🤔 Para Refletir :
"As memórias, os sussurros, tudo vem da floresta, ela faz parte de você. E você faz parte dela."
- Yonori Akari

Teste Animações Personagens

night walker

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
14 de Setembro de 2018
Postagens
156
Bravecoins
121
Olá pessoal.

Estou tentando reavivar minhas intenções de trabalhar em um novo projeto utilizando os recursos Pop Horror do Vexed Enigma (o char não é meu, estou fazendo apenas edições).

Como os packs apenas contém os personagens andando, estou fazendo animações do personagem principal para utilizar posteriormente.

Vou postá-las neste tópico e a opinião de vocês é bem vinda.

4sTniFe.gif

1qJreXb.gif

6actIl2.gif

Me lembrou um Sprite que fiz quando estava pensando em criar um remake do Silent Hill no Rm2k.

Saudações, Night, tranquilo?

Achei bem daora essas animações, apesar de simples, se diferenciam dos demais, bem bacana.

Yoooo, jovem! Tudo bem?

Primeiramente, parabéns por esse reinício. Toda energia e força no projeto e no aguardo para ver novos tópicos seus! :3

Curti bastante as edições que fez até agora, apesar que ainda estou achando um pouco "dura" ou que poderia dá uma leve "acelerada" nelas para ficarem mais fluídas. O da pistola um movimento na cabeça ou cabelo possa ajudar, já ele se agachando seria deixar levemente mais rápido o movimento.

São apenas opiniões minhas, pode ser que não seja aplicável para como está fazendo. Enfim, espero que seja útil de alguma forma. Continue se esforçando! :3

Até \o

A impressão que tive é do personagem estar segurando uma submetralhadora, se for este o caso, acho que a cabeça poderia ter alguma animação de impacto para acompanhar o corpo.
Caso seja uma pistola, então acho desnecessário movimentar as pernas X3, além de acelerar o movimento dos braços.
A 1ª animação achei muito boa!

Eu reparei nas mesmas coisas que a [member=162]NineK[/member] e [member=962]Jully Anne[/member] disseram.

Fora isso, tá show de bola seus edits! :awesome:

Suas edições estão boas, estou tendo dificuldades até com isso (edição de P.A.) :S:

Bom, gostei delas só seguiria o conselho da Jully e Ninek

Até dps~

Rayner comentou:
Suas edições estão boas, estou tendo dificuldades até com isso (edição de P.A.) :S:

Bom, gostei delas só seguiria o conselho da Jully e Ninek

Até dps~

Também não sou bom nisso, vou mais na base da gambiarra rsrs

Crixus comentou:
Me lembrou um Sprite que fiz quando estava pensando em criar um remake do Silent Hill no Rm2k.

A ideia é parecida, SH é um dos jogos que mais curto.

SimonMuran comentou:
Saudações, Night, tranquilo?

Achei bem daora essas animações, apesar de simples, se diferenciam dos demais, bem bacana.

Eae beleza. Na minha opinião um jogo se destaca nesse tipo de detalhes, que são coisas simples mesmo.

NineK comentou:
Yoooo, jovem! Tudo bem?

Primeiramente, parabéns por esse reinício. Toda energia e força no projeto e no aguardo para ver novos tópicos seus! :3

Curti bastante as edições que fez até agora, apesar que ainda estou achando um pouco "dura" ou que poderia dá uma leve "acelerada" nelas para ficarem mais fluídas. O da pistola um movimento na cabeça ou cabelo possa ajudar, já ele se agachando seria deixar levemente mais rápido o movimento.

São apenas opiniões minhas, pode ser que não seja aplicável para como está fazendo. Enfim, espero que seja útil de alguma forma. Continue se esforçando! :3

Até \o

É que estou fazendo no Photoshop ai não me preocupei muito com o "tempo" dos frames porque o que vai contar mesmo é no maker.

Alterei o movimento dele atirando como sugeriu, tentei dar um movimento no cabelo/cabeça apesar das minhas limitações artísticas rs

1qJreXb.gif

NoslinYer comentou:
Que massa, fiquei curioso pra ver como ficará a coisa pronta...* - *

Também tenho curiosidade de um dia ver isso pronto rsrs

CleanWater comentou:
Eu reparei nas mesmas coisas que a [member=162]NineK[/member] e [member=962]Jully Anne[/member] disseram.

Fora isso, tá show de bola seus edits! :awesome:

Opa obrigado. Vou postar sempre que terminar os novos.

Jully Anne comentou:
A impressão que tive é do personagem estar segurando uma submetralhadora, se for este o caso, acho que a cabeça poderia ter alguma animação de impacto para acompanhar o corpo.
Caso seja uma pistola, então acho desnecessário movimentar as pernas X3, além de acelerar o movimento dos braços.
A 1ª animação achei muito boa!

Alterei de acordo com as sugestões, da uma olhada se melhorou. Obrigado pelo comentário  :XD:

Este é novo, creio que terá utilidade em algumas cenas, talvez puzzles.
Obs: Como disse antes, como é um GIF montado no PS fica meio travado os quadros.

6actIl2.gif

1qJreXb.gif

Agora ficou mais natural, muito bom!

6actIl2.gif

Neste caso estranhei o movimento das pernas, dá a impressão de que o personagem está empurrando o móvel ao estilo Moonwalker (se desloca para um lado movendo as pernas para o outro).

Já senti uma evolução! Ah, realmente criar o gif para mostrar não tem interferência já que vai ser pra valer no maker, então tá suave \o
But é bom ficar atento a isso e tentar já reproduzir de um jeito que será ingame para se ter uma noção melhor (até para vocÊ mesmo ao criar animações futuras), mas não é nada demais.

Jully Anne comentou:
6actIl2.gif

Neste caso estranhei o movimento das pernas, dá a impressão de que o personagem está empurrando o móvel ao estilo Moonwalker (se desloca para um lado movendo as pernas para o outro).

Pensei a mesma coisa quando vi. Ajustando isso vai ficar muito bom!

night walker comentou:
R8IXXJy.gif

Mudei a parte das pernas.

Outro teste, tentei fazer o corpo mais inclinado:

mYSje9F.gif
A de baixo ficou muito boa!
A de cima ficaria melhor para objetos mais leves (algo que tenha rodinhas, como uma cama de hospital por exemplo), devido à impressão do personagem não estar usando muita força para mover um móvel pesado como o da animação.

Sim acho que faz sentido. Uma coisa que percebi para a primeira também ela fica boa para caso eu faça puxando ao invés de empurrando.

Voltar
Topo Inferior