🤔 Para Refletir :
"Não force a criatividade, liberte a sua mente e a criatividade virá."
- Frank

The Core - Prelude (Estratégia Stealth - Devlog periódico)

Sir Lobø

Conde
Membro
Membro
Juntou-se
18 de Novembro de 2017
Postagens
330
Bravecoins
0
[redalert]Este projeto poderá sofrer alterações em seu enredo, sistemas e outros objetos no decorrer da produção, por tanto, os dados aqui mostrados serão atualizados conforme necessidade[/redalert]
FKlL4Xi.png

5zvtPXj.png
[o]  Produção

Selo de Produção: [pendente]
Idealizador: Alex Lupóz ([member=1777]Sir Lobø[/member])
(Enredo, Mapeamento, Design, Sonoplastia, Pixel Art e Produção Geral)
Distribuição: Gratuita
Engine: RPG Maker VX Ace

Mapeamento: Parallax com Overlay
Sistema de Batalha ABS Passivo (Animation Trigger)

Gênero: Estratégia / Ação / Stealth
Duração: Curta ~ Média
Versão Atual: Alfa 1.0.x | Beta 2.0.x |
RC 1.0.x | Final 1.0.x

5zvtPXj.png
[o]  O Núcleo

The Core("O Núcleo") gira em torno do universo da ilegalidade e da espionagem. Você é o agente condecorado do exército estadunidense Alexey Stevenson, e a felicidade e a honra de ser um patriota autêntico estão em seu DNA. Mas não se engane, pois esta não é mais uma história de heróis americanos.

The Core: Prelude

Este projeto é uma prequela que será lançada para experimentar a aceitação do público e coletar feedback para definir se o game será viável ou não, para assim, com tais dados, produzir a sequência principal do mesmo.

Esta versão apresentará recursos e sistemas que serão aprimorados e quantificados na versão principal, sendo que todos os equipamentos, funções e armamentos aqui apresentados são apenas uma pequena parcela do inventário original que está sendo elaborado no pré GDD

5zvtPXj.png
[o]  PRELÚDIO

Mas espere. Volte um pouco no passado
Esqueça o condecorado Capitão Stevenson
Aqui você é um Alexey inexperiente e recém formado...e com uma sede juvenil por ação.

Bem-vindo ao The Core: Prelude, soldado.

EQUIPAMENTOS E GADJETS

5zvtPXj.png
[o]  OpNeti v1.0

O OpNeti (Operation Network Interface, ou "Interface da Rede de Operações") é um sistema operacional interligado a toda rede de comunicação digital do "The Core". É por meio dele que as missões são iniciadas, assim como o acesso de serviços como Mercado, Inventário, documentações e arquivos de log. Ele será seu mapa-mundi e navegador, lhe oferecendo acesso ao mercado, inventário, log de missões, arquivos, glossário e as configurações in game.

5zvtPXj.png
[o]  MvIS
O Multivision Integrated System, ou "Sistema Integrado de Multivisão" é um visor óptico multifunção equipado com sensores especiais.

Especificações e Acessórios
  • Thermal XT
  ? Filtro Padrão
  ? Filtro Eletromagnético

• CatEye Nightvision (Visão Noturna)
  ? Filtro Padrão "Green light"
  ? Filtro Monocromático (Infravermelho)

5zvtPXj.png
[o] TESLA Quasar
Um disruptor fotomagnético que desativa circuitos luminosos por um curto período de tempo

ARSENAL

5zvtPXj.png
[o]  MoHawk
É uma lâmina curva do tipo Hawkbill, conhecida popularmente como Karambit. Ela é uma ótima ferramenta stealth, utilizada principalmente para eliminar inimigos rapidamente de forma silenciosa e letal ou incapacitá-los.

5zvtPXj.png
[o]  TESLA Blue Bolt
Uma arma não-letal que dispara dardos carregados eletricamente. Tem a capacidade de neutralizar e paralisar inimigos à curta distância por alguns segundos.

5zvtPXj.png
[o]  SR 250 [beta]
Um rifle sniper de alta precisão super potente com alcance de até 3000 metros, com corpo feito em metal de liga-leve fundido em malha de aço trançado duplamente. Ele é cerca de 25% mais leve e 15% mais resistente que um rifle comum da mesma categoria.

• Silenciador de Fibra de Carbono
  • Mira Telescópica 2x
  • Mira Telescópica 4x
  • Mira Telescópica 8x
  ? Filtro Infravermelho

• Mira Digital LCD 10x
  ? Filtro Infravermelho
  ? Filtro Térmico

Munição
  • Projétil CS-45
  • Projétil ST-3T

VEÍCULOS

5zvtPXj.png
[o]  VSO Black Phanter
O Black Panther, ou "Pantera Negra" é um helicóptero construído em fibra de carbono e malha de aço fundido para conter impactos de projéteis de baixo calibre. Suas hélices são sustentadas por estruturas trançadas, e assim como a fuselagem aerodinâmica, suas pás foram facetadas e moldadas à laser com base em algoritmos matemáticos avançados, o tornando imperceptível para radares.

• Super Barrel Gun FFT
  • SR-3T

JOGABILIDADE
A jogabilidade é focada na furtividade, e o jogador irá dispor de sistemas personalizados para este fim, oferecendo dentro das possibilidades da engine e da produção, ambientes interativos que simulem objetos de cunho físico, como:
  • Luzes que podem ser ativadas/desativadas via interruptores, aparatos ou destruídas
  • Partes específicas de paredes e solos que podem ser destruídos ou movidos para oferecem rotas alternativas
  • Mapas totalmente interativos com áreas que possibilitam o jogador escalar, esgueirar-se e criar armadilhas

Este modo interativo contará com funções de Quick Time Event, quê dará ao jogador a habilidade de executar uma determinada tarefa pressionando uma tecla distinta no momento correto, permitindo-o:
  • Criar distrações ou de chamar a atenção de inimigos assobiando ou emitindo ruídos
  • Fazer "tocaias" para interceptar inimigos que se aproximem de portas e janelas

Além disto, o jogo conta com:
  • Sistema de checkpoint regular com salvamento automático
  • Seletor de missões
  • Sala de Treinamento (Tutorial de jogabilidade ativa)
  • Classificação em ranking de patentes evolutivas

SISTEMAS E RECURSOS

Próprios (por mim mesmo)
  • opNeti - mapa-mundi e seletor de missões
  • WF-Menu - menu personalizado por eventos
  • Elite System - sistema de sniper multiuso com mira livre [integração com Mode 7]

Adquiridos Comercialmente
  • Stealth Field(peek-a-boo) por Brandt ([member=78]Brandt[/member] ou Masked)
  • Auto Trap por Caster([member=1820]Caster[/member])
  • Pixel art dos trajes, armas e itens personalizados por CleanWater([member=1673]CleanWater[/member])

CRÉDITOS

Morngalad - script Mode 7

AGRADECIMENTOS

[member=78]Brandt[/member] - por se dispor a criar alguns dos sistemas(scripts RGSS) utilizados no projeto e me dar auxílio técnico.

[member=47]rafaelrocha00[/member] e [member=162]NineK[/member]
Por participar da produção indiretamente, seja criticando, avaliando ou oferecendo suporte técnico gramatical em várias etapas da briefing.

[member=1013]Zaggojhon[/member] - por compor a trilha final da tela de créditos e dar suporte na briefing.

[member=426]Bruce Azkan[/member] - por auxiliar no suporte técnico em relação ao fórum e suas diretrizes.

[member=1673]CleanWater[/member] - por se dispor a participar do pixel art e fazer uma parceria com o projeto

[member=1820]Caster[/member] - por ceder em parceria os direitos do sistema de auto trap

Para finalizar, gostaria de agradecer ao fórum Condado Braveheart por ceder o espaço para a divulgação deste projeto e aos membros que participaram indiretamente do mesmo.

Gostaria de citar também sobre o apoio de alguns membros da PM e do EB que estão colaborando com a pesquisa de forma mais técnica sobre temas bélicos.

O devlog com a adição de personagens recorrentes, recursos, contextos, revisões ortograficas e outros objetos será atualizado frequentemente, então não há necessidade de sugestões de adições primordiais, a não ser sobre objetos que por ventura não foram citados. Mas em suma, fiquem à vontade para dar feedback, questionar e tirar dúvidas

Saudações!

Tentarei comentar todos os pontos do tópico... Espero que isso ajude de alguma forma! :)

[redalert]Este projeto poderá sofrer alterações em seu enredo, sistemas e outros objetos no decorrer da produção, por tanto, os dados aqui mostrados serão atualizados conforme necessidade[/redalert]
Uma pergunta que eu queria perguntar por curiosidade é: Porque o tópico ficou em "Desenvolvimento & Design de Jogos" ao invés de "Oficina de Projetos"?

dfwldGw.png

5zvtPXj.png
[o]  Produção

Selo de Produção: [pendente]
Idealizador: Alex Lupóz ([member=1777]Sir Lobø[/member])
(Enredo, Mapeamento, Design, Sonoplastia, Pixel Art e Produção Geral)
Distribuição: Gratuita
Engine: RPG Maker VX Ace

Mapeamento: Parallax com Overlay
Sistema de Batalha ABS Passivo (Animation Trigger)

Gênero: Estratégia / Ação / Stealth
Duração: Curta ~ Média
Versão Atual: Alfa 1.0.x | Beta 2.0.x |
RC 1.0.x | Final 1.0.x
Você é um verdadeiro "One Man Army", hein? :D
E pelo o que eu vi, mapas feitos com parallax ficam bem mais legais que os comuns!

5zvtPXj.png
[o]  O Núcleo

The Core("O Núcleo") gira em torno do universo da ilegalidade e da espionagem. Você é o agente condecorado do exército estadunidense Alexey Stevenson, e a felicidade e a honra de ser um patriota autêntico estão em seu DNA. Mas não se engane, pois esta não é mais uma história de heróis americanos.
Quando se fala de espionagem, a primeira coisa que me vem na cabeça é a franquia Splinter Cell! Apesar de também termos a franquia Metal Gear Solid, eu nunca vi MGS como "espionagem" propriamente dita (Tipo, o Snake poderiam matar um monte de guardas, ser visto um milhão de vezes e ainda assim a missão dele era completada no final!)

The Core: Prelude

Este projeto é uma prequela que será lançada para experimentar a aceitação do público e coletar feedback para definir se o game será viável ou não, para assim, com tais dados, produzir a sequência principal do mesmo.

Esta versão apresentará recursos e sistemas que serão aprimorados e quantificados na versão principal, sendo que todos os equipamentos, funções e armamentos aqui apresentados são apenas uma pequena parcela do inventário original que está sendo elaborado no pré GDD
O estilo de lançamento do The Core me lembrou muito "Metal Gear Solid: Ground Zeroes" e "Metal Gear Solid V: The Phantom Pain"! Você os conhece?

5zvtPXj.png
[o]  PRELÚDIO

Mas espere. Volte um pouco no passado
Esqueça o condecorado Capitão Stevenson
Aqui você é um Alexey inexperiente e recém formado...e com uma sede juvenil por ação.
Uma prequel que mostra como um simples soldado inexperiente se tornou um importante capitão... Legal! Já dá até pra imaginar o Alexey agindo por impulso em alguma situação séria por conta de ainda ser um "Rookie"!

EQUIPAMENTOS E GADJETS

5zvtPXj.png
[o]  OpNeti v1.0

O OpNeti (Operation Network Interface, ou "Interface da Rede de Operações") é um sistema operacional interligado a toda rede de comunicação digital do "The Core". É por meio dele que as missões são iniciadas, assim como o acesso de serviços como Mercado, Inventário, documentações e arquivos de log. Ele será seu mapa-mundi e navegador, lhe oferecendo acesso ao mercado, inventário, log de missões, arquivos, glossário e as configurações in game.
Me lembra um pouco Splinter Cell com o 'OPSAT", que era um equipamento para ver informações sobre a missão!

5zvtPXj.png
[o]  MvIS
O Multivision Integrated System, ou "Sistema Integrado de Multivisão" é um visor óptico multifunção equipado com sensores especiais.
Multivisão? Seria algo semelhante ao "Multi-Vision Googles"?

• Thermal XT
  ? Filtro Padrão
  ? Filtro Eletromagnético

• CatEye Nightvision (Visão Noturna)
  ? Filtro Padrão "Green light"
  ? Filtro Monocromático (Infravermelho)

5zvtPXj.png
[o] TESLA Quasar
Um disruptor fotomagnético que desativa circuitos luminosos por um curto período de tempo
Novamente, me lembra muito Splinter Cell! Você se inspirou nele, não é? :)

ARSENAL

5zvtPXj.png
[o]  MoHawk
É uma lâmina curva do tipo Hawkbill, conhecida popularmente como Karambit. Ela é uma ótima ferramenta stealth, utilizada principalmente para eliminar inimigos rapidamente de forma silenciosa e letal ou incapacitá-los.
Eu tive que pesquisar no Google pra ver como era essa lâmina e... ela é bem compacta mesmo!

5zvtPXj.png
[o]  TESLA Blue Bolt
Uma arma não-letal que dispara dardos carregados eletricamente. Tem a capacidade de neutralizar e paralisar inimigos à curta distância por alguns segundos.
No caso, ela paralisa o inimigo para que o jogador possa passar por áreas aonde eles estão patrulhando? Ou essa arma já nocauteia eles?

5zvtPXj.png
[o]  SR 250 [beta]
Um rifle sniper de alta precisão super potente com alcance de até 3000 metros, com corpo feito em metal de liga-leve fundido em malha de aço trançado duplamente. Ele é cerca de 25% mais leve e 15% mais resistente que um rifle comum da mesma categoria.
Gostei muito dessas especificações técnicas! :)

• Silenciador de Fibra de Carbono
  • Mira Telescópica 2x
  • Mira Telescópica 4x
  • Mira Telescópica 8x
  ? Filtro Infravermelho

• Mira Digital LCD 10x
  ? Filtro Infravermelho
  ? Filtro Térmico

Munição
  • Projétil CS-45
  • Projétil ST-3T
Parece que é uma arma bastante customizável então! :D

VEÍCULOS

5zvtPXj.png
[o]  VSO Black Phanter
O Black Panther, ou "Pantera Negra" é um helicóptero construído em fibra de carbono e malha de aço fundido para conter impactos de projéteis de baixo calibre. Suas hélices são sustentadas por estruturas trançadas, e assim como a fuselagem aerodinâmica, suas pás foram facetadas e moldadas à laser com base em algoritmos matemáticos avançados, o tornando imperceptível para radares.
Novamente, essas especificações técnicas deram um "ar bem profissional" ao veículo! :)

• Super Barrel Gun FFT
  • SR-3T
Esses são os acessórios do Black Panther, correto?

JOGABILIDADE
A jogabilidade é focada na furtividade, e o jogador irá dispor de sistemas personalizados para este fim, oferecendo dentro das possibilidades da engine e da produção, ambientes interativos que simulem objetos de cunho físico, como:
  • Luzes que podem ser ativadas/desativadas via interruptores, aparatos ou destruídas
  • Partes específicas de paredes e solos que podem ser destruídos ou movidos para oferecem rotas alternativas
  • Mapas totalmente interativos com áreas que possibilitam o jogador escalar, esgueirar-se e criar armadilhas

Este modo interativo contará com funções de Quick Time Event, quê dará ao jogador a habilidade de executar uma determinada tarefa pressionando uma tecla distinta no momento correto, permitindo-o:
  • Criar distrações ou de chamar a atenção de inimigos assobiando ou emitindo ruídos
  • Fazer "tocaias" para interceptar inimigos que se aproximem de portas e janelas

Além disto, o jogo conta com:
  • Sistema de checkpoint regular com salvamento automático
  • Seletor de missões
  • Sala de Treinamento (Tutorial de jogabilidade ativa)
  • Classificação em ranking de patentes evolutivas
Gostei muito desse tipo de jogabilidade! Vai deixar o jogo muito mais completo e dinâmico com certeza!

SISTEMAS E RECURSOS

Próprios (por mim mesmo)
  • opNeti - mapa-mundi e seletor de missões
  • WF-Menu - menu personalizado por eventos
  • Elite System - sistema de sniper multiuso com mira livre [integração com Mode 7]

Adquiridos Comercialmente
  • Stealth Field(peek-a-boo) por Brandt ([member=78]Brandt[/member] ou Masked)
  • Auto Trap por Caster([member=1820]Caster[/member])
  • Pixel art dos trajes, armas e itens personalizados por CleanWater([member=1673]CleanWater[/member])
Gostei dos sistemas! :D

CRÉDITOS

Morngalad - script Mode 7

AGRADECIMENTOS

[member=78]Brandt[/member] - por se dispor a criar alguns dos sistemas(scripts RGSS) utilizados no projeto e me dar auxílio técnico.

[member=47]rafaelrocha00[/member] e [member=162]NineK[/member]
Por participar da produção indiretamente, seja criticando, avaliando ou oferecendo suporte técnico gramatical em várias etapas da briefing.

[member=1013]Zaggojhon[/member] - por compor a trilha final da tela de créditos e dar suporte na briefing.

[member=426]Bruce Azkan[/member] - por auxiliar no suporte técnico em relação ao fórum e suas diretrizes.

[member=1673]CleanWater[/member] - por se dispor a participar do pixel art e fazer uma parceria com o projeto

[member=1820]Caster[/member] - por ceder em parceria os direitos do sistema de auto trap

Para finalizar, gostaria de agradecer ao fórum Condado Braveheart por ceder o espaço para a divulgação deste projeto e aos membros que participaram indiretamente do mesmo.

Gostaria de citar também sobre o apoio de alguns membros da PM e do EB que estão colaborando com a pesquisa de forma mais técnica sobre temas bélicos.

O devlog com a adição de personagens recorrentes, recursos, contextos, revisões ortograficas e outros objetos será atualizado frequentemente, então não há necessidade de sugestões de adições primordiais, a não ser sobre objetos que por ventura não foram citados. Mas em suma, fiquem à vontade para dar feedback, questionar e tirar dúvidas

Gostei muito do projeto e desejo boa sorte e sucesso com ele! Até mais!

Wesley Jesus comentou:
Uma pergunta que eu queria perguntar por curiosidade é: Porque o tópico ficou em "Desenvolvimento & Design de Jogos" ao invés de "Oficina de Projetos"?
Bem, pensei que como o projeto ainda está em processo estrutural, achei cabível postar nesta área, atualizar com os devlogs, e quando tiver uma demo estável, postarei na área da "oficina"  :Okay_fix:

Wesley Jesus comentou:
E pelo o que eu vi, mapas feitos com parallax ficam bem mais legais que os comuns!
Sim sim. Consigo ter mais controle gráfico e logístico via parallax mapping, pois uso os gráficos diretos no editor de imagem:XD:

Wesley Jesus comentou:
Quando se fala de espionagem, a primeira coisa que me vem na cabeça é a franquia Splinter Cell! Apesar de também termos a franquia Metal Gear Solid, eu nunca vi MGS como "espionagem" propriamente dita (Tipo, o Snake poderiam matar um monte de guardas, ser visto um milhão de vezes e ainda assim a missão dele era completada no final!)

Wesley Jesus comentou:
Me lembra um pouco Splinter Cell com o 'OPSAT", que era um equipamento para ver informações sobre a missão!

Multivisão? Seria algo semelhante ao "Multi-Vision Googles"

Sim, com certeza a franquia Splinter Cell fez parte da referência(aliás, eu amo de paixão  :bjos:), e creio que serão inevitáveis comparações, pois pelo menos pra mim, é a única franquia que se encaixa perfeitamente no legítimo gênero stealth. Sei que haverá comparações, principalmente pelo "Multivision" e pelo "OpNeti", mas na verdade só fui comparar isto algum tempo depois, mas de certa forma, são nomes genéricos, e são recorrentes em filmes de espionagem e em alguns outros jogos da nova geração. Talvez eu mude os nomes, ou talvez não hahaha :ksksks:

De início tive receio de fazer, mas pense bem: imagine se as produtoras de Project Cars ou de The Crew pensassem que iriam comparar estas obras com o magnífico Gran Turismo? Não iriam fazer. Penso que não existe algo sem referências ou que seja semelhante. Tudo vai depender do contexto, por isso prossegui com o projeto  :likeasir: :XD: além do mais, adoro criar minhas próprias características baseadas em lógica, e não em referências  :-_-:

Mas apesar das inúmeras características que irão taxar o projeto de "cópia barata", o enredo passa bem longe do contexto apresentado em SC  :evilroy:

Wesley Jesus comentou:
Conheço sim, mas não o vejo como stealth. Achei interessante, mas não me agradou tanto  :bebado: Mas é bom ter adicionado tal informação histórica ao tópico  :saintroy:

Wesley Jesus comentou:
Uma prequel que mostra como um simples soldado inexperiente se tornou um importante capitão... Legal! Já dá até pra imaginar o Alexey agindo por impulso em alguma situação séria por conta de ainda ser um "Rookie"!
Sim sim Hehehe. Mas meu modo de apresentação é só a ponta do iceberg :evilroy:

Wesley Jesus comentou:
No caso, ela paralisa o inimigo para que o jogador possa passar por áreas aonde eles estão patrulhando? Ou essa arma já nocauteia eles?
Exato, Wesley  :bebado: :Palmas:

Wesley Jesus comentou:
Parece que é uma arma bastante customizável então! :D
Todas as armas serão customizáveis e cada equipamento tem uma característica física que interfere em seu uso, assim como na vida real. Tentarei ao máximo implementar físicas básicas como força, direção, intensidade do vento, calibres, etc...

Wesley Jesus comentou:
Novamente, essas especificações técnicas deram um "ar bem profissional" ao veículo! :)
Tento ler bastante sobre e fazer pesquisas de campo se necessário dentre várias áreas para fazer algo o mais perto da realidade possível  :Palmas: :likeasir:

Wesley Jesus comentou:
Esses são os acessórios do Black Panther, correto?
Correto, meu caro  :badboy: Black Panther is Badoommm

Wesley Jesus comentou:
Gostei muito desse tipo de jogabilidade! Vai deixar o jogo muito mais completo e dinâmico com certeza!
Quero levar a engine do RPG Maker bem no limite mesmo, claro, tentando prezar pelo desempenho :likeasir: :Okay_fix:

Wesley Jesus comentou:
Gostei muito do projeto e desejo boa sorte e sucesso com ele! Até mais!
Obrigado meu caro amigo  :saintroy: Agradeço os comentários  :Baixa_Bola:
Também desejo sorte nos seus. Irei atualizando conforme produção  :awesome:

Desculpe pela demora em responder! :P

Bem, pensei que como o projeto ainda está em processo estrutural, achei cabível postar nesta área, atualizar com os devlogs, e quando tiver uma demo estável, postarei na área da "oficina"  :Okay_fix:
Entendi agora! :Okay_fix:

Sim sim. Consigo ter mais controle gráfico e logístico via parallax mapping, pois uso os gráficos diretos no editor de imagem:XD:
Eu não entendo muito bem sobre parallax mapping, mas acho que é bem mais complicado do que mapear normalmente! (Mas claro, com isso o resultado vai ficar ainda melhor!)

Sim, com certeza a franquia Splinter Cell fez parte da referência(aliás, eu amo de paixão  :bjos:), e creio que serão inevitáveis comparações, pois pelo menos pra mim, é a única franquia que se encaixa perfeitamente no legítimo gênero stealth.
Também concordo! Eu nunca vi Metal Gear Solid como uma "franquia de gênero espionagem" assim como Splinter Cell!

Sei que haverá comparações, principalmente pelo "Multivision" e pelo "OpNeti", mas na verdade só fui comparar isto algum tempo depois, mas de certa forma, são nomes genéricos, e são recorrentes em filmes de espionagem e em alguns outros jogos da nova geração. Talvez eu mude os nomes, ou talvez não hahaha :ksksks:
Opa, alguém falou em.... NOMES??? :P :P :P
Eu sei que posso repetir um monte de vezes isso, mas esse site é muito bom pra selecionar nomes! :)

De início tive receio de fazer, mas pense bem: imagine se as produtoras de Project Cars ou de The Crew pensassem que iriam comparar estas obras com o magnífico Gran Turismo? Não iriam fazer. Penso que não existe algo sem referências ou que seja semelhante. Tudo vai depender do contexto, por isso prossegui com o projeto  :likeasir: :XD: além do mais, adoro criar minhas próprias características baseadas em lógica, e não em referências  :-_-:

Mas apesar das inúmeras características que irão taxar o projeto de "cópia barata", o enredo passa bem longe do contexto apresentado em SC  :evilroy:
Hehe, não se preocupe! Eu não falei isso de uma maneira "ruim" ou algo do tipo! Na verdade, eu estou até impressionado que você consiga fazer algo assim tão complexo (Um jogo de estratégia stealth) em uma engine criada especialmente para jogos RPG! :)

Conheço sim, mas não o vejo como stealth. Achei interessante, mas não me agradou tanto  :bebado: Mas é bom ter adicionado tal informação histórica ao tópico  :saintroy:
Eu gosto muito da história de Metal Gear Solid 1, 2, 3 e 4!
E também o sistema de "Codec" (Que permite o jogador ter inúmeras conversas com as pessoas que estão ajudando Snake na missão) é sensacional!

Sim sim Hehehe. Mas meu modo de apresentação é só a ponta do iceberg :evilroy:
Entendi... :)

Exato, Wesley  :bebado: :Palmas:
Entendi, Sir Wolf! :)

Todas as armas serão customizáveis e cada equipamento tem uma característica física que interfere em seu uso, assim como na vida real. Tentarei ao máximo implementar físicas básicas como força, direção, intensidade do vento, calibres, etc...
Tudo isso parece que vai ser bem complicado de criar! Mas no final, eu tenho certeza que isso vai dar todo um realismo no jogo que vai torná-lo especial! :)

Tento ler bastante sobre e fazer pesquisas de campo se necessário dentre várias áreas para fazer algo o mais perto da realidade possível  :Palmas: :likeasir:
Entendi, sir! :likeasir:

Correto, meu caro  :badboy: Black Panther is Badoommm
Hehe, ok! :)

Quero levar a engine do RPG Maker bem no limite mesmo, claro, tentando prezar pelo desempenho :likeasir: :Okay_fix:
E eu sei que você pode fazer isso! O simples fato de um jogo de estratégia stealth ser criado no Ace já é algo impressionante! :)

Obrigado meu caro amigo  :saintroy: Agradeço os comentários  :Baixa_Bola:
Também desejo sorte nos seus. Irei atualizando conforme produção  :awesome:
Obrigado e...

Até mais!

Voltar
Topo Inferior