🤔 Para Refletir :
"Apresente seu projeto com um post bonito. Isso atrai olhares, acredite."
- Delayzado

Tentativa de Char.

Polloyusrhyan

Cidadão
Membro
Membro
pá, pá, pá, pá
Juntou-se
05 de Maio de 2020
Postagens
56
Bravecoins
104
Estou treinando a criar esses charzinhos. Eu usei uma paleta mais puxado para o roxo (pelo menos eu acho que eu usei, né, eu tenho dificuldade em diferenciar azul do roxo saushau).
Enfim, quem puder avaliar, mutcho obrigado!

sqwsqws.png
sqwsqws.png

Que a força esteja com você! :darkside:

Anexos

• sqwsqws.png
    sqwsqws.png
    2 KB · Visualizações: 47
Opaaaaaaaa, vi algo parecido com um etzinho e já curti! HAHAHAHAHA
Você ta evoluindo muito, cara! Meus parabéns! Eu gostei muito do formato desses personagens! Consigo dizer que você está muito bom nisso!

Se você aceita uma dica, eu aconselharia você a dar uma estudada na harmonia das cores! Isso porque a paleta de cores que você usou tá bem difícil de distinguir visualmente! Basta redimensionar o personagem pra menor e você perceberá! Desta feita, recomendaria que você OU usasse paletas de cores já prontas que tem a rodo pela internet, ou criasse as suas próprias baseadas em algum estudo da harmonia das cores quentes e frias e esse bla bla bla todo de pixel art! HAHAHA

Tomei a ousadia de fazer alguns recolors pra te dar exemplos práticos:

Purple_extraterrestrial_01.png
Purple_extraterrestrial_02.png

Purple_extraterrestrial_03.png
Purple_extraterrestrial_04.png

Pink_extraterrestrial_01.png
Pink_extraterrestrial_02.png

White_extraterrestrial_01.png
White_extraterrestrial_02.png

Também vou deixar aqui a paleta de cores que usei para as recolors e mais algumas outras:

Pixel Art Palettes 2.png

Espero ter ajudado em algo!

Abração!!!

Opaaaaaaaa, vi algo parecido com um etzinho e já curti! HAHAHAHAHA
Você ta evoluindo muito, cara! Meus parabéns! Eu gostei muito do formato desses personagens! Consigo dizer que você está muito bom nisso!

Se você aceita uma dica, eu aconselharia você a dar uma estudada na harmonia das cores! Isso porque a paleta de cores que você usou tá bem difícil de distinguir visualmente! Basta redimensionar o personagem pra menor e você perceberá! Desta feita, recomendaria que você OU usasse paletas de cores já prontas que tem a rodo pela internet, ou criasse as suas próprias baseadas em algum estudo da harmonia das cores quentes e frias e esse bla bla bla todo de pixel art! HAHAHA

Tomei a ousadia de fazer alguns recolors pra te dar exemplos práticos:

Visualizar anexo 505Visualizar anexo 506
Visualizar anexo 507Visualizar anexo 508
Visualizar anexo 503Visualizar anexo 504
Visualizar anexo 509Visualizar anexo 510

Também vou deixar aqui a paleta de cores que usei para as recolors e mais algumas outras:

Visualizar anexo 511

Espero ter ajudado em algo!

Abração!!!

Opaaaa, Eliyud! Realmente, eu até cheguei a fazer uma paletinha, mas não envolvia harmonia de cores ahusahusa.

Vou usar, gostei das re-colors (principalmente a cinza (penúltima).

Ajudou sim, Eliyud! Mutcho Obrigado!

Abraaaço! :>>>

Voltar
Topo Inferior