🤔 Para Refletir :
"Nunca desista se tiver uma ideia em mente, se tiver inicie-a."
- Samuel Augusto

Terra Crocker - MEGA Atualização 11/01/17 [Sci Fi] [Ação] [Mistério] [Suspense]

DWDRICK

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
17 de Outubro de 2016
Postagens
12
Bravecoins
0
1_zps0k3xcm4u.png

2_zpshnyfzjio.png

3_zpsj9b6e7cn.png

4_zpsqvslgp9h.png

5_zpsvu318yao.png

posts antigos
TERRA CROCKER

Gênero - Sci Fi, ação, Mistério e Suspense
Duração - de 1h à 1h40
Criador - Erick Roseno (DWDRICK)

Sobre o Jogo
  Terra Crocker, é um jogo de mistério, que se passa no futuro. A ideia, é unir
uma coisa antiga, como os contos de Sherlock Holmes, em um universo
futurístico. Ainda preciso dar uma polida no enredo, e de uma equipe, mas
por enquanto, estou dando de tudo para que vá para frente!

Informações adicionais:

Terra Crocker, foi inspirado em uma ilha com o mesmo nome;
O Game será totalmente dublado;
O jogo terá opções de legendas em dois idiomas. Sendo eles inglês e português.

O que diabos é Terra Crocker?

Em 1906, Robert Peary viu uma grande massa de terra perto da Ilha Ellesmere, no Ártico canadense, que chamou de Terra Crocker em homenagem a um de seus financiadores. Embora haja acusações de que Peary estava pura e simplesmente mentindo, também é possível que ele tenha visto uma Fata Morgana.
Em 1913, uma expedição de Donald Baxter MacMillan do Museu Americano de História Natural saiu para encontrar a Terra Crocker. Ele estava animado com a perspectiva de descobrir novas plantas, animais e até mesmo uma nova raça de pessoas. Como tantas outras expedições árticas, esta rapidamente atingiu condições piores do que se esperava.
O clima e doenças forçaram vários membros da expedição a voltar ao acampamento base. Os locais (povo inuíte), que sabiam do que estavam falando, insistiram com os exploradores de que não havia tal massa de terra. Conforme a situação tornou-se mais sombria, MacMillan enviou o engenheiro Fitzhugh Green e o guia inuíte Piugaattoq para fazer um reconhecimento do terreno.
Em algum ponto, Green atirou em Piugaattoq, matando-o. Mais tarde, ele afirmou ter pensado que o guia estava tentando escapar com os cães da equipe, mas antes disso, os outros membros da expedição concordaram com uma história de que Piugaattoq tinha caído em uma fenda.
A equipe de Macmillan acabou encalhada no Ártico por quatro anos. A expedição foi um desastre completo e os registros fotográficos do povo inuíte são considerados a única realização real da exploração.

113.jpg

Terra Crocker - 1906 D.C

Ta. Mas qual a ligação com o jogo?

O jogo se passa numa ilha, que carinhosamente ganhou o apelido desta ilha fantasma.

História

Cem anos no futuro, um fenômeno estranho surge no meio do oceano. Uma ilha, do tamanho
do estado do Rio de Janeiro, aparece de uma hora pra outra no oceano pacífico. Antes que a
mensagem fosse revelada para todo o mundo. Um grupo de cientistas do governo, pede para
manter tudo em sigilo. 5 anos depois, as pesquisas estavam indo muito bem. A descoberta
de novas especies de plantas de animais, entusiasmava cada vez mais os cientistas.

Em uma noite, do mesmo ano, a comunicação com a equipe na ilha, foi totalmente
cortada, de uma hora para outra, não recebiam mais respostas dos cientistas. O governo
então, enviou uma equipe para descobrir o que ouve, e o mesmo aconteceu com ela.
  Depois de discutirem as medidas cabíveis para a situação, Eric Rose, um jovem
que coincidentemente era sobrinho de um dos cientistas, se oferece para investigar.
  Naquela viagem, mal sabia ele, que estava correndo um perigo horrível!

Mídia

Apartamento do Eric Rose - Nova São Paulo, 12 de Abril de 2120.
2017-01-09_101909_zps92cpjb5t.jpg

Corredor do Bonnier Hotel - Nova São Paulo, 12 de Abril de 2120.
2017-01-09_101946_zpszviuv7qg.jpg

Bonnier Hotel - Nova São Paulo, 12 de Abril de 2120.
2017-01-09_102034_zpsxvvjyfp1.jpg

Estação Esfera - Nova São Paulo, 12 de Abril de 2120.
2017-01-09_102107_zpsaxrqaet3.jpg

Vôo B18 - Destino Canadá, 12 de Abril de 2120.
2017-01-05_155124_zpsmnndlxg6.jpg

2017-01-05_155249_zpshlkbjz8p.jpg

Mídia antiga
Estação Esfera - Centro da Nova São Paulo, 12 de Abril de 2120.
2017-01-05_154730_zpsqeel3ych.jpg

2017-01-05_155011_zpswkgks9os.jpg

Em breve postarei mais informações. Aguardo o feedback de todos!  :wow:

Humm, me parece interessante! :3
Por mais que eu não me dê muito bem com jogos de terror/suspense, não foram muitos que joguei do RPGMaker, um único que joguei uma vez era totalmente curto, mas me deixou bolado por uns dias hehehe

Eu gostei da ideia da ilha e da historia, por mais simples que pareça deu pra cativar bastante, eu só acho que você deveria pensar em uma equipe para o jovem Eric Rose, afinal, já foi uma equipe sem resultado algum, não teria nexo mandar um garoto sozinho pra lá (Apesar que não teria nexo mandar mais equipes também, se pensarmos assim kkk)

As imagens são poucas, mas ilustram bem o jogo, gostei da estação, mesmo que esteja um pouco confuso, acho que sou eu não acostumado com esse uso de tileset. Gostei da cena do avião também, ficou muito bacana o raio :3

Espero ver mais sobre seu game, parece promissor, abraços o/

Li e gostei da ideia! Gostei bastante dos chars e ficaram bem agradáveis ao cenário. Busque sempre trabalhar uma boa ambientação em jogos nesse estilo e com certeza terá um bom resultado em seu projeto. Quero ver o desenrolar do projeto! Estarei acompanhando :3

onimaru comentou:
Humm, me parece interessante! :3
Por mais que eu não me dê muito bem com jogos de terror/suspense, não foram muitos que joguei do RPGMaker, um único que joguei uma vez era totalmente curto, mas me deixou bolado por uns dias hehehe

Eu gostei da ideia da ilha e da historia, por mais simples que pareça deu pra cativar bastante, eu só acho que você deveria pensar em uma equipe para o jovem Eric Rose, afinal, já foi uma equipe sem resultado algum, não teria nexo mandar um garoto sozinho pra lá (Apesar que não teria nexo mandar mais equipes também, se pensarmos assim kkk)

As imagens são poucas, mas ilustram bem o jogo, gostei da estação, mesmo que esteja um pouco confuso, acho que sou eu não acostumado com esse uso de tileset. Gostei da cena do avião também, ficou muito bacana o raio :3

Espero ver mais sobre seu game, parece promissor, abraços o/

Muito obrigado! Hahahah!
Ele não vai lá sozinho, não especifiquei, mas ele vai com uma equipe de 5 pessoas que são voluntárias.
Ou seja, estão indo por vontade própria para investigar  :^^':

De ontem pra hoje mudei bastante coisa no cenário, e adicionei iluminação, que deixou mais bonito ainda.
Em breve irei atualizar o post.

Angelo Nobre comentou:
Li e gostei da ideia! Gostei bastante dos chars e ficaram bem agradáveis ao cenário. Busque sempre trabalhar uma boa ambientação em jogos nesse estilo e com certeza terá um bom resultado em seu projeto. Quero ver o desenrolar do projeto! Estarei acompanhando :3

Obrigado! Estou dando o máximo para que fique perfeito!

Ha, eu vi esse projeto lá no face, e achei muito legal. Eu tenho uma paixonite com esses chars.
A história parece ser bem promissora, pela descrição eu até acho que matei uma coisa sobre essa ilha, mas vamos ver né .
Enfim, boa sorte com o projeto, estou acompanhando e espero novas atualizações ^^

Niara comentou:
Ha, eu vi esse projeto lá no face, e achei muito legal. Eu tenho uma paixonite com esses chars.
A história parece ser bem promissora, pela descrição eu até acho que matei uma coisa sobre essa ilha, mas vamos ver né .
Enfim, boa sorte com o projeto, estou acompanhando e espero novas atualizações ^^

Obrigado! Acabei de atualizar o post!

Voltar
Topo Inferior