🤔 Para Refletir :
"Escrever para o seu jogo já começa nas mecânicas"
- AbsoluteXandy

Super Gore 3500

Lavor

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
12 de Setembro de 2019
Postagens
77
Bravecoins
283
Olá!
Venho hoje com uma musica nova do meu projeto, o Zika, que está passando por uma reformulação, e tenho como um objetivo melhorar a qualidade da trilha sonora também.
[soundcloud]https://soundcloud.com/user-938329056/super-gore-3500[/soundcloud]

Queria saber a opinião de vocês sobre essa track, vai ser uma das musicas usadas contra chefes comuns ( a unica da demo, mas futuramente pretendo fazer outras ).

Só de olhar o tópico do seu projeto e ouvir essa trilha lembrei de Mother/Earthbound, que é um jogo um tanto bizarro e que faz o jogador parar para refletir diversas vezes, vejo muito disso em suas criações também hahahá!
Originalidade é sempre bem vinda, parabéns por toda essa dedicação em dar uma cara única ao seu game.

Cara, é meu primeiro contato com seu trabalho, então não sei muito sobre o projeto.
Mas se a thumb do player foi escolhida por você e ela faz parte do projeto, tá de parabéns. A música tá bem puxada pra esse estilo mesmo!

Interessante.  A progressão harmônica é bem definida e a melodia traz uma atmosfera de tensão. Essa música me causa uma sensação de "estranheza" e "adrenalina", essa segunda reforçada pelo groove da bateria bem destacado na mix.

Ótima obra. Parabéns!

Jully Anne comentou:
Só de olhar o tópico do seu projeto e ouvir essa trilha lembrei de Mother/Earthbound, que é um jogo um tanto bizarro e que faz o jogador parar para refletir diversas vezes, vejo muito disso em suas criações também hahahá!
Originalidade é sempre bem vinda, parabéns por toda essa dedicação em dar uma cara única ao seu game.
Obrigado! O Earthbound é uma grande inspiração minha, fico feliz que isso seja reconhecível.

Alex Rockmaker comentou:
Realmente, bem que você me disse que tava estudando, ficou muito boa mesmo, Lavor!
Quero melhorar a qualidade das minhas músicas, como te disse antes, essa foi muito mais bem trabalhada do que as outras, e espero poder continuar nessa qualidade, até mesmo melhorar mais, obrigado!

Alkemarra comentou:
Cara, é meu primeiro contato com seu trabalho, então não sei muito sobre o projeto.
Mas se a thumb do player foi escolhida por você e ela faz parte do projeto, tá de parabéns. A música tá bem puxada pra esse estilo mesmo!
Sim! O Sprite que está na imagem da musica faz parte do projeto, obrigado pelo feedback, é bom saber que o estilo gráfico e musical estão funcionando entre si.

Lonem comentou:
Interessante.  A progressão harmônica é bem definida e a melodia traz uma atmosfera de tensão. Essa música me causa uma sensação de "estranheza" e "adrenalina", essa segunda reforçada pelo groove da bateria bem destacado na mix.

Ótima obra. Parabéns!
Obrigado! meu objetivo era mesmo passar essas sensações, é minha primeira música que levo mais a serio, e parece que essa deu certo. Pretendo agora fazer outras e tentar melhorar mais.

Voltar
Topo Inferior