🤔 Para Refletir :
"De pixel a pixel, os tiles compõem o Mapa."
- Core32

Tava passando, achei o lugar bacana e resolvi ficar...

ErgoProxi Masculino

Novato
Membro
Membro
"Enquato houver vida, há esperança" [i]Stephen Hawkins PHD[/i]
Juntou-se
06 de Fevereiro de 2022
Postagens
6
Bravecoins
25
Bom dia! Me chamo Thiago, sou designer gráfico, e estou voltando as minhas raízes, e retomando meu gosto pela ilustração, na busca por dicas para melhorar meu traço na digitalizadora (sempre ilustrei no papel), me deparei com o condado, e achei muito interessante, por que acabou por me lembrar da ápoca em que criava jogos no RPG maker, e então decidi ficar para ver até onde posso adquirir novos conhecimentos.

até!

Seja bem vindo ao Condado!
Como disse que criava jogos de RPG Maker, estou curioso em saber se o seu nick, @ErgoProxi, tem a ver com um projeto muito famoso do passado (que deixou geral no vácuo kkkkkk) ou simplesmente com a série animada. Esse detalhe bobo pode ser a dúvida de muitos que aqui frequentam, pois, tem muita gente que frequentou comunidades lendárias do passado, como a Mundo RPG Maker e o Santuário RPG Maker e que devem se lembrar desse projeto.
Caso não tenha nada a ver, só ignore este tiozão do churrasco aqui (@Dr.XGB é o do pavê).
Fique a vontade para postar seus trabalhos, projetos e ideias.

Seja bem vindo ao Condado!
Como disse que criava jogos de RPG Maker, estou curioso em saber se o seu nick, @ErgoProxi, tem a ver com um projeto muito famoso do passado (que deixou geral no vácuo kkkkkk) ou simplesmente com a série animada. Esse detalhe bobo pode ser a dúvida de muitos que aqui frequentam, pois, tem muita gente que frequentou comunidades lendárias do passado, como a Mundo RPG Maker e o Santuário RPG Maker e que devem se lembrar desse projeto.
Caso não tenha nada a ver, só ignore este tiozão do churrasco aqui (@Dr.XGB é o do pavê).
Fique a vontade para postar seus trabalhos, projetos e ideias.