Nesse primeiro codigo eu usei varias ideias diferentes para formar minha propria formula de Cooldown,
porem, estou com duvida se fiz de forma correta, se esta faltando algo, segue abaixo:
1- Esta completa? faltou algo, é necessario eu por um reset da ação no final?
R=
Já essa formula eu consegui testar e ver funcionando! So coloquei para vizualizar como estou chamando a animação do ataque no final!
Aqui a baixo esta meu problema 2! eu criei no initialize do evento as seguintes:
Coloquei elas junto aos outros dados do inimigo que fica armazenado nele, ai vai a duvida e a problemática!
2- Aqui não surtiu efeito, Estou escrevendo de forma correta os dados que coloquei?caso esteja incompleto, pode me explicar para eu corrigir?
R-
porem, estou com duvida se fiz de forma correta, se esta faltando algo, segue abaixo:
Javascript:
Game_Event.prototype.EnemyCooldown = function() {
this._waitCount = Wait;
var Wait_Max = 360
var Wait_Min = 180
var Wait = ((50 - this._eventEnemyAgi) / 50) * 180 + 180;
this.Wait_Max = Wait > 360 ? 360 : Wait;
this.Wait_Min = Wait < 180 ? 180 : Wait;
if (this.isEnemy()) {
if (this._waitCount >= 0) {
this._waitCount--;
} else {
this.DirectionendDistance();
};
};
};
1- Esta completa? faltou algo, é necessario eu por um reset da ação no final?
R=
Já essa formula eu consegui testar e ver funcionando! So coloquei para vizualizar como estou chamando a animação do ataque no final!
Javascript:
Game_Event.prototype.DirectionendDistance = function() {
if (!this.isEnemy()) {
return;
};
//Verificando a distancia e a direcao do evento em relacao ao player.
switch (this.direction()) {
case 2: if (this.y >= $gamePlayer.y) { return }; break;
case 4: if (this.x <= $gamePlayer.x) { return }; break;
case 6: if (this.x >= $gamePlayer.x) { return }; break;
case 8: if (this.y <= $gamePlayer.y) { return }; break;
};
var distance = $gameMap.distance(
$gamePlayer.x, $gamePlayer.y, this.x, this.y
);
if (distance < 2) {
//Verificando o processamento de dano no personagem.
this.EnemyAtack();
};
};
Aqui a baixo esta meu problema 2! eu criei no initialize do evento as seguintes:
Javascript:
this._eventEnemySkillList = $dataSkills;
this._eventEnemyActions = $dataEnemies[this._eventEnemyId].actions;
Coloquei elas junto aos outros dados do inimigo que fica armazenado nele, ai vai a duvida e a problemática!
2- Aqui não surtiu efeito, Estou escrevendo de forma correta os dados que coloquei?caso esteja incompleto, pode me explicar para eu corrigir?
R-
Javascript:
Game_Event.prototype.EnemyAtack = function() {
if (this.isEnemy()) {
for (var i = 0; i < this._eventEnemyActions.length; i++) {
this._eventEnemySkillList.push(this._eventEnemyActions[i].skillId);
$gameParty.leader().hp -= this._eventEnemyAtk;
};
};
};