🤔 Para Refletir :
"Refatorar o código é como usar inseticida: Elimina bugs."
- Mayleone

Tesouro do Mar Profundo

StoryBook

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
19 de Julho de 2017
Postagens
178
Bravecoins
0
Este é um projeto em fase bem inicial, que só começará a ser desenvolvido após a conclusão do meu projeto Gute Nacht(Link do tópico aqui na condado.: www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=4275.0)

O Mar... Aquilo que guarda todos os segredos do mundo...

introdução

Bem vindo a o continente Laqua!

Um lindo conjunto de ilhas interligado pelos trilhos de trens construídos acima do mar para levá-lo a qualquer lugar do mundo!
Sim. Laqua é, aparentemente, o único lugar habitável do mundo...

Ninuém é autorizado a sair do continente e navegar pelo mar além da Marinha...
Seus membros juntos do governo exploram o mar a procura de seus segredos e tesouros

Assim mantemos a paz e a prosperidade em nosso continente...

...Ou era assim que pensavam...​

História

Alisson e Emma viviam uma vida pacífica em sua ilha, todos os dias eram os mesmos...

Até que um dia Piratas apareceram e mataram todos e saquearam a ilha.

Felizmente, Alisson e Emma foram resgatados com alguns sobreviventes, após esse ocorrido, eles estabelecem o objetivo de ingressarem na Marinha e acharem os piratas que destruíram sua ilha...

Mas durante essa empreitada eles encontram em uma de suas explorações periódicas pelo mar uma garota de cabelos e pele branca como a neve sem memória alguma e com um número serial tatuado em seu pescoço...

Quem seria essa garota?

Por que ela estava no fundo do mar?

Seria ela... Um dos Tesouros do Mar Profundo que a marinha tanto procura?

Teria ela alguma ligação com os piratas?

O que é aquele número serial?​

Personagens

X6G5oVA.png

Altura.: 1,10
Idade.: 12 anos
Raça.: Bestial

Possui uma personalidade alegre e ingénua, mas é muito desobediente e inconsequente...
(O personagem que mais gostei de criar, não sei se foi pela personalidade simples que coloquei nele ou pq achei ele fofo °3°)

9ZXIixe.png

Altura.: 1,40
Idade.: 13 anos
Raça.: Humana

Possui uma personalidade muito mais responsável e equilibrada que Alisson, geralmente o salva de muitas situações complicadas pela sua inteligência e gentileza, mas isso não impede que ela seja uma pervertida...
(sabe aquele personagem virjão e malicioso que a maior parte do tempo pensa merda? É ela! Acho que colocar uma personagem feminina com essas características seria mais legal/diferente do que um cara, já que nesse tipo história(RPGs e Animes), o cara é geralmente um virjão tarado e a garota é a ingênua.) (? ?° ?? ?°)?

DM4QXG6.png

Altura.: 1,75
Idade.: Alguns meses de vida(?)
Raça.: ???

Uma garota que estava em uma cápsula (de criogenia) no fundo do mar sem memória de nada e com um serial no pescoço... Quem é ela?

Bom... por enquanto é isso.?´???

Deixe seu feedback, diga onde posso melhorar e se quiser ajudar me manda MP(algum dia eu faço um tópico de recrutamento (^?^;))

Flws!
????)??

bem como ta experimental não tenho muito o que dizer, mas estas artworks estão fenomenais maninho, esperando pra ver os resultados futuros :D

Parece um bom começo para o conceito do jogo, embora eu ache que precise de um pouco mais de motivação para os 2 protagonistas quererem entrar na marinha só para procurar pelos piratas, em vez de viverem uma vida pacata após serem salvos... Talvez tenha algum outro motivo mais forte por trás?
Os desenhos de concept estão kawaii *-*
Por fim, um conjunto de ilhas... não seria um arquipélago? Continente está mais para um pedaço grande de terra cercado por água...

Nan comentou:
Parece um bom começo para o conceito do jogo, embora eu ache que precise de um pouco mais de motivação para os 2 protagonistas quererem entrar na marinha só para procurar pelos piratas, em vez de viverem uma vida pacata após serem salvos... Talvez tenha algum outro motivo mais forte por trás?
Os desenhos de concept estão kawaii *-*
Por fim, um conjunto de ilhas... não seria um arquipélago? Continente está mais para um pedaço grande de terra cercado por água...
Alisson e Emma sempre tiveram curiosidade em saber como era além do oceano que cerca o continente e saber o que os tesouros faziam ou o porquê de serem tão valiosos
Eu chamei de continente pelo fato de ser um conjunto com várias ilhas, além de algumas serem extremamente grandes(para o padrão de terras do jogo, já que as ilhas são consideradas "países" apesar de não terem o tamanho de um país)

Não tem muito material, mas o que tem tá incrível *-*, suas concept arts são ótimas. A história também está muito boa (me lembrou de made in abyss), com uma possível reviravolta em relação à marinha e o resto do mundo.

Aliás, qual será o sistema de combate, o clássico por turnos frontal, side view, tatical ou abs?

Matheus_B comentou:
Não tem muito material, mas o que tem tá incrível *-*, suas concept arts são ótimas. A história também está muito boa (me lembrou de made in abyss), com uma possível reviravolta em relação à marinha e o resto do mundo.

Aliás, qual será o sistema de combate, o clássico por turnos frontal, side view, tatical ou abs?

Aah! Fico feliz que achou o projeto tão bom *?*
Made in Abyss foi uma inspiração pra criação da ideia inicial junto de Wadanohara and the Great Blue Sea
O sistema de batalha provavelmente vai ser de turnos, mas isso ainda pode mudar, já que o projeto está em fase em inicial

Voltar
Topo Inferior