🤔 Para Refletir :
"Um artista precisa somente de duas coisas: Honestidade e fé."
- Carlos Davilla

Tevehz, o Evod [Origem] [Mitologia]

Jazz Masculino

Saiyajin
Membro
Membro
Juntou-se
01 de Julho de 2015
Postagens
1.362
Bravecoins
1.692
Área
Sonoplastia
Motor de jogo
RPG Maker 95
Era uma vez, no nobre Condado,

um rapaz chamado Tevehz, que adorava passear e tomar banho.

O pequeno garoto sempre teve o sonho de tornar-se um herói, um bravehero. Seu ídolo? Ryan, the Big, the Bad, the Doge. Ryan, porém, odiava Tevehz, porque ele cheirava muito bem, e o Doge... bem... tinha pulgas, carrapatos e cheirava saliva.

O Condado sempre teve sua época de treta. E, perto das férias, era quase uma lei.

Monstros.

Chapéus que voam e cogumelos cabeçudos foram os primeiros a chegar. Pobre Tevehz.

Em uma noite muito fria, vários Mekakkus invadiram uma pequena área do Condado, onde morava Tevehz. Este teve que correr e correr. Enquanto o ataque acontecia, Ryan ficou observando em seu quarto, dando risada.

Pobre Tevehz.

Fugiu para o Santuário, próximo ao Condado.

"Mon Dieu! Mon Dieu!"

...

"Preciso de ajuda!"

...

Tevehz havia recebido uma bênção. Era um sabão.

Mas o que ele faria com um sabão?

Ao sair do Santuário, o jovem inocente se deparou com um Cogumelo Cabeçudo. Gelou de medo.

"Eu não quero machucá-lo..." - disse o bondoso Cogumelo.

Depois de trocarem uma ideia e virarem amigos, o Cogumelo deu uma ideia curiosa à Tevehz. Fazer um Ritual.

Tevehz dirigiu-se, no meio da noite assombrada, ao Centro, e iniciou seu rolê. O sabão, disposto no meio de um quadrado, com vários carrinhos de brinquedo. Ele colocou fogo em tudo e gritou: "Desejo que o Mundo me ouça! Quero ser tão poderoso quanto Ryan!"

Pobre Tevehz.

Foi atendido. O jovem rapaz foi transformado em um sabão ambulante. Seu super poder? Bem, ele era um sabão. O que acontece com quem escorrega no sabão e bate cabeça no chão? Isso aí. Eles morrem.

Tevehz odiou ser um sabão.

Se isolou...

Passou dias e dias moscando...

Como ele ia fazer para tomar banho? Tevehz adorava tomar banho.

Até que uma oportunidade surgiu... Depois de 6 dias, cinco horas e sessenta e seis minutos, uma entidade apareceu no aconchego de Tevehz.

Era o Jinyasai Persu, senhor dos senhores. Para resumir, eles tomaram um chá, jogaram um xadrez e Jin decidiu compartilhar sua inteligência com Tevehz.

O problema é que...

... Tevehz já era poderoso como sabão. Só não sabia utilizar seu poder.

Com a inteligência de Jin, porém, o futuro seria mudado.

Foi aí, então, que Tevehz atingiu sua forma suprema, e decidiu aliar-se às trevas para destruir o Condado. "Tudo por causa do maldito cachorro", gritava o jovem.

"A noite será meu reino,
Os monstros serão meus servos,
A morte será minha irmã
E o fim fará-se presente."

Tevehz saiu das trevas para ascender à luz e lutar, lutar até o fim para destruir seu berço...

... ou melhor, limpar.

Esta breve história é uma complementação artística da obra Tevehz: http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=1247.new#new

Enquanto dava gargalhadas eu me perguntava "te fiz algo?" Hauahauaha
Quanto ódio pelo doge gent hauahauahuahau
Melhor história de todas, vou fazer quadrinho hauahauahu sqn

Voltar
Topo Inferior