[redalert]Este projeto poderá sofrer alterações em seu enredo, sistemas e outros objetos no decorrer da produção, por tanto, os dados aqui mostrados serão atualizados conforme necessidade[/redalert]
[o] Produção
Selo de Produção: [pendente]
Idealizador: Alex Lupóz ([member=1777]Sir Lobø[/member])
(Enredo, Mapeamento, Design, Sonoplastia, Pixel Art e Produção Geral)
Distribuição: Gratuita
Engine: RPG Maker VX Ace
Mapeamento: Parallax com Overlay
Sistema de Batalha ABS Passivo (Animation Trigger)
Gênero: Estratégia / Ação / Stealth
Duração: Curta ~ Média
Versão Atual: Alfa 1.0.x | Beta 2.0.x |
RC 1.0.x | Final 1.0.x
[o] O Núcleo
The Core("O Núcleo") gira em torno do universo da ilegalidade e da espionagem. Você é o agente condecorado do exército estadunidense Alexey Stevenson, e a felicidade e a honra de ser um patriota autêntico estão em seu DNA. Mas não se engane, pois esta não é mais uma história de heróis americanos.
[o] PRELÚDIO
Bem-vindo ao The Core: Prelude, soldado.
[o] OpNeti v1.0
O OpNeti (Operation Network Interface, ou "Interface da Rede de Operações") é um sistema operacional interligado a toda rede de comunicação digital do "The Core". É por meio dele que as missões são iniciadas, assim como o acesso de serviços como Mercado, Inventário, documentações e arquivos de log. Ele será seu mapa-mundi e navegador, lhe oferecendo acesso ao mercado, inventário, log de missões, arquivos, glossário e as configurações in game.
[o] MvIS
O Multivision Integrated System, ou "Sistema Integrado de Multivisão" é um visor óptico multifunção equipado com sensores especiais.
Especificações e Acessórios
? Filtro Eletromagnético
? Filtro Monocromático (Infravermelho)
[o] TESLA Quasar
Um disruptor fotomagnético que desativa circuitos luminosos por um curto período de tempo
[o] MoHawk
É uma lâmina curva do tipo Hawkbill, conhecida popularmente como Karambit. Ela é uma ótima ferramenta stealth, utilizada principalmente para eliminar inimigos rapidamente de forma silenciosa e letal ou incapacitá-los.
[o] TESLA Blue Bolt
Uma arma não-letal que dispara dardos carregados eletricamente. Tem a capacidade de neutralizar e paralisar inimigos à curta distância por alguns segundos.
[o] SR 250 [beta]
Um rifle sniper de alta precisão super potente com alcance de até 3000 metros, com corpo feito em metal de liga-leve fundido em malha de aço trançado duplamente. Ele é cerca de 25% mais leve e 15% mais resistente que um rifle comum da mesma categoria.
Especificações e Acessórios
? Filtro Térmico
Munição
[o] VSO Black Phanter
O Black Panther, ou "Pantera Negra" é um helicóptero construído em fibra de carbono e malha de aço fundido para conter impactos de projéteis de baixo calibre. Suas hélices são sustentadas por estruturas trançadas, e assim como a fuselagem aerodinâmica, suas pás foram facetadas e moldadas à laser com base em algoritmos matemáticos avançados, o tornando imperceptível para radares.
Especificações e Acessórios
Este modo interativo contará com funções de Quick Time Event, quê dará ao jogador a habilidade de executar uma determinada tarefa pressionando uma tecla distinta no momento correto, permitindo-o:
Além disto, o jogo conta com:
Próprios (por mim mesmo)
Adquiridos Comercialmente
Morngalad - script Mode 7
[member=78]Brandt[/member] - por se dispor a criar alguns dos sistemas(scripts RGSS) utilizados no projeto e me dar auxílio técnico.
[member=47]rafaelrocha00[/member] e [member=162]NineK[/member]
Por participar da produção indiretamente, seja criticando, avaliando ou oferecendo suporte técnico gramatical em várias etapas da briefing.
[member=1013]Zaggojhon[/member] - por compor a trilha final da tela de créditos e dar suporte na briefing.
[member=426]Bruce Azkan[/member] - por auxiliar no suporte técnico em relação ao fórum e suas diretrizes.
[member=1673]CleanWater[/member] - por se dispor a participar do pixel art e fazer uma parceria com o projeto
[member=1820]Caster[/member] - por ceder em parceria os direitos do sistema de auto trap
Para finalizar, gostaria de agradecer ao fórum Condado Braveheart por ceder o espaço para a divulgação deste projeto e aos membros que participaram indiretamente do mesmo.
Gostaria de citar também sobre o apoio de alguns membros da PM e do EB que estão colaborando com a pesquisa de forma mais técnica sobre temas bélicos.
O devlog com a adição de personagens recorrentes, recursos, contextos, revisões ortograficas e outros objetos será atualizado frequentemente, então não há necessidade de sugestões de adições primordiais, a não ser sobre objetos que por ventura não foram citados. Mas em suma, fiquem à vontade para dar feedback, questionar e tirar dúvidas
Selo de Produção: [pendente]
Idealizador: Alex Lupóz ([member=1777]Sir Lobø[/member])
(Enredo, Mapeamento, Design, Sonoplastia, Pixel Art e Produção Geral)
Distribuição: Gratuita
Engine: RPG Maker VX Ace
Mapeamento: Parallax com Overlay
Sistema de Batalha ABS Passivo (Animation Trigger)
Gênero: Estratégia / Ação / Stealth
Duração: Curta ~ Média
Versão Atual: Alfa 1.0.x | Beta 2.0.x |
RC 1.0.x | Final 1.0.x
The Core("O Núcleo") gira em torno do universo da ilegalidade e da espionagem. Você é o agente condecorado do exército estadunidense Alexey Stevenson, e a felicidade e a honra de ser um patriota autêntico estão em seu DNA. Mas não se engane, pois esta não é mais uma história de heróis americanos.
Mas espere. Volte um pouco no passado
Esqueça o condecorado Capitão Stevenson
Aqui você é um Alexey inexperiente e recém formado...e com uma sede juvenil por ação.
Bem-vindo ao The Core: Prelude, soldado.
EQUIPAMENTOS E GADJETS
O OpNeti (Operation Network Interface, ou "Interface da Rede de Operações") é um sistema operacional interligado a toda rede de comunicação digital do "The Core". É por meio dele que as missões são iniciadas, assim como o acesso de serviços como Mercado, Inventário, documentações e arquivos de log. Ele será seu mapa-mundi e navegador, lhe oferecendo acesso ao mercado, inventário, log de missões, arquivos, glossário e as configurações in game.
O Multivision Integrated System, ou "Sistema Integrado de Multivisão" é um visor óptico multifunção equipado com sensores especiais.
Especificações e Acessórios
- Thermal XT
? Filtro Eletromagnético
- CatEye Nightvision (Visão Noturna)
? Filtro Monocromático (Infravermelho)
Um disruptor fotomagnético que desativa circuitos luminosos por um curto período de tempo
ARSENAL
É uma lâmina curva do tipo Hawkbill, conhecida popularmente como Karambit. Ela é uma ótima ferramenta stealth, utilizada principalmente para eliminar inimigos rapidamente de forma silenciosa e letal ou incapacitá-los.
Uma arma não-letal que dispara dardos carregados eletricamente. Tem a capacidade de neutralizar e paralisar inimigos à curta distância por alguns segundos.
Um rifle sniper de alta precisão super potente com alcance de até 3000 metros, com corpo feito em metal de liga-leve fundido em malha de aço trançado duplamente. Ele é cerca de 25% mais leve e 15% mais resistente que um rifle comum da mesma categoria.
Especificações e Acessórios
- Silenciador de Fibra de Carbono
- Mira Telescópica 2x
- Mira Telescópica 4x
- Mira Telescópica 8x
- Mira Digital LCD 10x
? Filtro Térmico
Munição
- Projétil CS-45
- Projétil ST-3T
VEÍCULOS
O Black Panther, ou "Pantera Negra" é um helicóptero construído em fibra de carbono e malha de aço fundido para conter impactos de projéteis de baixo calibre. Suas hélices são sustentadas por estruturas trançadas, e assim como a fuselagem aerodinâmica, suas pás foram facetadas e moldadas à laser com base em algoritmos matemáticos avançados, o tornando imperceptível para radares.
Especificações e Acessórios
- Super Barrel Gun FFT
- SR-3T
JOGABILIDADE
A jogabilidade é focada na furtividade, e o jogador irá dispor de sistemas personalizados para este fim, oferecendo dentro das possibilidades da engine e da produção, ambientes interativos que simulem objetos de cunho físico, como:- Luzes que podem ser ativadas/desativadas via interruptores, aparatos ou destruídas
- Partes específicas de paredes e solos que podem ser destruídos ou movidos para oferecem rotas alternativas
- Mapas totalmente interativos com áreas que possibilitam o jogador escalar, esgueirar-se e criar armadilhas
Este modo interativo contará com funções de Quick Time Event, quê dará ao jogador a habilidade de executar uma determinada tarefa pressionando uma tecla distinta no momento correto, permitindo-o:
- Criar distrações ou de chamar a atenção de inimigos assobiando ou emitindo ruídos
- Fazer "tocaias" para interceptar inimigos que se aproximem de portas e janelas
Além disto, o jogo conta com:
- Sistema de checkpoint regular com salvamento automático
- Seletor de missões
- Sala de Treinamento (Tutorial de jogabilidade ativa)
- Classificação em ranking de patentes evolutivas
SISTEMAS E RECURSOS
Próprios (por mim mesmo)
- opNeti - mapa-mundi e seletor de missões
- WF-Menu - menu personalizado por eventos
- Elite System - sistema de sniper multiuso com mira livre [integração com Mode 7]
Adquiridos Comercialmente
- Stealth Field(peek-a-boo) por Brandt ([member=78]Brandt[/member] ou Masked)
- Auto Trap por Caster([member=1820]Caster[/member])
- Pixel art dos trajes, armas e itens personalizados por CleanWater([member=1673]CleanWater[/member])
CRÉDITOS
Morngalad - script Mode 7
AGRADECIMENTOS
[member=78]Brandt[/member] - por se dispor a criar alguns dos sistemas(scripts RGSS) utilizados no projeto e me dar auxílio técnico.
[member=47]rafaelrocha00[/member] e [member=162]NineK[/member]
Por participar da produção indiretamente, seja criticando, avaliando ou oferecendo suporte técnico gramatical em várias etapas da briefing.
[member=1013]Zaggojhon[/member] - por compor a trilha final da tela de créditos e dar suporte na briefing.
[member=426]Bruce Azkan[/member] - por auxiliar no suporte técnico em relação ao fórum e suas diretrizes.
[member=1673]CleanWater[/member] - por se dispor a participar do pixel art e fazer uma parceria com o projeto
[member=1820]Caster[/member] - por ceder em parceria os direitos do sistema de auto trap
Para finalizar, gostaria de agradecer ao fórum Condado Braveheart por ceder o espaço para a divulgação deste projeto e aos membros que participaram indiretamente do mesmo.
Gostaria de citar também sobre o apoio de alguns membros da PM e do EB que estão colaborando com a pesquisa de forma mais técnica sobre temas bélicos.
O devlog com a adição de personagens recorrentes, recursos, contextos, revisões ortograficas e outros objetos será atualizado frequentemente, então não há necessidade de sugestões de adições primordiais, a não ser sobre objetos que por ventura não foram citados. Mas em suma, fiquem à vontade para dar feedback, questionar e tirar dúvidas