🤔 Para Refletir :
"Saber a hora de parar é quase tão importante quanto saber a hora de começar"
- Ricky O Bardo

Tentativa com Design

rafaelrocha00

Conde
Membro
Membro
Juntou-se
19 de Junho de 2015
Postagens
370
Bravecoins
39
Coisas para um projeto. O que acham?

b8aVmSP.jpg
PUFMBbL.png
0t4pq2z.jpg

Os 3 estão bem bonitos. O 1° está com um ar de pirata, antigo, eu só inverteria as cores de "Seguro" e "Perigoso". O 2° tem uns desenhos bem interessantes, mas tem que mudar a fonte, eu nem li o texto por causa dela. O 3° parece um flashback de uma fotografia, que aparenta ser bem misteriosa :Ahn:

Mas mesmo as 3 estando bem bonitas, elas não combinam muito uma com as outras. Eu não entendo muito, mas você deveria dar uma arrumada nisso.

Gostei bastante do mapa! Parece um lugar bacana pra se explorar, mas como eu não sei do que se trata não consigo dizer se ele está vazio demais ou não.
O poema tá bacana também, mas eu trocaria a letra por uma que dê pra ler com mais facilidade (como já foi comentado).
Os arabescos decorativos e a foto me lembram bastante os do Hollow Knight - são bonitos e com um quê de mistério.

O 3° parece um flashback de uma fotografia, que aparenta ser bem misteriosa

É um espelho, no caso, uma pagina de um bestiário.

Mas mesmo as 3 estando bem bonitas, elas não combinam muito uma com as outras. Eu não entendo muito, mas você deveria dar uma arrumada nisso.

Sim, tem uma dissonância estranha, acho que é mais pela questão da textura, vou ter que encontrar alguma forma de arrumar, ou refazer.

Gostei bastante do mapa! Parece um lugar bacana pra se explorar, mas como eu não sei do que se trata não consigo dizer se ele está vazio demais ou não.

Ele é bem vazio mesmo, não era para ter nada ali em primeiro lugar.

O poema tá bacana também, mas eu trocaria a letra por uma que dê pra ler com mais facilidade (como já foi comentado).

Sim, eu pensei que daria certo em full view, vou procurar uma fonte.

Voltar
Topo Inferior