🤔 Para Refletir :
"As memórias, os sussurros, tudo vem da floresta, ela faz parte de você. E você faz parte dela."
- Yonori Akari

Teste de Animação [Teste][RM2K]

Moge Masculino

Duque
Redação
Redação
Mogege❤️
Juntou-se
25 de Junho de 2015
Postagens
700
Bravecoins
1.703
Olá pessoal! :XD:

Resolvi fazer uma animaçãozinha no RM2000 com 95 imagens, todas extraídas por mim de vídeos chroma key.

O resultado deu nessa bizarrice aí:

d0Cdeq6.png

*OBS¹: não precisa de RTP, é só baixar e rodar.
*OBS²: quem quiser, pode usar todas as pictures, ou quaisquer outros materiais do projeto e, não é necessário dar crédito a mim.
*OBS³: informo também, que eu estou com a versão maior das pictures utilizadas nesse projeto, assim, caso alguém tenha interesse nelas, basta apenas me encaminhar uma MP, que eu disponibilizo um link para download.

Abraço!

Ficou bem legal cara, eu ri na hora que o snoop entra dançando.
Só reclamo que se usasse o photoshop facilmente tiraria essas sobras verdes em volta das imagens.

Cara, pior que recortei as imagens com o Photoshop, só que ainda não consegui tirar essa borda verde do chroma key. :^^':

Moge Maker comentou:
Cara, pior que recortei as imagens com o Photoshop, só que ainda não consegui tirar essa borda verde do chroma key. :^^':

Então vc deveria, na hora de cortas retirar a expansão da ferramenta de seleção, deixe em zero e tmabém desmarque a opção "Anti-alias" (que também se chama suavizar)
Assim tudo que vc corta fica como um sprite, com arestas exatas

Voltar
Topo Inferior