🤔 Para Refletir :
"No alto daquela ideia, plantei um projeto de jogo. A empolgação da ideia bate, o fracasso da ideia cheira."
- DanTheLion

Tauromaquia

HermesPasser Masculino

Duque
Membro
Membro
Vícios e amores servem para preencher o vazio
Juntou-se
23 de Março de 2017
Postagens
836
Bravecoins
92
Introdução
Sistema de tourada criado para o Evento Copa do Mundo 2018, ele é escrito em Ramu, minha engine pessoal. A influência da cultura espanhola no projeto é clara, a tourada é um evento tipicamente espanhol e totalmente preso no imaginário popular, por mais que eu não concorde com tais atos senti-me na obrigação de retrata-lo como meu primeiro script para o evento.

Como jogar
Consiste em dois cubos, um amarelo que é o jogador e outro que é o touro. O touro é dividido na cabeça (parte mais clara) e as costas (parte mais escura), encoste nas costas para mata-lo e ganhar ou jogo ou perda sendo atingido pela cabeça dele.

Quando incitado, ele dará um investida em linha reta em sua direção (e continuará nessa direção por uns segundos, use essa oportunidade). Tenha cuidado já que se você continuar pressionando o botão de incitar ele fará outras investidas.

A, W, S, D: Movem o personagem.
Espaço: Incita o touro mostrando o capote.

Vídeo

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=IZrtp_KuxGM[/youtube]

Download

Você pode ver o código no github ou joga-lo online aqui (não garanto funcionamento fora do chrome).
 
pode parecer simples mais p*t@ vedah imagina quantas ideias legais da pra fazer com isso, simplesmente pelo fato de que o jogador nem sabe quando vai ser atacado e fica sendo pego de surpresa, pode ser muito util para jogos de suspense ou terror por exemplo, ( eu deixaria uma sala totalmente escura e quando ficasse vermelho o sprite do fantasma apareceria sl ) eu olhando fiquei tenso quando ficava vermelho kkkk ... parabens mesmo
 
Voltar
Topo Inferior