🤔 Para Refletir :
"De jogo pequeno em jogo pequeno, consegue-se experiência para o jogo grande."
- Eliyud

Tentando voltar ao RPG Maker...

CaseMnemonic

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
03 de Março de 2017
Postagens
8
Bravecoins
0
Eu sou do tempo em que o RPG Maker 2000 era febre e o 2k3 era novidade, fiquei na comunidade até pouco antes do lançamento do VX e nunca fui usuário do XP, quero voltar mas ainda tenho dúvidas se seria melhor me manter no 2k/2k3 ou partir para o MV, quero iniciar um projeto grande e comercial e talvez o MV tenha um apelo maior para isso.

Então se alguém estiver interessado em algo grande e tiver talento na parte de pixelart e/ou música e quiser tentar participar de algo grande é só me chamar  :Plano:

seria uma honra mass, tenho q pensar mto bem sobre isso e o mais inportante, terá pagamento? ;-;

ar7hur_1 comentou:
seria uma honra mass, tenho q pensar mto bem sobre isso e o mais inportante, terá pagamento? ;-;

Ainda começarei o projeto utilizando o RTP e fazendo alguns ajustes pra então ter com o que começar de fato o projeto, no momento estou desempregado e sem condições de pagar ninguém (estou para abrir um negócio que não sei se vai dar muito certo e tá foda, mas quero arriscar, não quero mais trabalhar para os outros), a ideia era dividir os lucros mesmo, mas caso seja necessário contratar alguém para terminar o jogo eu o farei.

"Ainda começarei o projeto utilizando o RTP e fazendo alguns ajustes pra então ter com o que começar de fato o projeto, no momento estou desempregado e sem condições de pagar ninguém (estou para abrir um negócio que não sei se vai dar muito certo e tá foda, mas quero arriscar, não quero mais trabalhar para os outros), a ideia era dividir os lucros mesmo, mas caso seja necessário contratar alguém para terminar o jogo eu o farei."

hmm interessante proposta eu vou pensar em seu caso, caso eu queira, voçê consegui um sonoplasta

Olá Case, seja bem-vindo!
Bem, muita gente parece interessada pelo MV mas acredito que o VX Ace ainda é uma boa, até porque é mais barato em promoções (Já peguei ele por 17 reais na Steam).

Bons ventos para seu projeto, sugiro criar um tópico na área de recrutamento caso queira!
Até mais :Okay_fix:

Uddra comentou:
Olá Case, seja bem-vindo!
Bem, muita gente parece interessada pelo MV mas acredito que o VX Ace ainda é uma boa, até porque é mais barato em promoções (Já peguei ele por 17 reais na Steam).

Bons ventos para seu projeto, sugiro criar um tópico na área de recrutamento caso queira!

É que eu possuo a licença de todos os RMs, logo o preço já não é um impedimento  :Okay_fix:

Hmm então é preciso ver qual engine atinge melhor as expectativas de seu game, qualquer engine é boa para jogos comerciais, até mesmo o XP... então depende do que almeja. Estude mais sobre o MV pra saber ^^

Voltar
Topo Inferior