🤔 Para Refletir :
"Seu jogo nao precisa ser o melhor ou o mais popular, apenas precisa fazer o dia de alguem melhor"
- codingkitsune

Super Smash Monster's (shoot'em up)

Alysson Moraes

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
22 de Fevereiro de 2017
Postagens
7
Bravecoins
0
[size=18pt][size=12pt]Olá, Gostaria e apresentar o jogo que estou desenvolvendo!

titulo-zwpwiyn2.png

Descrição
Super Smash Monster’s trata-se de um jogo retro do gênero Shoot Em Up 2D que prioriza a alta dificuldade, agradando jogadores mais #oldschool e #retro. Super Smash Monster's alterna momentos de pura ação frenética e explosiva contra criaturas e chefes com momentos de exploração em busca de itens ocultos e resolução de pequenos puzzles.

cabe%C3%A7alho-ck6iiqzu.png

Você controla Alex, que após tentar jogar um estanho videogame, acorda em lugar estranho e recebe a informação de um ser chamada Pix, que ele estava preso no submundo dos videogames e que sua irmã estaria presa na fortaleza do Rei Bit. Alex teria que enfrentar monstros de todos os tamanhos, armadilhas mortais, todos os guardiões do Rei Bit e o próprio Bit, para só então salvar sua irmã e liberar o portal que o levará para casa.

Para enfrentar seus inimigos, Alex recebe uma espingarda, mas pode coletar armas mais poderosas como metralhadoras, lança chamas, mísseis e armas a laser ou comprar na loja do mercenário Pix. Os cenários são exploráveis e os jogadores mais dedicados são recompensados com itens secretos e Armas bastante uteis.

features-fwnevg3d.png

• Diferentes Armas: O jogo conta com diferentes armas como metralhadoras, mísseis e lança chamas.
• Exploração: Ambientes exploráveis para a aquisição de itens secretos e realizações.
• Diversos Inimigos: Cada nível tem diferentes inimigos que funcionam de forma diferente, atente para as armadilhas.
• Desafio: Desafie-se a desbloquear as nossas diferentes realizações em uma dificuldade constante e desafiador!
• Leve e fluido: funciona em qualquer computador.

giphy-trxrth9a.gif

Bom, este é um resumo do jogo, efetue o download e deixe seu feedback lá no site Gamejolt, isso ajudará tanto na divulgação quanto no desenvolvimento!

[descarga]https://gamejolt.com/games/super-smash-monster-s/231947[/descarga]​
[/size][/size]

Projeto bem estigante *-* Primeiro de tudo parabéns pelo jogo :)
Espero que a galera traga bons feeds pra ti, pq pelo que vejo vai ser sucesso.

Caramba... Que belo projeto, hein? Eu curto muito jogos assim, ocupa acho que uns 60% do meu celular há há e claro que irei testar e voltar para deixar um feedback, no mais meus parabéns!

Driko comentou:
Caramba... Que belo projeto, hein? Eu curto muito jogos assim, ocupa acho que uns 60% do meu celular há há e claro que irei testar e voltar para deixar um feedback, no mais parabéns!
A versão para celular ainda está em desenvolvimento, por enquanto só para PC em versão BETA 0.1.3

Cara estou travando na segunda fase, quando tem tipo trÊs hélices, se eu morrer mais de uma vez o heroi fica invisível e a tela trava.

http://i66.tinypic.com/2n7mkcg.jpg

Vixen comentou:
Cara estou travando na segunda fase, quando tem tipo trÊs hélices, se eu morrer mais de uma vez o heroi fica invisível e a tela trava.

http://i66.tinypic.com/2n7mkcg.jpg
Obrigador por relatar esse bug, ainda está em versão BETA 0.1.3, irei trabalhar para resolver este bug.

Esqueci de mencionar, só acontece esse bug depois de eu ter tocado naquele quadrado que fica embaixo ao lado do baú.

Cara o jogo ta muito maneiro, ta de parabéns.
Curti muito a jogabilidade, me lembrou bastante o enter the gungeon.
Aqui deu um bug quando morri na área em que você pega a arma na fase 2, onde quando tentei retornar ao local havia uma parede bloqueando.
Seria legal perder vida ao morrer pra espinhos,lâminas e afins..
Quanto aos gráficos seria legal você dar um contraste melhor entre o cenário e os personagens, ta tudo bem escuro e dificultando ver um pouco o que ocorre, isso acaba fazendo sofrer dano quando vem muitos inimigos.
Fora isso o jogo ta muito bom, parabéns e sucesso o/

RyanKamos comentou:
Cara o jogo ta muito maneiro, ta de parabéns.
Curti muito a jogabilidade, me lembrou bastante o enter the gungeon.
Aqui deu um bug quando morri na área em que você pega a arma na fase 2, onde quando tentei retornar ao local havia uma parede bloqueando.
Seria legal perder vida ao morrer pra espinhos,lâminas e afins..
Quanto aos gráficos seria legal você dar um contraste melhor entre o cenário e os personagens, ta tudo bem escuro e dificultando ver um pouco o que ocorre, isso acaba fazendo sofrer dano quando vem muitos inimigos.
Fora isso o jogo ta muito bom, parabéns e sucesso o/
Obrigado pelo comentario, o jogo está passando por severas mudanças seguindo o feedback de varios jogadores. Postarei aqui quando a nova versão estiver pronta.

Voltar
Topo Inferior