🤔 Para Refletir :
"Não confunda uma prorrogação em jogo do Juventus com a programação de um jogo por eventos."
- Jazz

Tentando fazer uma Biblioteca

9155gabrielgap Masculino

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
29 de Janeiro de 2017
Postagens
49
Bravecoins
26
  Já faz um tempinho que parei de frequentar as comunidades de RPG Maker. Eu sou assim mesmo, brinco no maker um mês e passo três meses sem abri-lo. Mas, já que voltei a usá-lo, fiz um mapinha bem simples só pra ver se me dava alguma inspiração (cujo não consegui).

Segue o mapa:
idNf4R6.png
(OBS: Eu sei que as janelas ficaram estranhas...)

Como eu já disse, eu fiz esse mapa pra criar alguma inspiração, e pra passar o tempo mesmo. Fora isso, serve também de treino, já que eu nunca fui bom em mapeamento.

Peço que deem dicas de como melhorar o mapa, iluminação, etc.
Desde já, agradeço :)

Cara, isso está melhor que as ultimas duas bibliotecas que fiz. De longe. Parabéns.

Prezado [member=1138]9155gabrielgap[/member], boa tarde!

É um lindo mapa. Apesar de parecer mais um escritório do que uma biblioteca, mesmo assim não retira a beleza do mapa em nada. Está muito bem mapeado e iluminado, inclusive as janelas.

Só me pergunto o motivo do arquiteto ter colocado as estantes viradas para a parede, talvez os livros dessas prateleiras sejam tão perigosos que o simples lance de olhar já seria capaz de corromper uma alma boa, e por essa razão, todos foram colocados virados para a parede.

Abraço.

Está bem legal, só acho que faltou aqueles "corredores de estante". Fora isso, tá de parabéns! :awesome:

Voltar
Topo Inferior