🤔 Para Refletir :
"Pare de pensar nos erros do passado e comece a planejar os erros do futuro!"
- Ricky O Bardo

Testes de Pintura

RyanKamos

Coração Valente
Membro
Membro
Juntou-se
01 de Abril de 2015
Postagens
2.540
Bravecoins
22
De boas aqui fazendo uns testes de pintura pra um futuro projeto.
Ainda estou testando, mas acho que será este estilo de pintura.
Sim, as plantas são gigantes e a árvore é desse tamanho. Terão árvores maiores também xD
São coisas aleatórias que fiz, não tem que combinar com o ambiente kkk

Ix8ALRe.jpg

O que acham? Críticas?

Gostei muito da pintura ele "encaixa" muito bem com um estilo mais fantasia, que parece ser sua intenção.
Uma pintura mais realista, a meu ver acaba tirando toda o "charme" fantasioso que esse estilo proporciona.

Também tenho vontade de criar um game no estilo, já havia até começado a pintar e talz, mas o trabalhão que dá desanima muito, torço para que complete seus objetivos!

Rhit comentou:
Gostei muito da pintura ele "encaixa" muito bem com um estilo mais fantasia, que parece ser sua intenção.
Uma pintura mais realista, a meu ver acaba tirando toda o "charme" fantasioso que esse estilo proporciona.

Também tenho vontade de criar um game no estilo, já havia até começado a pintar e talz, mas o trabalhão que dá desanima muito, torço para que complete seus objetivos!

Obrigado! Realmente dá muito trabalho fazer jogos do 0 kkk Já tive uma experiência assim, mas era mais simples, pois criei apenas cenários e personagens.
Eu me pergunto também como será para fazer este jogo kkk espero conseguir, pois meu tempo livre anda curto T.T
Boa sorte pra nós (cê tem que fazer também kk suas artes são maneiras!)

Sanatah comentou:
Gostei do estilo, você colocou alguma textura no tronco da árvore? Se colocou ficou muito bacana, se não foi isso me passa essa macumba para fazer um tronco assim. xD
Ainda com relação ao troco da árvore, o aspecto dele me pareceu melhor trabalhado que as folhas, seria perfeito se as folhas tivessem uma textura ou qualquer coisa do tipo para combinar com a composição do tronco.

Os demais objetos combinam bastante entre si, gosto bastante de como a lineart está sendo pintada, e por fim, você melhorou muito desde os seus últimos desenhos, congrats! c:

MERÇAA <3 Você tá viva~
Eu utilizo textura de lápis no brush pelo paint tool sai na pintura. Ela cria esse efeito em tudo *-* Fica mó da hora haha
Quanto às folhas, vou tentar fazer algo melhor então. Tenho um pouco de dificuldade nelas kk
<3 Obrigado, eu não ando desenhando muito pra falar a verdade kkkkk mas fico feliz de ter melhorado ^^

Voltar
Topo Inferior