🤔 Para Refletir :
"Se é seu amigo, não peça uma key do jogo dele: compre para apoiá-lo!"
- HenriqueGibi

Tarrrde!

Alface

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
15 de Janeiro de 2018
Postagens
1
Bravecoins
0
E ai pessoal eu me chamo Alface mas podem me chamar de Mateus. Ou ao contrário disso.
Conheci o maker xp mas nunca consegui me acostumar com o programa. depois de muito tempo gostaria de tentar de novo. gosto de jogos antigos e de programar.
obrigado.

Bem vindo, eu também sou novo aqui. Espero que você consiga usar os RPG Makers, não só o XP. Boa sorte ai com os jogos e programação :Okay_fix:

eu sou mais forte

Seja super bem-vindo, Alfeus! (caraca, essa junção ficou legal... Não estou batendo bem da cabeça, não é possível lol)

Espero que consiga aprender bastante sobre o rpgmaker por aqui e desenvolver jogos em breve! :3
Dê uma passada nesse tópico: PDF - Criando um Jogo Básico no RMXP (Marcelo Cavaco, a.k.a Avatar, uma das nossas Máquinas Lendárias). Talvez te ajude para começar a entender e desenvolver algo no RMXP! :3

No mais, boa sorte nessa nova jornada e que dê tudo certo! Estaremos aqui para ajudá-lo nesse aprendizado e crescimento! :3

Beeeijos da Andarilha!  :Beijinho2:

Seja bem vindo meu caro alface/mateus o que precisar estamos aí rsrs

Simples em vosso texto mas em vossa busca por conhecimento?
Aprender a programar é disciplinasse, esquecer os antigos costumes e começar novos. Comumente novos programadores surgem e antigos desaparecem, mas como tudo na vida é lei natural. Mas para ser menos importuno, bem-vindo, Alfeus(Esse é seu apelido em nosso Reino?)

- Saudações do Dr.Xamã

Voltar
Topo Inferior