🤔 Para Refletir :
"Não force a criatividade, liberte a sua mente e a criatividade virá."
- Frank

TERMINAL: Introspecção - versão 1.0.1

heromerom

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
13 de Junho de 2016
Postagens
21
Bravecoins
0

Olá, meus queridos amigos!
  Há muito tempo que não entro no fórum por motivos bem lógicos(estou sem internet), mas não é disso que vou tratar. Alguns dias atrás eu vinha com um projeto em mente e já comecei a tirá-lo do papel. Não posso afirmar que ele está caminhando com várias pessoas,  já que sou o único produtor do mesmo.

Versão Demonstração Disponível!

O5rTeMx.png


Jogo: Terminal
Versão: 1.0.1
Gênero: Puzzle
Tempo de jogo: 10 á 25 minutos
Tamanho: 43Mb

Descrição:

Seu objetivo principal é avaliar sua paciência, além de sua lógica em resolver pequenos puzzles e, quem sabe, te motivar a fazer algo.


Deseja baixar a versão DEMO? Clique no botão abaixo para ser redirecionado!




[/size]

  Recomendações
Jogue no escuro;
Use sempre fontes de ouvido;
Não faça nenhum contato social até o game over.

Sobre o jogo:
    O jogo tem base nas minhas ideologias utópicas, fazendo com que o jogador pense na filosofia do mesmo.
Nele, eu trabalho questões de áudios com frequências extremamente baixas, cujo sua finalidade seja o aumento de concentração(ou não), mas a versão com estes áudios serão recomendadas para maiores de 18 anos os quais têm ciência de estarem trabalhando com alterações da frequência cerebral.
Questionaram, anteriormente, sobre de quê se tratava o jogo e eu esqueci de responder... Mas, como bom moço, aqui está:

  É um projeto que trabalha o psicológico do jogador, tanto por aspectos visuais e/ou sonoros. Está sendo desenvolvido como projeto de psicologia e, em breve, postarei sobre a influência que o jogo pode causar em sua jogabilidade.

Seu objetivo principal é avaliar sua paciência, além de sua lógica em resolver pequenos puzzles e, quem sabe, te motivar a fazer algo.

Como será sua jogabilidade?
A jogabilidade do jogo é simples tendo objetivos como raciocinar para resolver puzzles por tempo.
Você terá um determinado tempo para completar todos os puzzles do capítulo para ir ao próximo e salvar o jogo, caso contrário a tela de Game Over aparecerá e você terá que começar novamente o capítulo.

Plataforma de desenvolvimento:
Estou usando o RPG Maker XP para desenvolvimento do jogo, mas ainda penso em transpor o projeto para RPG Maker MV.
Estou sem dinheiro, então não posso comprar a versão original do MV.
Código:
03/09/2016: Início do Projeto.
23/09/2016: Demo lançada.

Há uma gameplay não completa por um Youtuber, mas aviso que há spoileRS sobre como resolver o jogo.
https://youtu.be/3jHv2DREvN8
 
Voltar
Topo Inferior