🤔 Para Refletir :
"O poder da criação está em suas mãos, escreva sua própria história e abra as portas para aventuras inesquecíveis."
- Versyoh

Testers Voluntários (Steam)

CleanWater

Marquês
Membro
Membro
Juntou-se
22 de Setembro de 2017
Postagens
659
Bravecoins
55
Olá pessoal!

Bom, é o seguinte, na verdade eu preciso de um pessoal muito específico pra isso.

Recentemente troquei um dos meus jogos na Steam de "gratuito" pra "pago". Explico melhor isso neste anúncio aqui.

Acontece que aparentemente, quem já baixou o Capítulo 1 gratuito antes, não pode comprar o jogo completo mais.

Eu preciso justamente de alguém que tenha baixado o Capítulo 1, sem ter comprado o DLC antigo, pra confirmar isso.
Também, gostaria que tentasse ler o Livro 2 pra ver se o Capítulo 2 ainda está bloqueado pra quem nunca comprou nem o DLC, nem o atual jogo completo.

Muito obrigado a quem puder ajudar!

Aonde que esse capitulo 2 deveria estar disponível?
Pra mim aparece aqui a opção de baixar demonstração, e a opção de comprar o "Fantasya Final Definitiva REMAKE" que não sei se é o cap 2.
Infelizmente não havia baixado o jogo antes, então não posso ajudar muito.

Rhit comentou:
Aonde que esse capitulo 2 deveria estar disponível?
Pra mim aparece aqui a opção de baixar demonstração, e a opção de comprar o "Fantasya Final Definitiva REMAKE" que não sei se é o cap 2.
Infelizmente não havia baixado o jogo antes, então não posso ajudar muito.

Dentro do jogo, você fala com o evento do Livro do Meio, e pode jogar o Capítulo 2. Mas eu deletei todo o conteúdo do Capítulo 2 na antiga versão gratuita, pra quem não comprou não poder jogar.

Agora que removi o DLC, o conteúdo principal do jogo possui ambos capítulos, mas eu preciso confirmar se quem não comprou o DLC no modelo antigo (jogo principal = Capítulo 1, DLC = Capítulo 1+2) pode acessá-lo sem ter pago. :Decepcionado:

Voltar
Topo Inferior