🤔 Para Refletir :
"Fazer um jogo é um ótimo aprendizado para se notar que normalmente o que é bom não é por acaso e sim fruto de muito planejamento e trabalho."
- Rafael_Sol_MAKER

Teste de um diferente estilo de sprite

Pet Masculino

Conde
Membro
Membro
Fala! meu consagrado.
Juntou-se
30 de Janeiro de 2016
Postagens
369
Bravecoins
86
Ultimamente tenho tentado fazer alguns chars para um projetinho que venho trabalhando, o que acham do resultado:

3o6ZsWkP5nQlB2p8oo.gif

l2JhwTKgX18acZgru.gif

3oriNU4HWAGJgH0M1i.gif

l2JhBEZYwhjDdo1mU.gif

l0MYx4w0hZlQ6gtLa.gif

l0MYMvgduhgjdPPAA.gif

3o7TKqK81uFRX0JmrC.gif

3o7TKxcsPJ2TPOsBjO.gif

3o7TKuo3WWhBJV6jhm.gif

l3vRgnSvu5e0OI84E.gif

3o7TKIgkMe3k1m48lG.gif

l0MYCOUpXI2833iWk.gif

Olha ficou bem legal, você fez uma animação bem fluída e usou as cores/sombras corretamente!

Na minha opinião ta ótimo!
Até mais  :Okay_fix:

Ficou muito belo, Agnos.
Curti bastante o estilo, que ultimamente anda sendo utilizado bastante em sidescrollers.

H. Uddra comentou:
Olha ficou bem legal, você fez uma animação bem fluída e usou as cores/sombras corretamente!

Na minha opinião ta ótimo!
Até mais  :Okay_fix:

Obrigado, fico contente que tenha gostado, estava especialmente preocupado com a animação do cabelo, mas pelo que vi através de eu feedback, ela ficou bem fluida e agradável.

RyanKamos comentou:
Ficou muito belo, Agnos.
Curti bastante o estilo, que ultimamente anda sendo utilizado bastante em sidescrollers.

Nossa, serio? Achava que este estilo era mais usado em RPGs, e esta foi a razão para começar a praticá-lo, mas bom saber, quem sabe eu não venha a utilizá-lo em um sidescroller futuramente.

Galactic_Heart comentou:
Está muito belo esses sprites,gostei do estilo ficou bem diferente dos estilos de Sprites que conheço.

Opa, valeu! Quis tentar dar uma diferenciada, e pelo visto deu certo.

Caramba mano, suas habilidades são superiores realmente, imagino um game todo com personagens desta forma, será fantástico.

Pandamente comentou:
Caramba mano, suas habilidades são superiores realmente, imagino um game todo com personagens desta forma, será fantástico.

Nossa, muito obrigado, a intenção é realmente fazer todos os personagens neste estilo para meu próximo projeto, apesar de ter parado com ele por um tempo em favor de me focar mais em estudar a engine Construct 2

Saudações!

Ficou muito bom! Meus parabéns!

Realmente um projeto nesse estilo de gráfico será muito bonito!

Muita sorte e sucesso sempre!

Até mais!

Ta ótimo, quando o projeto tiver pronto queria dar uma olhada pelo visto vai ser muito bom.
:Beijinho2: 

Peterson, os chars estão maravilhosos!

O que está dando tanta originalidade à eles? O fato deles serem mais magros que os padrões mas continuarem com a cabeça grande (algo semelhante ao YuGiOh! Beginning of Destiny)?

De qualquer forma, achei o estilo bem interessante, e ressalto que esse primeiro char, especificamente, está monstruoso -- apesar de ter uma linha de sombreamento no cabelo do primeiro e último frame que parece estar um pouco torta/bugada.

Parabéns pelo empenho!
:Okay_fix:

Romeo Charlie Lima comentou:
Saudações!

Ficou muito bom! Meus parabéns!

Realmente um projeto nesse estilo de gráfico será muito bonito!

Muita sorte e sucesso sempre!

Até mais!

Olá Romeo, muito obrigado pelo feedback, fico feliz que os sprites tenham ficado de seu agrado.

taisho comentou:
Ta ótimo, quando o projeto tiver pronto queria dar uma olhada pelo visto vai ser muito bom.
:Beijinho2: 

Hahahá, que bom que gostou. Farei questão de lhe avisar quando terminar.

Caio Varalta comentou:
Peterson, os chars estão maravilhosos!

O que está dando tanta originalidade à eles? O fato deles serem mais magros que os padrões mas continuarem com a cabeça grande (algo semelhante ao YuGiOh! Beginning of Destiny)?

De qualquer forma, achei o estilo bem interessante, e ressalto que esse primeiro char, especificamente, está monstruoso -- apesar de ter uma linha de sombreamento no cabelo do primeiro e último frame que parece estar um pouco torta/bugada.

Parabéns pelo empenho!
:Okay_fix:

Grande Caio Varalta! Como vai?

Valeu pelo aviso, vou dar uma olhada nisso, estava conversando com um colega (Famoso [member=729]Bertanha[/member] ) que comentou sobre alguns detalhes sobre os Sprites, em especial sobre o nariz, cujo ele sugeriu a remoção, a qual eu tentei realizar no primeiro personagem (Meu favorito Também, deve ser porquê foi o primeiro que fiz!)

V3p0TzY.png

Mas enfim, valeu pelo feedback, vou arrumar a animação do cabelo, até.

Angelo Nobre comentou:
Gostei bastante do trabalho querido ^^ Mesmo usando 4 frames para animação me parece bem fluida. Continue!

Valeu Angelo! Na verdade eu usei 6 frames para cada animação:

VSjCQk2.png

Gostei dos sprites, principalmente desse primeiro sprite que me pareceu mais simples(eu gosto de gráficos simples XD)

Pgaf100 comentou:
Gostei dos sprites, principalmente desse primeiro sprite que me pareceu mais simples(eu gosto de gráficos simples XD)

Serio? Ele parece o mais simples? E foi justamente o contrário, a animação do cabelo dele foi a mais complicada de fazer kkkk

Yoo Perterson! o/

Eu adorei os chars, são lindinhos *---*
Gostei da cor que usou e dos movimentos fluidos, são realmente bem bonitos, e o MV deixa fazer os chars grandões e isso é interessante (Não ligue pra noobisse, nunca usei o MV D: )

Só achei que o cabelo do primeiro char andando para baixo ficou um pouco bugado, quando o cabelo balança, a franja dele fica estranha, não sei se é só impressão minha, mas ao meu ver está estranho

No mais, ótimo trabalho :Palmas:

onimaru comentou:
Yoo Perterson! o/

Eu adorei os chars, são lindinhos *---*
Gostei da cor que usou e dos movimentos fluidos, são realmente bem bonitos, e o MV deixa fazer os chars grandões e isso é interessante (Não ligue pra noobisse, nunca usei o MV D: )

Só achei que o cabelo do primeiro char andando para baixo ficou um pouco bugado, quando o cabelo balança, a franja dele fica estranha, não sei se é só impressão minha, mas ao meu ver está estranho

No mais, ótimo trabalho :Palmas:

Muito obrigado! De fato, eles firam bons no MV, e supreendentemente no Ace Também.

Enfim, obrigado pelo feedback, estarei dando uma olhada no cabelo, até mais!

Agradeço de verdade a todos, tantas respostas me motivam a praticar cada vez mais.

Thanks Guys.
3o6ZsYKUaTlOWEFmfe.gif

Voltar
Topo Inferior