🤔 Para Refletir :
"Medo de usar script calls e plugins? Isso existe?"
- Delayzado

Thank you

Kaw

The Righteous
Membro
Membro
Lord, if the day comes when I fly through the heavens. I shall approach thee!
Juntou-se
09 de Janeiro de 2017
Postagens
620
Bravecoins
193
Tudo começou há um ano atrás quando numa recaída eu procurei, novamente, uma comunidade como essa pra me distrair e tentar me recuperar do desgosto da vida. E deu certo, yay. Mas como se trata da vida, nada dura para sempre ;-;

Vocês tem me ajudado em todos momentos desde lá. Sou grata a cada um de vocês que fizeram eu não perceber que o mundo estava caindo ao meu redor. Vocês me aceitaram quando ninguém o fazia e me acalmaram, já que ninguém o faria. Foram a família que eu precisava.

Mas agora nem vocês podem me ajudar ;\
Acho que os problemas que eu continuo a trazer pra vocês não cabe mais a vocês resolver por mim. Cabe apenas a mim.

Obrigada gente, eu tenho por vocês o maior amor que eu posso ter por alguém e por isso to indo. Peço desculpas por todos os transtornos, por todas as noites que eu passei externalizando meus problemas pra vocês, peço desculpas àqueles que tratei mal e eu até hoje sinto muito por isso. É isso, gente. Tchau. E que a força esteja com vocês o/

77t4e5A.gif

ps: Podem me encontrar na steam ou discord ainda :)

Cara, isso foi muito triste. Vou sentir sua falta, era legal falar com você no chat (pelo menos ainda podemos nos falar pelo Discord, mas não acho que vai ser a mesma coisa), sinto muito pelo que está acontecendo com você e espero que melhore e que um dia possa voltar ao Condado. Adeus Kawth e que a força esteja com você :Chorar:

Por essa nem eu esperava, daqui a pouco sou eu dando adeus .-.

Grato pelo carinho que você tem por esse lugar e pelas pessoas, sinto o mesmo. Se não voltar, que nunca nos esqueça e tudo de bom para você!
Até mais :Okay_fix:

Caramba isso é deveras triste, não conheço vc como os outros daqui, mas desejo toda a felicidade do mundo pra vc em qlq estrada que deseje tomar e muito sucesso.

Não se preocupe vc é jovem e os problemas vão se resolver, ainda vai viver milhares de momentos maravilhosos. PAZ

;(

Até mais Kaw, saiba que o condado estará sempre de portas abertas pra você, se quiser voltar.
Estamos torcendo por você! <3

It's just that sometimes... goodbyes are a bitch T.T

Naaaauuum...

Isso é sério mesmo Kaw? Odeio despedidas, mas enfim, não vejo como esse fórum ficaria sem a sua presença. E a sua NineK? Essa gif é muito triste poxa! Vai deixar a todos assim? rs

Pra dizer a verdade, talvez você seja uma das pessoas que mais colaborou, que mais participou, seja no chat, colaborando indiretamente em algum projeto, tópico ou dando suporte e tirando as dúvidas de alguém. Realmente será uma pena e acho que muitos sentirão a sua falta por aqui. Mas acredito que se você chegou ao ponto de criar o tópico, então você tem os seus motivos e já deve ter pensado muito sobre isso.

Espero que as coisas se resolvam, até algum dia!

Sério...? ;-;
Desculpe, eu sou péssimo com despedidas, mas eu realmente não esperava sua saída, mas se vai sair, desejo a você sorte em sua vida e espero que volte ao condado algum dia, ou continue falando conosco no discord ^^
Desculpe pelo texto horrível, acho que é perceptível que não sou mto bom com as palavras
Bom, o que quero dizer é:
Sentirei sua falta e desejo-lhe boa sorte nessa jornada que é a vida e que vença qualquer problema que esteja passando

Não esqueça da gente! ;u;

Grande [member=1052]Kawthar[/member]

Uma pessoa que chegou aqui na comunidade e lentamente foi conquistando o coração de todos, só tenho agradecimentos por tudo que você tem feito para a nossa comunidade.

Uma pessoa incrível que demonstrou o seu brilho cada vez mais, seu trabalho foi essencial na Staff, sempre comprometida com o seu trabalho, e sem medo de falar o que acha, pois sabe que está certa.

Esperamos te ver novamente, e não esqueça de nós, porquê nunca esqueceremos de você.

Até mais~

Não bastava sair da Marketing? Tem que sair do site também?
Quem vai gerar treta? Quem vai ficar respondendo no chat as duas da manhã?

Bom, seja o que for eu espero que você volte. A comunidade é para desenvolvedores, afinal de contas. Eu não acho que você pararia de aprender coisas novas e aqui serve para isso. Por mais que eu odeie algo do tipo, até mais. Lembre-se que sempre poderá voltar e dizer que foi brincadeira de 17 de janeiro.

Foi muito gratificante ter alguém como você por aqui, Kaw Kaw, tenha certeza que onde quer que você tenha passado, fez a diferença para todos que estava ao seu redor, e foi umas das melhores surpresas que 2017 pode nos trazer ao Condado.

Cerca de um ano atrás, eu também estava passando por uma situação complicada, porém havia uma frase especial que me dava forças, de um certo encerramento de um Show que, eu havia conhecido a pouco tempo, o qual, juntamente com alguns de meus amigos da Staff, marcou cada uma de nossas vidas, gurren bostan Tengen Toppa Gurren Lagann, espero que lhe de um pouco de forças também.

Se um dia você precisar fugir um pouquinho e recarregar as baterias, saiba que o Condado sempre será sua causa, e nós sempre seremos sua família.

Desejo sorte no rumo que decidir tomar daqui para a frente, e lembre-se:

giphy.gif

Keep on fighting, Kawthar.​

Bom, no fim, é importante estar de bem consigo mesma acima de tudo, mesmo que pra isso algumas coisinhas chatas tenha que acontecer.

Estaremos no aguardo para o dia em que tudo for resolvido.

Poxa vida, que pena que você vai ter que sair, vou sentir sua falta e de muita coisa sua aqui.

Até mais! U~U

T.T
Bom, como alguns aqui sou péssimo com palavras, odeio despedidas, mas e necessário.
Como disse acima sou péssimo então já peço perdão se este texto ficar horrível. Bom Kawthar
desejo boa sorte, que você consiga resolver seus problemas, e que em algum dia possa se
juntar a  nós novamente, eu sei que não tenho nenhum poder para falar por todos nós, mas
você fez uma grande diferença nas nossas vidas, você sempre sera bem vinda no Condado.

~ Que a força esteja com você o/

Não vá embora, quem vai me xingar agora?  :Chorar:
Sinto muito por isso, por você ter que sair, estamos esperando que você volte um dia dizendo que era uma zoeira...
Tudo de bom aí na sua vida, até mais, ou até breve...
O5MehGP.gif

Vai na paz, Kaw.

Estamos aí se precisar de qualquer coisa.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=4rAC6-UhJzw[/youtube]

Valeu pela mensagem de todo mundo o/
Isso não é um adeus, gente, ainda passarei aqui só que numa frequência reduzida ;\

[member=123]Caio Varalta[/member] Se tu me manda essa aqui(ou Hotel California, por que não?), eu choro
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=D0W1v0kOELA[/youtube]

COMO ASSIM KAWTHAR ???? Poxa não vá embora assim tão de repente pelo pouco que te conheci vc se mostrou uma pessoa incrível, mas imagino do que vc deve estar falando (realmente a vida não é fácil) mas lembre-se sempre existe uma solução pra tudo, isso pode levar tempo e dedicação mas saiba que sempre vc pode encontrar uma saída não importa a circunstâncias, eu realmente desejo que você encontre respostas para os seus questionamentos de angústias, mas saiba também que vc não está sozinha nesta jornada, muitos de nós chegamos em um momento que precisamos trilhar nossos caminhos e encontrar respostas para nossos questionamentos sobre nossos problemas,e não há quem possa nos ajudar enquanto a isso por mais que gostássemos de ajudar, tem certas coisas que depende apenas de nós, e vou te dizer é uma jornada pra vida inteira mas que eu acredito que vale a pena (falo isso porque eu sou uma dessas pessoas assim como muitos que percorrem o mesmo caminho), enfim pelo pouco que te conheci vc se mostrou uma pessoa excepcional, espero de verdade que  fim to túnel possa brilhar para você, e o que pudermos ajudar para isso estaremos aí rsrs :) 

PS: Eu iria te dar um coração no tópico mas não vou fazer isso porque eu não admito sua ida ok ? kkkkkkk

Voltar
Topo Inferior