H. Uddra comentou:Olha ficou bem legal, você fez uma animação bem fluída e usou as cores/sombras corretamente!
Na minha opinião ta ótimo!
Até mais :Okay_fix:
RyanKamos comentou:Ficou muito belo, Agnos.
Curti bastante o estilo, que ultimamente anda sendo utilizado bastante em sidescrollers.
Galactic_Heart comentou:Está muito belo esses sprites,gostei do estilo ficou bem diferente dos estilos de Sprites que conheço.
Pandamente comentou:Caramba mano, suas habilidades são superiores realmente, imagino um game todo com personagens desta forma, será fantástico.
Romeo Charlie Lima comentou:Saudações!
Ficou muito bom! Meus parabéns!
Realmente um projeto nesse estilo de gráfico será muito bonito!
Muita sorte e sucesso sempre!
Até mais!
taisho comentou:Ta ótimo, quando o projeto tiver pronto queria dar uma olhada pelo visto vai ser muito bom.
:Beijinho2:
Caio Varalta comentou:Peterson, os chars estão maravilhosos!
O que está dando tanta originalidade à eles? O fato deles serem mais magros que os padrões mas continuarem com a cabeça grande (algo semelhante ao YuGiOh! Beginning of Destiny)?
De qualquer forma, achei o estilo bem interessante, e ressalto que esse primeiro char, especificamente, está monstruoso -- apesar de ter uma linha de sombreamento no cabelo do primeiro e último frame que parece estar um pouco torta/bugada.
Parabéns pelo empenho!
:Okay_fix:
Angelo Nobre comentou:Gostei bastante do trabalho querido ^^ Mesmo usando 4 frames para animação me parece bem fluida. Continue!
Pgaf100 comentou:Gostei dos sprites, principalmente desse primeiro sprite que me pareceu mais simples(eu gosto de gráficos simples XD)
onimaru comentou:Yoo Perterson! o/
Eu adorei os chars, são lindinhos *---*
Gostei da cor que usou e dos movimentos fluidos, são realmente bem bonitos, e o MV deixa fazer os chars grandões e isso é interessante (Não ligue pra noobisse, nunca usei o MV D: )
Só achei que o cabelo do primeiro char andando para baixo ficou um pouco bugado, quando o cabelo balança, a franja dele fica estranha, não sei se é só impressão minha, mas ao meu ver está estranho
No mais, ótimo trabalho almas: