Pax sola in morte.
Presente do ~Vici. <3
[redalert]Este tópico está sendo reformulado. Desconfie de qualquer informação apresentada aqui.[/redalert]
Criador: Corvo
Gênero: RPG - Fantasia
Engine: Batata
Idioma: Inglês / Português / Francês
Criador: Corvo
Gênero: RPG - Fantasia
Engine: Batata
Idioma: Inglês / Português / Francês
Eis que...
The Fellowship é uma techdemo criada para este evento, o objetivo foi mostrar a versão beta das interações com NPCs. Mais precisamente o sistema de furtos. Tem muita coisa bugada, o foco foram as mecânicas. Não me preocupei muito com uma interface - sei que está fazendo falta -, mas foi o que consegui para o Natal. Nos próximos dias estarei ocupado, então é melhor mandar desde já.
É dia de feira nos reinos poeirentos do leste! A cidade está cheia e o mercado está cheio de bolsos desatentos. Que tipo de segredo estas pessoas carregam? Descubra agora, nesta minúscula demonstração em apenas um mapa.
Aviso: Este projeto é uma demonstração e não representa o estágio final do jogo. Os recursos utilizados estão tapando buraco, e várias funções - principalmente em UI/UX e as sidequests - foram deixadas de lado para priorizar o foco principal da demo.
Leia o tutorial na placa em frente ao personagem assim que iniciar o jogo. Não há missões à cumprir, fique à vontade para explorar.
DOWNLOAD (1.9MB)
Todos os créditos estão na pasta do jogo.
Por questões técnicas, o desenvolvimento está parcialmente parado, mas as missões continuam sendo desenvolvidas. Novos personagens apareceram e eu perdi a conta de quantas histórias (e/ou sidequests) estão no balaio. Tem contos de fadas, histórias de terror, códices de piratas, aventuras de detetives, invasões alienígenas, embates filosóficos e até um tatu viajante.
Última edição: