🤔 Para Refletir :
"Saber a hora de parar é quase tão importante quanto saber a hora de começar."
- Ricky O Bardo

"The Colonizers"

plalo Masculino

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
17 de Janeiro de 2021
Postagens
21
Bravecoins
86
Bom , eu to trabalhando em um projeto que na minha cabeça é muito foda
Eu to tentando fazer uma coisa em estilo de OFF ( jogo muito bom recomendo )
Eu e meus amigos Cleo , estamos trabalhando nesse projeto juntos , com o Cleo fazendo a OST e eu fazendo a arte , a "programação" e tal.
Fazendo no RPG MAKER... pode até ter te desanimado um pouco , mais confia em mim o RPG MAKER é bom se tu não quer fazer umas mecanicas fodas ou coisas do tipo.
Eu estou fazendo em inglês no começo , mas quando terminar essa versão eu vou fazer uma tradução pra PTBR. ( inclusive eu to em dúvida se eu espero e lanço as duas juntas ou não , me da um feedback)
Por enquanto o jogo tá bem no começo , mas já tenho boa parte planejado.
Bem , o jogo já tem um twitter ( @DepthStudios0 , @Plalo_ )
1611613303939.png
1611613347273.png
1611613373748.png

Última edição:
Bacana Plalo! É uma arte com estilo be creepy, curti.

Quanto à tradução, acredito que faça mais sentido você lançar primeiro uma demo apenas em uma linguagem, para que o pessoal possa testar e já te dar feedback no início. Fazer tudo de uma vez em duas linguagens pode gerar retrabalha pra tu. Eu terminaria primeiro em uma linguagem e depois lançaria em outra.

Gostei bastante do estilo de arte! Que tipo de mecânica/gameplay o jogo vai ter?

Se a demo não for muito extensa, fica tranquilo de fazer em duas línguas. Eu já faria tanto em português como em inglês se não for dar muito trabalho, assim você já consegue alcançar ambos os públicos com essa demo.

Voltar
Topo Inferior