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THE AGE OF FIRE - ONLINE

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The Age of Fire Online

Andamento até o lançamento da versão 1.0 Beta
70%


Historia

    Há muitos anos o mundo foi dominado por criaturas horrendas que cuspiam fogo e eram capazes de devorar até mesmo um elefante de uma só vez, os mesmos foram chamados de Dragões, tinham asas e por onde passavam, causavam destruição e mortes. Dentre eles existia um Dragão maior e mais poderoso que qualquer um antes visto que se alimentava até de dragões menores, logo, ele foi chamado de Drafos o Destruidor Sangrento.
    Muitos tentaram acabar com a ameaça que eram os Dragões, reinos se uniram com exércitos de guerreiros e magos, porem, sempre sem sucesso.
    Depois de quase todos os reinos se extinguirem, sugiu, dentre os magos mais poderosos da época, Keron, o nobre.
    Keron tinha elevado poder de magia, que se assemelhava a de um Anjo. Ele era convicto que podia domar o dragão Drafos, era obcecado em dominar todo aquele poder dos Dragões e ser o Mago mais poderoso do mundo.
    Sua ambição levou-o frente à frente com Drafos...

Continua...


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No total são 4 classes, sendo:

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Comentário:
Guerreiro > Tem como arma principal a Espada, tendo um ritmo de ataque mediano, mais vida, um bom ataque e uma ótima defesa, quase sempre é o mais selecionado dentre os jogadores.
Ladra > Usa Facas para atacar. Como o Guerreiro, seu tipo de ataque é o corpo-a-corpo, mas seu ritmo de ataque é bem mais veloz, tendo chance de causar dois ataques de uma só vez, porem seu ataque é menor como sua vida e sua defesa.
Mago > Conjura feitiços que podem ser para curar ou para atacar, tem o ritmo de ataque lento, mas em compensação é a Classe que mais causa dano, a que mais recebe, pois sua defesa também é a mais fraca.
Mago > O Arco sempre será uma boa opção para quem quer mais segurança de atacar de longe, seu ataque é mediano, mas sua vida, defesa e velocidade, nem tanto...




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Comentário:
O sistema de batalha foi feito do 0, inicialmente deu trabalho pra identificar Eventos que eram considerados inimigos no mapa, mas com um estudo mais aprofundado, deu tudo certo (graças a Deus).
A principio, é o básico do básico:
Danos e movimentos globais > São mostrados para todos os jogadores que estiverem no mapa e no range do "inimigo" atacado, ou do jogador atacado.
O movimento dos "inimigos", também são mostrados para todos, assim como a Vida, nascendo e morrendo ao mesmo instante para todos.


Ataque corpo-a-corpo e à distância > Para dar uma dificultada no sistema, os ataques à distancia devem ser bem precisos, ou seja o mouse (ponteiro) deve estar sempre na área do Inimigo e na área de ataque do jogador, se não estiver, o ataque é igualado ao erro.

Cores de Danos > Pra dar uma diferenciada, os danos no jogador sempre seráo Vermelhos e Laranja, para crítico.
No "Inimigo", os danos normais são Brancos, os criticos são Laranjados e os de cura são Verdes.



ATBIBUTOS
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Comentário:
O nível máximo que um jogador pode chegar é 120.("Inimigos" também)
Atributos como força, agilidade, inteligência, sorte e vitalidade não tem limite, porem o jogo não terá danos exagerados como 1kk ou 999999... etc...
Ao subir de nível, o jogador ganhará:
3 pontos para distribuir;
1 ponto em todos os atributos.

O dano do personagem não dependerá somente da força, e sim do seu atributo base.
Exemplo:
Guerreiro - Utiliza o atributo força para aumentar o ataque, mas a agilidade, a inteligencia e a sorte também são importantes.
Ladra - Utiliza o atributo agilidade para aumentar o ataque, mas a força, a inteligencia e a sorte também são importantes.
Mago - Utiliza o atributo inteligência para aumentar o ataque, mas a força, a agilidade e a sorte também são importantes.
Arqueira - Utiliza o atributo sorte para aumentar o ataque, mas a força, a agilidade e a inteligência também são importantes.


CRIAÇÃO DE PERSONAGENS
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Comentário:
Escolha uma Classe, distribua os pontos e coloque o nome do personagem.​


SELEÇÃO DE PERSONAGENS
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Comentário:
O jogador pode ter até 3 personagens, podendo criar ou excluir a qualquer momento.​




Log do projeto:
Em desenvolvimento ... Script de Party, HUD,Inventário e Janela de Equipamentos.


22/03/2018 - Criado movimentos de danos globais no sistema de batalha
22/03/2018 - Criado sistema de batalha
20/03/2018 - Criado atributos das classes de Personagens e Monstros
12/03/2018 - Selecionado icones e graficos dos itens já criados no jogo
05/03/2018 - Criado descrição de itens de recuperação de HP e MP e Armas do jogo
02/03/2018 - Criado lista de itens de recuperação de HP e MP e Armas do jogo
28/02/2018 - Criado transferencia de dados de personagens criados ou excluidos entre servidor e client
28/02/2018 - Criado campos de criação e exclusão de personagens no client
27/02/2018 - Criado transferencia de usuario e senha entre servidor e client
27/02/2018 - Criado campos de login e registro de usuários no client
26/02/2018 - Criado transferência de arquivos e dados entre servidor e client
26/02/2018 - Adicionado Scripts de Resolução de tela e Mouse
26/02/2018 - Conexão entre client e servidor concluída
26/02/2018 - Projeto iniciado


Comecei o projeto do 0 utilizando alguns recursos me oferecidos pelo meu colega Valentine.


Mais em breve...

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Forsaiken comentou:
Falta informações até mesmo para uma idéia inicial. Qual vai ser o enredo?
A principio, é um jogo online... com 4 classes, Guerreiro, Mago, Ladra e Arqueira.
O jogo terá diversas missões, em grupo e individual, os jogadores enfrentarão os chefes (Dragões gigantes) para conseguir itens raros... etc
Terá PvP, Party, uma série de missões em grupo dentro do jogo, pra ficar mais interessante.
Acho que a é a idéia de todo jogo Online, conseguir um jogador, pra querer ser top 1, e todos pensarem assim.

Ainda estou matutando, tipo, não sou bom em enredos e afins, minha área é a programação...
Mas aos poucos vou incrementando o tópico com novas idéias que estarão no jogo...

 
É sempre bom ver a galera desenvolvendo mmo's, só não me agradou ver os sprites do ragnarok, é que sei la né... Enfim, irei acompanhar, boa sorte! ^^'
 
Opa, interessante o game, estarei de olho em novas atualizações. Só te dar uma dica mano, tira esses sprites de Ragnarok. Não é que sejam ruins, mas são muuuuito icônicos, até pra mim que nunca nem relei no jogo. Isso pode trazer mal entendidos, como pessoas achando que é um game baseado em Ragnarock, ou um spin-off ou um universo paralelo ao jogo. Tenta fazer o game com a sua cara, até mesmo os sprites do RPT seriam uma ideia melhor que usar os já conhecidos sprites do Ragnarok, além disso, pode ter alguém que possa querer te complicar a vida e ficar falando que você ta plagiando ou "roubando" o jogo. Mas isso fica a seu critério, bom trabalho. Aguardarei novos updates, parece bem legal o game.
 
Valentine comentou:
Show de bola.
Acompanhando.

Valeu meu brother! Quero ver você no jogo Rsrs

Driko comentou:
É sempre bom ver a galera desenvolvendo mmo's, só não me agradou ver os sprites do ragnarok, é que sei la né... Enfim, irei acompanhar, boa sorte! ^^'

Rsrs, eu gosto das Sprites, quase nao combina, mas nao sou bom desenhista para fazer do 0 :(
Em breve, lançarei o beta, mas ainda tem muitos detalhes a se fazer...
Fazer um projeto do zero e sozinho não é mole...
 
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