🤔 Para Refletir : "Água mole em pedra dura tanto bate até que fura... Bem, exceto se você alterar as configurações de resistência elemental do seu projeto!" - Moge

Nude Portrait Bases (RTP VX/Ace)

Membro Membro
Pixel Art 💘
Postagens
267
Bravecoins
1.024
Área
Pixel Art

Postagens relacionadas
Nude Portrait Bases - Nude Character Bases
Desenhando Face RTP (Parte 1) - Desenhando Portrait RTP (Parte 2) - Desenhando Portrait RTP (Parte 3)

  • Autores: Celianna, Elaynii, fauxonym7, Jalen, Ookie Panda, PentagonBuddy, Projectlight, Scinaya, Terra-chan, Lyonn
  • Material: Portrait Template
  • Tópico: Nude Portrait Bases (in RTP style)

Este tópico contém varias bases para o seu Portrait, ou Bigface como chamam por aqui, os modelos tem varias posições e sexos, além de ter crianças, jovens e adultos. Com o tutorial do PentagonBuddy, o mais explicativo, é possível fazer ótimos Portraits.

Emissão de Créditos

Sendo modelos de base, a necessidade de crédito é um pouco questionável. Assim, você pode fazer como quiser. Se um artista postar uma base de um personagem feito sob medida (como, uma base nua não-RTP), no entanto, eu gostaria de pedir que o crédito seja dado a eles/elas.

Colaboradores
  • Celianna (C)
  • Elaynii (E)
  • fauxonym7 (F)
  • Jalen (J)
  • Ookie Panda (O)
  • PentagonBuddy (P)
  • Projectlight (Pl)
  • Scinaya (S)
  • Terra-chan (T)
  • Lyonn (L)
* Trabalho de cada contribuinte será marcado por suas iniciais.

Sem mais delongas:

PentagonBuddy (P)
C61ZPZW.png
brCHSYI.png
GOf6Eg6.png
PY2rIZD.png
YYb23Gn.png
Sm5T5ii.png
newKy22.png
ktnbhLR.png


ejJvhbG.png
v7Sbmiw.png
2MctrZ8.png
oVe2NgM.png

fauxonym7 (F)
Qa5EPIS.png


NOlUA3N.png
QfVgSAu.png

Projectlight (Pl)
JaqHXDy.png

Scinaya (S)
rtRrEWH.png
Ie5Pdxx.png
ok020x2.png


tJ5j0Uz.png

Celianna (C)
GyVY8jw.png

Lyonn (L)
aeZj5G0.png

Ookie Panda (O)
rwNvVUe.png

Elaynii (E)
cOtZew0.png

Jalen (J)
KG9x3cT.png
cnBZP1d.png

Terra-chan (T)
icRiQI3.png

Elaynii (E)
aG9erbu.png

Jalen/PentagonBuddy (J/P)
293DC9U.png
NBzXJGE.png
 
Última edição:
Na verdade é um tutorial especifico para portrait no estilo RTP VX, eu mesmo que não postei ainda, a terceira parte do tutorial dele, tem as outras já no fórum.

Sobre o link do tópico, é que o fórum RMVX.Net foi pro saco depois de criarem o RMVXAce.Net (que não tem esse tópico), mas eu tinha a formatação desse tópico em outro fórum que postei, eu trouxe pra cá, da mesma forma os tutoriais dele.

Mamilos humm ( ?° ?? ?°)

Homens, sim claro, temos moças por essas bandas também.
 
Po, fantástico. Sempre tive problemas com desenhar essas mugshots a mão e o estilo ficar totalmente fora do esquema do jogo.
 
Sim, são realmente fantásticos mesmo, ajudam bastante a ter uma noção e para aqueles que estão acostumados com design. Aproveitando e passando aqui pra falar que postei finalmente o tutorial citado na descrição do tópico, que acredito que vai ajudar bastante com esses modelos disponíveis.
 
Voltar
Topo