🤔 Para Refletir :
"De pixel a pixel, os tiles compõem o Mapa."
- Core32

Tava passando, achei o lugar bacana e resolvi ficar...

ErgoProxi Masculino

Novato
Membro
Membro
"Enquato houver vida, há esperança" [i]Stephen Hawkins PHD[/i]
Juntou-se
06 de Fevereiro de 2022
Postagens
6
Bravecoins
25
Bom dia! Me chamo Thiago, sou designer gráfico, e estou voltando as minhas raízes, e retomando meu gosto pela ilustração, na busca por dicas para melhorar meu traço na digitalizadora (sempre ilustrei no papel), me deparei com o condado, e achei muito interessante, por que acabou por me lembrar da ápoca em que criava jogos no RPG maker, e então decidi ficar para ver até onde posso adquirir novos conhecimentos.

até!

Seja bem vindo ao Condado!
Como disse que criava jogos de RPG Maker, estou curioso em saber se o seu nick, @ErgoProxi, tem a ver com um projeto muito famoso do passado (que deixou geral no vácuo kkkkkk) ou simplesmente com a série animada. Esse detalhe bobo pode ser a dúvida de muitos que aqui frequentam, pois, tem muita gente que frequentou comunidades lendárias do passado, como a Mundo RPG Maker e o Santuário RPG Maker e que devem se lembrar desse projeto.
Caso não tenha nada a ver, só ignore este tiozão do churrasco aqui (@Dr.XGB é o do pavê).
Fique a vontade para postar seus trabalhos, projetos e ideias.

Seja bem vindo ao Condado!
Como disse que criava jogos de RPG Maker, estou curioso em saber se o seu nick, @ErgoProxi, tem a ver com um projeto muito famoso do passado (que deixou geral no vácuo kkkkkk) ou simplesmente com a série animada. Esse detalhe bobo pode ser a dúvida de muitos que aqui frequentam, pois, tem muita gente que frequentou comunidades lendárias do passado, como a Mundo RPG Maker e o Santuário RPG Maker e que devem se lembrar desse projeto.
Caso não tenha nada a ver, só ignore este tiozão do churrasco aqui (@Dr.XGB é o do pavê).
Fique a vontade para postar seus trabalhos, projetos e ideias.
Hahahaha más rapaz... é melhor ficar no sigilo, não movam as areias do passado, pois se virardes a ampulheta para resetar o tempo, tu resetarás teu mundo por consequençia...

Rapaz seja bem-vindo, também sou novo no condadoBrakeheart, mas sempre tem espaço na hospedaria e logo poderá construir sua casa no CondadoBrakeheart e já achei um bom terreno aqui.

Fique a vontade para postar suas ideias e projetos.
valeu, tmj

Lembro desse projeto aí, era da KÁHh né não? Na real, 90% dos projetos mais ambiciosos daquela época não iam muito além de belas screenshots, mal viravam demo. Só o insano do MattRvdR conseguia prometer muito e entregar à altura séries inteiras como o Orca e aquele jogo do guarda-chuva. Cara completamente maluco, espero que ainda esteja por aí criando alguma coisa.

Bem-vindo ao Condado aí, meu brother! Você já deve ter visto a área de arte da comunidade - pode postar seu trabalho à vontade por lá.

Também fiquei curioso em saber o que você chegou a fazer no RPG Maker. Que versão você usava? Chegou a criar alguma demo jogável? Participou de alguma comunidade?

A gente se vê por aí! 👍

Lembro desse projeto aí, era da KÁHh né não? Na real, 90% dos projetos mais ambiciosos daquela época não iam muito além de belas screenshots, mal viravam demo. Só o insano do MattRvdR conseguia prometer muito e entregar à altura séries inteiras como o Orca e aquele jogo do guarda-chuva. Cara completamente maluco, espero que ainda esteja por aí criando alguma coisa.

Bem-vindo ao Condado aí, meu brother! Você já deve ter visto a área de arte da comunidade - pode postar seu trabalho à vontade por lá.

Também fiquei curioso em saber o que você chegou a fazer no RPG Maker. Que versão você usava? Chegou a criar alguma demo jogável? Participou de alguma comunidade?

A gente se vê por aí! 👍
Fala Brow! então, quanta nostalgia! eu utilizava RPG Maker MZ e o anterior a ele, o VX... eu até fiz sim alguns jogos no bom estilo FFV, mas como era muito novo, não tinha noção de como criar o enredo, ou criar as histórias dos personagens, então basicamente, criava mundos minusculos, personagens sem sal e sem açucar, e como nunca fui muito bom ilustrador, utilizava kits meio que prontos, feitos com hero machine ou character creator... mas estou ai na luta... voltei a ilustrar com o objetivo de passar um tempo e relaxar um pouco, mas no fim, as vezes me stresso mais que relaxo kkk

Seja bem-vindo! O condado sempre será uma boa estadia para os das antigas e também para os novatos.

Fiquei curioso quanto a sua migração para a mesa digitalizadora. Eu também costumava desenhar quando pequeno e comprei uma mesinha recentemente, pra usar no meu curso. Nem preciso dizer que estou apanhando, né?! Hahaha!

Qualquer dica que puder dar, ajudaria muito! Você pode usar nossa Academia de Arte, pra postar as dicas e trabalhos novos, como me mandar uma MP, pra aconselhar este pobre palhaço.

Qualquer coisa que precisar, estou a disposição!

Seja bem-vindo! O condado sempre será uma boa estadia para os das antigas e também para os novatos.

Fiquei curioso quanto a sua migração para a mesa digitalizadora. Eu também costumava desenhar quando pequeno e comprei uma mesinha recentemente, pra usar no meu curso. Nem preciso dizer que estou apanhando, né?! Hahaha!

Qualquer dica que puder dar, ajudaria muito! Você pode usar nossa Academia de Arte, pra postar as dicas e trabalhos novos, como me mandar uma MP, pra aconselhar este pobre palhaço.

Qualquer coisa que precisar, estou a disposição!
Meu traço ta horrivel, minha mesa e pequena e uma huin 420, ela e bacaninho e tudo mas e pra aprendizado mesmo, comprei para ver se compensaria comprar uma profissa!

Seja bem vindo MEU ANIME FAVORITO DE FICÇÃO CIENTÍFICA! <3 que bom ter você aqui no Condado!
Imagino que o nome @ErgoProxi se dê a obra de arte de Shukou Murase e Dai Satou :D
Meu amigo! que anime é esse! eu precisei assistir três vezes para compreender muitas coisas nele, o enredo tem uma critica social muito forte, não é só um anime sangrento... gostei demais

Voltar
Topo Inferior