🤔 Para Refletir :
"Números são apenas números, não estrague seu dia por causa deles."
- Ricky O Bardo

Terrorking Ship Combo (Foto ruim como de costume)

AbsoluteXandy Masculino

Marquês
Membro
Membro
𝓢𝓱𝓲𝓪𝔀𝓪𝓼𝓮 𝓰𝓮𝓽𝓽𝓸 𝓭𝓪 𝔂𝓸!
Juntou-se
04 de Julho de 2015
Postagens
654
Bravecoins
119
Basicamente, uma personagem random que criei na hora pro desenho mesmo, fazendo um combo bem arcaico de Yu-Gi-Oh! Pra invocar dois monstros relativamente fortes.​

0FwAD2U.jpg

Pra quem não sabe quais são as duas cartas que desenhei:​
latest

latest

Yeeeeey! Peace, peace~

Olá \o, bem ao meu ver o desenho parece estar muito bom, sobre a foto estar ruim, concordo, tentou mexer nela no Photoshop pra melhorar a qualidade? ou até mesmo tirar a foto durante o dia na claridade e fazer o desenho mais forte ajuda na hora de tirar a mesma.

Even sun comentou:
Olá \o, bem ao meu ver o desenho parece estar muito bom, sobre a foto estar ruim, concordo, tentou mexer nela no Photoshop pra melhorar a qualidade? ou até mesmo tirar a foto durante o dia na claridade e fazer o desenho mais forte ajuda na hora de tirar a mesma.
Eu sempre passo ele no PS antes de trazer pra cá, a escurecida foi uma forma de melhorar um pouco o contraste, a foto foi tirada num lugar iluminado naturalmente (na minha cama ao lado da janela bem de manhãzinha), você pode conferir a foto normal sem edição aqui:
YqPFypR.jpg

O traço é o mais forte que eu aguento sem ferrar as outras páginas com marcas impossíveis de tirar, eu também poderia tentar uma caneta... mas eu não tenho coragem pra isso, ainda mais num desenho tão complicado como este.

No mais, agradeço seu comentário \o

Cara, te recomendo duas coisas:
1° parar de desenhar em folha de caderno com linha, porque o resultado fica amador e dificulta a visualização do desenho, ainda mais pra você que não usa escâner para digitalizar o desenho. Se você for fazer um estudo ou teste, não tem problema nenhum desenhar em caderno com linha mas se você fizer um desenho mais elaborado para expor para outras pessoas tenta desenhar em folha sulfite ou até mesmo na queles cadernos de desenho que pedem na escola.
2° Tenta fazer uma line art com uma caneta preta ou com um lápis de gramatura alta como 6b. Seu desenho vai ficar bem mais visível e bonito.

Voltar
Topo Inferior