🤔 Para Refletir :
"Mais vale um jogo pequeno completo, do que vários jogos grandes incompletos."
- Eliyud

Tentativa de Recrutar para...Legends for Real

alexis9000

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
15 de Maio de 2017
Postagens
12
Bravecoins
0
Então o que eu posso dizer acerca do projecto é o seguinte. Ainda não começou, mas terá um sistema muito parecido ao Final Fantasy XII (desde que não seja 100% igual), e daí surge o grande desafio do scripter que é criar algo muito semelhante ao FF XII mas que não seja completamente igual. Não sei como explico melhor, é um jogo novo, uma história nova, feitiços novos, nova batalha, somente o sistema de batalha é que se aproxima ao Final Fantasy XII e mesmo assim não tanto. A história também é com fantasia, mas as personagens serão originais, assim como a música será original, ou seja, se todo o mundo acreditasse no projecto, teríamos novo Final Fantasy lançado (mas com outro título...óbvio), quem sabe até no Steam, porém logicamente que se não houver pessoas eu não vou poder fazer nada, por isso, resta-me esperar para ver o que acontece. :)

Alguém que entenda de Títulos para que possa fazer alguns bons para colocar no fórum, tal como estão esses títulos aí por exemplo http://www.condadobraveheart.com//index.php?topic=986.0 : 0/0

Eventer: ?/? (incógnita) (uma vez que eu ainda não decidi o que vou fazer no jogo, tanto posso ser eventer como posso ser Mapper, mas era sempre bom que viesse alguém, de qualquer das formas, pode ser preciso)
Mapper: ?/? (incógnita) (igual)
Música: 0/0 (as músicas tenho preferência que sejam originais)
Personagens e Criação das Mesmas (Pixel Art): 0/0 (era bom ter alguém com a capacidade mesmo de criar personagens e não apenas ter que usar personagens já existentes na engine do , mas se tiver que ser, usa-se essas)
História: ?/? (também não sei se estarei a par da história, mas mesmo que esteja, aceito pessoas, porque posso de repente decidir não estar)
Criação de Monstros: 0/0 (novos monstros são sempre bem vindos)
Criação de Backgrounds: 0/0 (já agora, para não ter que ir buscar ao Google...)
Tilesets: 0/0 (novos tilesets, quem souber criar isso para o jogo, fixe)
Scripts: 0/0 (ok, quem souber mexer nisto, sobretudo quem for artista e souber criar scripts, é IMPORTANTÍSSIMO para o jogo que vai ser criado, capiche?  :Plano:)

Acho que está tudo dito. Por agora.

Acho que você não entendeu.
O projecto vai começar agora, é impossível ter mais informação se só começa agora. Não vejo que tipo de informação quer que coloque num jogo que mal começou mas tudo bem.

alexis9000 comentou:
Acho que você não entendeu.
O projecto vai começar agora, é impossível ter mais informação se só começa agora. Não vejo que tipo de informação quer que coloque num jogo que mal começou mas tudo bem.

ok, vamos lá!

mesmo q tenha começado agora, vc nao diz qual o tipo de jogo ao certo, nem engine q irá usar, nem um tipo
de referencia, no começo do post vc diz algo tipo FF12 , mas fica muito vago, aquém q um jogo proximo de FF12
(nem q seja de longe) nao da pra fazer com equipe indie

Editado, melhor que isso não sei explicar, sorry. Eu não queria ter que contar muito da história do jogo senão isso já vai ser spoiler, tá vendo? Mas da maneira que as coisas estão, já tou a ver que não há volta a dar...

Voltar
Topo Inferior