Pontos positivos:
-Capa e contexto intrigante e interessante a primeira vista.
-Gostei dos gráficos e do feeling da ambientação e também da soundtrack.
Pontos negativos:
-Apesar do jogo já começar na linguagem inglês o tutorial do jogo (que no caso aparentemente é uma imagem) selecionada no menu se encontra em português e os créditos também, oque gera confusão. E também os textos de passagem de fases estão em português apesar da linguagem em inglês.
-Quando eu tento alterar a linguagem do jogo ou qualquer opção dentro das configurações a imagem do jogo(resolução) quebra totalmente. Não sei se o problema é só comigo, mas tive que fechar e reabrir no jogo pois mesmo tentando alterar a resolução ele continuava bugado.
-Erros de linguagem e formação nos textos entre as passagens de fase e inclusive na mensagem final. É complicado de tentar compreender oque está querendo repassar.
-Os textos das passagens de frase são aleatórias e muitas vezes se repetem, como aparentemente você queria passar uma história por trás da situação acredito que as fases deveriam ter sido melhor trabalhadas em cima disso e a ordem dos textos deveriam aparecer de forma linear, para que fosse possível compreender melhor o contexto.
-Ao colocar um piso é possível clicar nele infinitamente e "colocar diversas vezes o mesmo piso" no mesmo lugar.
Possíveis implementações:
-Ao invés de ter somente "(Enter)" escrito na capa do jogo poderia ter uma frase como por exemplo: "Pressione qualquer tecla para continuar". Pois somente essa palavra fica muito seco.
-Seria interessante colocar um menu de pausa ao clicar no esc ao invés de fechar o jogo direto depois que inicia.