🤔 Para Refletir :
"Não confunda uma prorrogação em jogo do Juventus com a programação de um jogo por eventos."
- Jazz

Textos e mais textos

Kaw

The Righteous
Membro
Membro
Lord, if the day comes when I fly through the heavens. I shall approach thee!
Juntou-se
09 de Janeiro de 2017
Postagens
620
Bravecoins
193
Opa galera o/
Trazendo aqui um começo de background que to escrevendo. Na verdade a história já estava pronta na cabecinha do Bruce porém ele só contava pra ele mesmo hehe. Eu peguei o que ele disse e tentei sintetizar num textinho mais polido.
Nunca fiz isso antes então peguem leve, mas qualquer crítica construtiva é bem vinda o/
Btw, nomes censurados por questões de eu querer, obrigada.

? seguia sempre acocorado em um canto de seu mundo inóspito, olhando para o horizonte indagando sobre muito e o nada ao mesmo tempo, enquanto observava a chuva cair e molhar suas terras devastadas. Essa era sua rotina. Sua eterna rotina.

Porém, um certo dia, quando de repente observou um fenômeno diferente no céu ao longe, um clarão que abriu espaço entre as nuvens negras que cobriam aquele cenário, ? observou um pequeno objeto despencando desse clarão. Sem conseguir identificar de tamanha distância, decidiu ir até o local.
Ao chegar ao local do fenômeno, notou que o objeto que havia avistado à distância se tratava de algo único. Parecia uma semente, mas não aparentava ser de uma planta. Movido por sua curiosidade e imune aos efeitos do tempo, decidiu esperar e observar esta semente e como a chuva caia sobre ela e o solo maltratado ao redor.

Até que… ela brotou.

Dessa semente surgiu uma espécie de planta roxa cristalina e que tinha em seu gineceu um globo translúcido de luz azul amena, o qual guardava um ser de aparência humanoide. Essas cores, esse brilho e esse ser incomodavam ? que os via como estorvos da beleza da paisagem, sua “obra de arte”.
Logo, seu primeiro instinto foi de atacá-la, entretanto nada funcionava contra esse ser. Era como se algo o protegesse, algo como uma barreira mágica intransponível. Porém, ? permaneceu tentando, de várias e várias formas, destruir esta planta junto com este ser.

Milênios depois, sua vontade de matar a criatura e de se livrar da planta e seu brilho foi se esvaindo, e observar sua evolução durante tanto tempo gerou, na verdade, um sentimento de empatia dentro de si em relação à esse ser, chegando ao ponto de amá-lo.
E ela cresceu, até que um dia seu globo, o qual preservava este ser, eclodiu e de dentro dela surgiu uma criança. Diferente do ?, a criança era radiante; Inocente. Transmitia uma sensação de paz.
E lá estava ela, ?, encarando a morte e destruição com seus olhos brilhantes e sua alma inofensiva.

? novamente a observava, curioso sobre sua existência, até que algo estranho aconteceu, ela esticou seus braços e o tocou no rosto. Ele então se espantou, até agora nada que tivera feito nesses milhares de tentativas para toca-la surtiu efeito. Logo após seu breve momento de surpresa, sua atenção volta à criatura à sua frente a qual, enquanto abaixava seus braços até o tronco de ?, disse:
– Arrancar-lhe-ei o que dói de maior em teu peito.
Nesse momento, a inocente criatura remove seu coração do meio de seu peito.

Eu poderia dizer o turbilhão de coisas que eu pensei, seguido de um monte de !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e mais um monte de AAAAAAAAAAA, mas vou me reservar a expressar com uma imagem:

xDJwQ1M.jpg

Bruce Azkan comentou:
Eu poderia dizer o turbilhão de coisas que eu pensei, seguido de um monte de !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e mais um monte de AAAAAAAAAAA, mas vou me reservar a expressar com uma imagem:

xDJwQ1M.jpg
Aaaaaaa Tem algo errado contigo
H1j8nQD.gif

A narrativa da torta ainda eu só fiz estruturar ._.

btw: eu ri muito dessa imagem lol

Kawthar comentou:
Aaaaaaa Tem algo errado contigo
H1j8nQD.gif

A narrativa da torta ainda eu só fiz estruturar ._.

btw: eu ri muito dessa imagem lol

Como você disse, até concluir vai ter melhorado muito. Deixa de ser perfeccionista u-u

Mas o [member=47]rafaelrocha00[/member] pode dar umas dicas boas e regradas. Minha ortografia vem de leitura, não manjo nada das regras gramaticais XD

Nossa gente, cês são muito modestos, o texto tá ótimo hehe
Tô prevendo projetinhos futuros aí? XD
Isso podia até ser um curta-metragem...

*Melhor Gif da história aheuaheuaheua

Zaggojhon comentou:
Nossa gente, cês são muito modestos, o texto tá ótimo hehe
Tô prevendo projetinhos futuros aí? XD
Isso podia até ser um curta-metragem...

*Melhor Gif da história aheuaheuaheua
Valeu Zaggo o/ To me esforçando
E quem sabe n saia algo? :Hm:
Nah, é só uma brincadeira minha isso ai u.u

Gostei do texto, fiquei imaginando o que é que tá acontecendo aí e o que vai acontecer. Só queria chamar atenção pra certas partes como essa: "Porém, um certo dia, quando de repente", é bastante espaço pra apenas uma "grande preposição". Talvez algo mais explicativo seria melhor, talvez "Um dia essa rotina se quebrou (se referindo à frase anterior). ? observou um fenômeno diferente no céu ao longe".

No texto todo, eu li ? como Alberto e a criança como Jubileu

Ficou legal [member=1052]Kawthar[/member] , você escreve bem. Boa sorte ai no projeto com o Bruce.

Eranot comentou:
Gostei do texto, fiquei imaginando o que é que tá acontecendo aí e o que vai acontecer. Só queria chamar atenção pra certas partes como essa: "Porém, um certo dia, quando de repente", é bastante espaço pra apenas uma "grande preposição". Talvez algo mais explicativo seria melhor, talvez "Um dia essa rotina se quebrou (se referindo à frase anterior). ? observou um fenômeno diferente no céu ao longe".

No texto todo, eu li ? como Alberto e a criança como Jubileu
Alberto e jubileu com certeza vão ser os nomes dos personagens do meu próximo jogo
Valeu pela crítica, vou prestar atenção nisso e.e'
Lendo agora percebo que ficou estranho.

HammerStrike comentou:
Ficou legal [member=1052]Kawthar[/member] , você escreve bem. Boa sorte ai no projeto com o Bruce.
Que projeto?  :Hm:

Isso ficou muito bom, consigo até imaginar uma ilustração em minha mente. Você escreve muito bem mesmo, parabéns aos dois, o Bruce pela sua criatividade e você com o belo texto.

Caramba. Bem bacana o texto, realmente curti.

Eu só trocaria alguma dessas frases. Talvez seja viagem minha, mas a repetição de "peito" no final de ambas fez soar meio estranho. Talvez:
Nesse momento, a inocente criatura, com delicadeza remove seu coração.
Ou algo do gênero. Sei lá.  rs

Fora isso, nada a reclamar. Parabéns!

Grimoire comentou:
Caramba. Bem bacana o texto, realmente curti.

Eu só trocaria alguma dessas frases. Talvez seja viagem minha, mas a repetição de "peito" no final de ambas fez soar meio estranho. Talvez:
Nesse momento, a inocente criatura, com delicadeza remove seu coração.
Ou algo do gênero. Sei lá.  rs

Fora isso, nada a reclamar. Parabéns!

Aaah, eu tomei tanto cuidado pra não fazer isso --' Nisso que dá escrever às 3 da manhã e com sono. E valeu pela sugestão, do jeito que você escreveu ficou bem melhor hehe

Voltar
Topo Inferior