🤔 Para Refletir :
"Mais vale um jogo publicado que um jogo perfeito que não sai do projeto."
- HenriqueGibi

"Thanae, o Ancião" ~ Feedback

Patrono Masculino

Marquês
Membro
Membro
Juntou-se
27 de Fevereiro de 2016
Postagens
603
Bravecoins
367
Fazia um tempinho que não pixelava, mas o evento da Centro me motivou. Tanto que a ideia de um projeto novo surgiu e eu acabei por fazer mais:

NPNL36n.png

CR9gvxD.png

200%
A minha maior dúvida é com relação a pelagem... foi difícil de fazer e ainda não sei se dá pra convencer assim :vixi:

Enfim, espero trazer mais detalhes sobre o personagem futuramente, quando o projeto estiver mais concretizado.
Até mais :Okay_fix:

Isso tá lindo, realmente épico, o sombreamento do chifre e do pelo, a paleta de cores, essa arvore também ficou excelente, ótimo trabalho, parabéns!

Impressionante Uddra, você melhorou bastante! Sempre te achei criativo, lembro da época que você começou a postar suas artes por aqui e já havia notado um potencial criativo, mas ainda faltava um pouco de profundidade nas suas artes. E você já está superando isso, então a tendencia é só melhorar. É isso, agora é só deixar essa criatividade fluir que vai sair um projeto bem bacana daí.

Percebi algumas coisas que você pode melhorar e corrigir, tomei a liberdade de fazer um exemplo rápido por cima espero que não se importe.

Destaquei com vermelho as linhas duplicadas, a cor delas são bem próximas e quando alinhadas da um efeito de blur que não fica legal pra pixelart, você pode pesquisar sobre Banding pra entender melhor como funciona.

A paleta de cores é bom você ir alterando a hue para criar luz e sombra, usar tons diferentes da mesma cor deixar as coisas meio sem graça. Acho que a paleta de cores é a coisa mais importante pra pixelart, você pode estudar sobre cores mais profundamente ou ler algo rápido sobre hue shifting.

A pelagem existe varias formas de se fazer, você pode definir uma forma que goste e repetir ela alterando as direções, só evite deixar pixeis soltos, sempre tente trabalhar com conjuntos de 2 ou mais para criar texturas.

SH8JFPQ.png
]

SimonMuran comentou:
Isso tá lindo, realmente épico, o sombreamento do chifre e do pelo, a paleta de cores, essa arvore também ficou excelente, ótimo trabalho, parabéns!
Agradeço pelas tuas palavras Simon :Beijinho2:

CleanWater comentou:
Cara! :o:

Tá perfeito! Nem tem onde melhorar. O efeito da pelagem tá super profissional. :awesome:
Que isso haha obrigado :^^':

Core32 comentou:
Impressionante Uddra, você melhorou bastante! Sempre te achei criativo, lembro da época que você começou a postar suas artes por aqui e já havia notado um potencial criativo, mas ainda faltava um pouco de profundidade nas suas artes. E você já está superando isso, então a tendencia é só melhorar. É isso,agora só e deixar essa criatividade fluir que vai sair um projeto bem bacana daí.
Akinos... é você? heuheueh
Que bom que mencionou isso e de fato, ainda consigo melhorar :XP:

Hidex comentou:
Percebi algumas coisas que você pode melhorar e corrigir, tomei a liberdade de fazer um exemplo rápido por cima espero que não se importe.

Destaquei com vermelho as linhas duplicadas, a cor delas são bem próximas e quando alinhadas da um efeito de blur que não fica legal pra pixelart, você pode pesquisar sobre Banding pra entender melhor como funciona.

A paleta de cores é bom você ir alterando a hue para criar luz e sombra, usar tons diferentes da mesma cor deixar as coisas meio sem graça. Acho que a paleta de cores é a coisa mais importante pra pixelart, você pode estudar sobre cores mais profundamente ou ler algo rápido sobre hue shifting.

A pelagem existe varias formas de se fazer, você pode definir uma forma que goste e repetir ela alterando as direções, só evite deixar pixeis soltos, sempre tente trabalhar com conjuntos de 2 ou mais para criar texturas.

SH8JFPQ.png
]
Nunca me aprofundei seriamente nesses detalhes... mas valeu mesmo pelas dicas, vou voltar a trabalhar nele novamente pra aprefeiçoar :Okay_fix:

Até mais :Okay_fix:

OMG... Não revela meu disfarce Uddra! kkk

Brincadeira a parte, apesar de concordar com o Hidex em relação ao contraste das cores, tenho que te alertar para levar em consideração que as cores usadas por você, fez da arte única. E por algum motivo que eu não consigo explicar, essa criatura e a imersão nesse mundo fantasia ficaram com um destaque maior na sua paleta.

Voltar
Topo Inferior