🤔 Para Refletir :
"O segredo para desenvolver ótimos jogos é... ahm... bom, se eu contasse, não seria mais segredo."
- Jazz

Tentativa de Zara (+16...?)

AbsoluteXandy Masculino

Marquês
Membro
Membro
𝓢𝓱𝓲𝓪𝔀𝓪𝓼𝓮 𝓰𝓮𝓽𝓽𝓸 𝓭𝓪 𝔂𝓸!
Juntou-se
04 de Julho de 2015
Postagens
654
Bravecoins
119
Novamente me deixei enferrujar com desenho ficando tempo de mais nos pixel arts... Aí pra tentar voltar a ativa tentei desenhar a Zara de Queen's Blade Grimoire (Favor, não reclamar da qualidade da foto, foi o melhor possível que eu pude fazer).

A falta de um sombreamento e cores deixou bem difícil de diferenciar algumas coisas, mas sinceramente, quando eu terminei só o contorno eu já queria virar um pão de queijo.​

O desenho
Zara.jpg

A personagem do desenho, caso não conheça
D1A.png

DadoCWB comentou:
Gostei bastante do desenho. Não conheço a personagem mas ficou bem fiel ao a ela. Parabéns.
Obrigado! A garra foi de longe o que mais apanhei pra fazer, mas curti bastante o resultado, devo tentar desenhar coisas assim mais vezes pra não perder o costume.

Muito bom [member=126]AbsoluteXandy[/member], uma coisa interessante que reparei, foi o fato de você não se acomodar em recriar a personagem na mesma pose que a da arte original, não teve medo de arriscar e inovou.

Não queria dizer nada não mas a "retaguarda" da moça ficou um tanto exposta '3'

Jully Anne comentou:
Muito bom [member=126]AbsoluteXandy[/member], uma coisa interessante que reparei, foi o fato de você não se acomodar em recriar a personagem na mesma pose que a da arte original, não teve medo de arriscar e inovou.

Não queria dizer nada não mas a "retaguarda" da moça ficou um tanto exposta '3'
Obrigado! Já ajuda bastante quando cada personagem de QB tem um livro de combate cheio de ótimas referências, daria pra desenhar a mesma personagem de novo e de novo em várias posições tranquilamente.

Sei de nada não chefia, só to aprendendo a desenhar tudo ;3;

Para quem desenha, acho importante a pratica constante. As vezes passo algumas semanas sem desenhar nada e quando pego a prancheta perco algum tempo até desenferrujar a mão...

Voltar
Topo Inferior