 30/11/2019 até 01/09/2021, e destas edições, levantei alguns dados:
1. existem só 8 projetos brasileiros e quarenta e dois projetos gringos.
2. Existem 34 projetos de fanmade, ou seja, sagas de jogos que já existem ou foram reimaginado por fãs.
3. Tem um projeto de 2009 (Dois mil e nove) nos tópicos, mas não tem NENHUM do BraveJam
4. O Número de jogos fanmades do mario é o mesmo que os projetos brasileiros (08)
5. O Tópico passou por 4 editores, são eles @FL @Gabs Tche @Eliyud e Kazzter, sem significativas mudanças.
Eu acredito muito que impulsionar projetos "de casa" seja da nossa comunidade, das vizinhas ou até mesmo projetos brasileiros é uma ótima maneira de estimular a criação e desenvolvimento de projetos, o Condado Review faz um bom trabalho nesse sentido, entretanto, o tópico de screens, ao meu ver deixou a muito tempo de ser uma dessas armas de estimulo e divulgação, uma vez que só há espaços para sonic's, marios e pokemons da vida.
Enfim, gostaria de deixar essas informações construtivas a visão dos queridos moradores do nosso adorado condado e na visão dos administradores @Jully Anne @Dobberman e @Lord Wallace para que sempre possamos melhorar nosso querido local.
Venho trazer uma observação construtiva em relação ao tópico Top Screens, postado, creio eu, semanalmente.
Já é de um tempo que venho vendo que este tópico, que outrora era um dos principais das comunidades, vem recebendo atualizações bem abaixo do esperado e muito "específicas", que começam a me chamar atenção.
Dando uma olhada nos últimos três anos, o tópico teve as seguintes postagens
Asciicker
Pokémon Floral Tempus
Sonic An Untold Darkness
Megaman Xover Reborn
Golden Axe Genesis
Dream Crafter
He-Man
Super Mario Bros: Revenge of Bowser
Nightmare Night
°Ayako's Mirror
My BFF! Glorpol!
Battle Cross FEVER
Sonic the Hedgehog RPG
Bonhead
Pokémon Alchemist
Keep our Mother alive
Ring Man in the Castle
Teabat!
Card Saga Wars
Hello Winter Mario Games 2009 23
Álom
Kirby Gamble Galaxy Stories
Roguelike
Pokémon Alabaster
Sonic And Knuckle: Newtrogic Panic
Megaman X Mavericks Final
Cactus Adventure
Pokémon The Movie Game
Dragon Ball Devolution
Sonic Project Mettrix Screen
SUPER Final Fight GOLD PLUS
°Kamigami: The Battle of Gods
Mr. Skulla
°Profana, O Aceno de Sozo Pt 1
°Yu-Gi-Oh! - The Curse of The Past 14
Toadette Strikes
Digimon: Your Digital Dream
°Final Fantasy VII - Regenesis
The Legend of Zelda: New Beginnings
Megaman X Mavericks Fury
°Simon the Lumberjack
Super Mario Bros. Crossover
Pokémon: The Light in Our Hearts
Marvel First Alliance
Pen-Go! Arctic Trouble
22XX: Grand Tournament
Kirby's Dream Land Advance
Saint Seiya Etenity
°Final Fantasy VI - A Revolução Gestahl Screen
Pokémon Sunday
Pokémon Floral Tempus
Sonic An Untold Darkness
Megaman Xover Reborn
Golden Axe Genesis
Dream Crafter
He-Man
Super Mario Bros: Revenge of Bowser
Nightmare Night
°Ayako's Mirror
My BFF! Glorpol!
Battle Cross FEVER
Sonic the Hedgehog RPG
Bonhead
Pokémon Alchemist
Keep our Mother alive
Ring Man in the Castle
Teabat!
Card Saga Wars
Hello Winter Mario Games 2009 23
Álom
Kirby Gamble Galaxy Stories
Roguelike
Pokémon Alabaster
Sonic And Knuckle: Newtrogic Panic
Megaman X Mavericks Final
Cactus Adventure
Pokémon The Movie Game
Dragon Ball Devolution
Sonic Project Mettrix Screen
SUPER Final Fight GOLD PLUS
°Kamigami: The Battle of Gods
Mr. Skulla
°Profana, O Aceno de Sozo Pt 1
°Yu-Gi-Oh! - The Curse of The Past 14
Toadette Strikes
Digimon: Your Digital Dream
°Final Fantasy VII - Regenesis
The Legend of Zelda: New Beginnings
Megaman X Mavericks Fury
°Simon the Lumberjack
Super Mario Bros. Crossover
Pokémon: The Light in Our Hearts
Marvel First Alliance
Pen-Go! Arctic Trouble
22XX: Grand Tournament
Kirby's Dream Land Advance
Saint Seiya Etenity
°Final Fantasy VI - A Revolução Gestahl Screen
Pokémon Sunday
Tivemos 50 (Cinquenta) edições deste tópico, 30/11/2019 até 01/09/2021, e destas edições, levantei alguns dados:
1. existem só 8 projetos brasileiros e quarenta e dois projetos gringos.
2. Existem 34 projetos de fanmade, ou seja, sagas de jogos que já existem ou foram reimaginado por fãs.
3. Tem um projeto de 2009 (Dois mil e nove) nos tópicos, mas não tem NENHUM do BraveJam
4. O Número de jogos fanmades do mario é o mesmo que os projetos brasileiros (08)
5. O Tópico passou por 4 editores, são eles @FL @Gabs Tche @Eliyud e Kazzter, sem significativas mudanças.
Eu acredito muito que impulsionar projetos "de casa" seja da nossa comunidade, das vizinhas ou até mesmo projetos brasileiros é uma ótima maneira de estimular a criação e desenvolvimento de projetos, o Condado Review faz um bom trabalho nesse sentido, entretanto, o tópico de screens, ao meu ver deixou a muito tempo de ser uma dessas armas de estimulo e divulgação, uma vez que só há espaços para sonic's, marios e pokemons da vida.
Enfim, gostaria de deixar essas informações construtivas a visão dos queridos moradores do nosso adorado condado e na visão dos administradores @Jully Anne @Dobberman e @Lord Wallace para que sempre possamos melhorar nosso querido local.