🤔 Para Refletir :
"Seu jogo não foi feito para a gaveta, já postou uma screenshot dele hoje?"
- Aleth728

The Judgement's Eden

Ishatée

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
23 de Março de 2022
Postagens
63
Bravecoins
382
Opa pessoal, bom dia!
Venho aqui apresentar um projeto que produzi em equipe para uma jam que encerrou suas inscrições hoje.
O resultado final do jogo me agradou muito, assim como também agradou ao time que me ajudou a produzi-lo, então, cá estou eu o compartilhando com vocês meu pequeno projeto feito em uma semana!

title screen jam paint.png
The Judgement's Eden
História e Arte dos Personagens --- Ishatée
Programação --- Maochite e Totolikid
Música e SFX --- Synth Architect

Proposta
Recupere o Artefato Lifeslasher e sobreviva à ondas de inimigos enquanto é consumido pelo poder do mesmo.

Enredo
O enredo está contido nos personagens, que saltitam entre o "Light World" e o "Dark World"
Tenha em mente que os personagens, embora tão perdidos quanto você, não estão em posição de ajudá-lo em sua jornada misteriosa, assim como podem sequer saber o motivo de estarem ali.
Logo, eles estarão apenas contando suas histórias, procurando alguém para conversar.
Mas você terá tempo para ouvi-los sem ser consumido pelas ondas de inimigos?

WZNDAU.png

cRIrRK.png

Link para jogar abaixo (Browser):

Considerações finais

Bom, é isso!
Espero que gostem do jogo e considerem avaliá-lo na itchio.
Quem sabe ganhamos a jam?

Obrigado por ler até aqui e tenha um bom dia!
- Ishatée

Arte e trilha sonora estão perfeitas. Sobre o enredo, confesso que não entendi muito bem, acho que poderia pausar no final de cada frase e só passar com o clique do mouse, pra podermos ler com calma cada narração. A jogabilidade é simples e fácil o suficiente pra eu não ter me esforçado muito pra passar os 200s (e só depois descobri que tinha ataques especiais kkkkkkkkkkkk)

A vibe passada é muito forte. Se misturada com um gameplay mais compexo e desafiador, daria um ótimo jogo pra se expandir alé de uma jam =)

Arte e trilha sonora estão perfeitas. Sobre o enredo, confesso que não entendi muito bem, acho que poderia pausar no final de cada frase e só passar com o clique do mouse, pra podermos ler com calma cada narração. A jogabilidade é simples e fácil o suficiente pra eu não ter me esforçado muito pra passar os 200s (e só depois descobri que tinha ataques especiais kkkkkkkkkkkk)

A vibe passada é muito forte. Se misturada com um gameplay mais compexo e desafiador, daria um ótimo jogo pra se expandir alé de uma jam =)
Opa, muito obrigado!
Sobre o enredo, ele é um tanto confuso mesmo, mas eu vou anotar essa sugestão de pausar pra uma possível expansão
Mais uma vez, obrigado pelo feedback! :^)

Que arte! Que música!
Achei o combate bem legal. Tem uma proposta interessante e me faz explodir milhoes de fics sobre o que tá rolando no enredo.

Espero que se expanda.

Achei que os totós estavam brincando de pegar a "bolinha" com os orbs de energia. Fala sério, vontade de dar tapas nos popos desses doguinhos. Me faz sentir falta do rottweiler. Seria legal ter seleção de idiomas ou trocar pela "região" do navegador navigator.language
1728154763451.png

Voltar
Topo Inferior