🤔 Para Refletir :
"Fazer um jogo é sempre muito mais difícil do que jogar um jogo..."
- Rafael_Sol_MAKER

TANGO

Patrono Masculino

Marquês
Membro
Membro
Juntou-se
27 de Fevereiro de 2016
Postagens
603
Bravecoins
367
hXPXGkL.jpg
O teatro das sombras. Uma história sobre você e eu, nós dois.


TANGO


“De repente, eles deram-se as mãos... e começaram a bailar!”


Mãos em posição fechada, os corpos bem próximos e olhando diretamente um ao outro. Ela faz movimentos circulares e suaves com as pernas. E então, eles começam a andar!

Três passos para frente, três passos para trás, com suas cabeças inclinadas em direção a lua cheia. Um passo de cada vez na batida até encostarem seus rostos. Com as pernas uma a frente da outra eles iniciam uma pausa dramática, se preparando para o espetáculo.

Em meio a neblina e o véu da noite, inicia-se o show! Os bailarinos em perfeita harmonia, fazem movimentos precisos com o corpo! Suas mentes e almas conectadas desfrutam da excitação de dançar na sinfonia do além!

Ele a puxa, o Seguidor então vem em direção ao Condutor e em um movimento definido e rápido, dobra a perna em torno do corpo do parceiro. Passo esse que exige muita química e habilidade de ambos. O que parecia estar em excelência! Entre voltas e meias-voltas, seus olhares conectavam-se! A terra do solo era seu palco.

Em um passo encantador, ela apoiava-se com um dos joelhos no chão, lentamente levantando-se de encontro a ele. A magnífica performance ficava mais intensa ao som dos violinos vibrantes e dos uivos lupinos, mas também cada vez mais seduzente!

As pernas entrelaçadas, postura firme, olhares afiados e corações unidos. Diante de mim tamanha magnificência encheu meus olhos com lágrimas. Uma emoção indescritível e extravagante. Algo único de se presenciar.

Ela então saltava pelo ar enquanto ele a segurava pela cintura, os movimentos em sincronia e música graciosa faziam daquela dança uma obra de arte. Finalizando elegantemente com um giro e a perna direita dele e a perna esquerda, dela. Inclinadas em direção oposta!

Eles formalmente agradeciam sua platéia com muito enaltecimento! Todos demonstravam de forma recíproca o carinho pela dança.

“A luz lunar reluzia sobre os túmulos deles, aqueles que já foram grandes artistas, agora davam seu espetáculo para o reino das sombras. Ele e ela. Juntos... até na morte.”

— Crônicas do 'Além-Túmulo'.

 
Voltar
Topo Inferior