Opa pessoal, bom dia!
Venho aqui apresentar um projeto que produzi em equipe para uma jam que encerrou suas inscrições hoje.
O resultado final do jogo me agradou muito, assim como também agradou ao time que me ajudou a produzi-lo, então, cá estou eu o compartilhando com vocês meu pequeno projeto feito em uma semana!
The Judgement's Eden
História e Arte dos Personagens --- Ishatée
Programação --- Maochite e Totolikid
Música e SFX --- Synth Architect
Proposta
Recupere o Artefato Lifeslasher e sobreviva à ondas de inimigos enquanto é consumido pelo poder do mesmo.
Enredo
O enredo está contido nos personagens, que saltitam entre o "Light World" e o "Dark World"
Tenha em mente que os personagens, embora tão perdidos quanto você, não estão em posição de ajudá-lo em sua jornada misteriosa, assim como podem sequer saber o motivo de estarem ali.
Logo, eles estarão apenas contando suas histórias, procurando alguém para conversar.
Mas você terá tempo para ouvi-los sem ser consumido pelas ondas de inimigos?
Link para jogar abaixo (Browser):
Considerações finais
Bom, é isso!
Espero que gostem do jogo e considerem avaliá-lo na itchio.
Quem sabe ganhamos a jam?
Obrigado por ler até aqui e tenha um bom dia!
- Ishatée
Venho aqui apresentar um projeto que produzi em equipe para uma jam que encerrou suas inscrições hoje.
O resultado final do jogo me agradou muito, assim como também agradou ao time que me ajudou a produzi-lo, então, cá estou eu o compartilhando com vocês meu pequeno projeto feito em uma semana!
História e Arte dos Personagens --- Ishatée
Programação --- Maochite e Totolikid
Música e SFX --- Synth Architect
Proposta
Recupere o Artefato Lifeslasher e sobreviva à ondas de inimigos enquanto é consumido pelo poder do mesmo.
Enredo
O enredo está contido nos personagens, que saltitam entre o "Light World" e o "Dark World"
Tenha em mente que os personagens, embora tão perdidos quanto você, não estão em posição de ajudá-lo em sua jornada misteriosa, assim como podem sequer saber o motivo de estarem ali.
Logo, eles estarão apenas contando suas histórias, procurando alguém para conversar.
Mas você terá tempo para ouvi-los sem ser consumido pelas ondas de inimigos?
Link para jogar abaixo (Browser):
The Judgement's Eden by maochite, ishatee1
maochite.itch.io
Considerações finais
Bom, é isso!
Espero que gostem do jogo e considerem avaliá-lo na itchio.
Quem sabe ganhamos a jam?
Obrigado por ler até aqui e tenha um bom dia!
- Ishatée