🤔 Para Refletir :
"Mais vale um jogo publicado que um jogo perfeito que não sai do projeto."
- HenriqueGibi

The Hunter and the Beast

Yuukurisu

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
03 de Março de 2017
Postagens
31
Bravecoins
0

bT1fzZ2.png

[bluealert]Informações básicas:[/bluealert]
Nome do criador: Yuukurisu
Gênero: Drama, Romance, Terror.
Data de inicialização: Abril de 2017

nW9DfWt.png

"The Hunter and the Beast" é um jogo de drama com elementos de terror, inspirado pelo conto "A bela e a Fera".

VNwHr0Z.png

A história gira em torno de Mikkael, um caçador vindo de uma pequena vila, junto com seu parceiro Arthur, á procura de vender os frutos de sua caçada. No caminho da próxima cidade eles se deparam com um tronco obstruindo a passagem, e quando tentam remove-lo são surpreendidos por um grande lobo branco, que ataca e feri gravemente Arthur. O lobo então vira-se para Mikkael afim de ataca-lo e é impedido por um jovem misterioso, após matar o lobo o jovem oferece a Mikkael abrigo em sua casa. O menino de cabelos pretos, chamado Joshua, trata dos ferimentos de Arthur e propõem que ambos fiquem na casa até o fim da tempestade que havia começado a cair. Durante a noite, Mikkael escuta estranhos barulhos vindo de fora de seu quarto e na manhã seguinte quando vai ao quarto de Arthur, descobre que o mesmo havia desaparecido. Mikkael agora deve procurar por seu amigo e descobrir os segredos que rondam essa casa.

Ya5YNnM.png

vWVmuJ1.png

[bluealert]Mikkael:[/bluealert]
Personalidade: Filho mais novo de uma camponesa e um comerciante. Mikkael é um homem gentil e com um grande senso de responsabilidade, que tenta seu melhor para ajudar a todos que pode. 
Objetivos: Encontrar seu companheiro Arthur e descobrir mais sobre Joshua.

B5xKBZO.png

[bluealert]Joshua:[/bluealert]
Personalidade: Tem vivido sozinho desde a morte de seus pais, Joshua é um jovem solitário mas de bom coração, que tenta ao máximo se manter feliz apesar do passado terrível que ainda o assombra.
Objetivos: Ajudar Mikkael e Arthur.

CrkD83b.png

Tr0xETh.png

EjxzyLr.png

XmzUT3v.png

DWlN0s1.png

NSTdFxc.png

[bluealert]Download:[/bluealert]
Não Disponível.

Jogo muito bonito, tanto o design dos personagens quanto os mapas (apesar de serem poucas screens dá para ver o cuidado que está tendo com relação ao visual do jogo, vide o tópico que também está bonito).
Apesar de a história ser simples (e ter uns erros gramaticais) chega a ser interessante e instiga o jogador a querer saber mais.
Gostei do que vi até aqui, espero ansiosamente por uma DEMO, essas imagens realmente me deixaram com vontade de jogar. A propósito, você quem fez as artes do jogo? Se sim está de parabéns.
Só uma dúvida: O jogo será apenas em inglês?
No mais, parabéns pelo projeto.

Até mais.

[member=895]Mayleone[/member]:
Muito obrigado! ^^
Fui eu que fiz sim hehe, e eu pretendo lançar uma versão em português também.

Jogos terror pra mim são a melhor coisa que podem sair do RPG Maker :awesome: (sim, mais do que RPG)
quem me conhece vai saber que vim parar aqui não só porque é de terror, mas também por causa das gay vibes heh

Antes de começar, aqui umas pequenas correções na ortografia:
A história gira em torno de Mikkael, um caçador vindo de uma pequena vila, junto ao* seu parceiro Arthur, à procura de vender os frutos de sua caçada. No caminho da próxima cidade, eles se deparam com um tronco obstruindo a passagem, e quando tentam removê-lo são surpreendidos por um grande lobo branco, que ataca e fere gravemente Arthur. O lobo então vira-se para Mikkael a fim de atacá-lo e é impedido por um jovem misterioso. Após matar o lobo, o jovem oferece a Mikkael abrigo em sua casa. O menino de cabelos pretos, chamado Joshua, trata dos ferimentos de Arthur e propõe que ambos fiquem na casa até o fim da tempestade que havia começado a cair. Durante a noite, Mikkael escuta estranhos barulhos vindo de fora de seu quarto e na manhã seguinte quando vai ao quarto de Arthur, descobre que ele** havia desaparecido. Mikkael agora deve procurar por seu amigo e descobrir os segredos que rondam essa casa.
* na real esse é meio nitpicking, mas é porque aparentemente "junto com" é pleonasmo.
** "o mesmo", apesar de comum, tecnicamente não deve ser usado para fazer referência a algum termo mencionado anteriormente. Aconselho "ele" ou "este".

Eu vim comentar mais pra dar um apoio mesmo, porque só pela sinopse e imagens não dá pra julgar muita coisa. Em geral eu achei o visual bem bonito (especialmente a tela de título), mas tem uma coisa que me incomoda: o pixel art. É um pixel art que é bonito se for usado em outro jogo (de preferência, um mais retrô), mas aqui não combinou com o resto dos elementos visuais, como a caixa de diálogo ou as faces dos personagens, ficou bem destoando. Sugiro ou deixar tudo em pixel art retrô ou substituí-lo por char/tiles em arte digital ou mesmo um pixel art que não tenha tanto "zoom". Se você não souber fazer esse tipo de arte, recomendo os charsets dos Mack e os tilesets da Celianna, que são manjados porém bonitos.

Voltar
Topo Inferior