🤔 Para Refletir :
"Por que tão sérios? Não... eu diria: por que tão perfeccionistas?"
- Eliyud

The Judgement's Eden

Ishatée

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
23 de Março de 2022
Postagens
62
Bravecoins
379
Opa pessoal, bom dia!
Venho aqui apresentar um projeto que produzi em equipe para uma jam que encerrou suas inscrições hoje.
O resultado final do jogo me agradou muito, assim como também agradou ao time que me ajudou a produzi-lo, então, cá estou eu o compartilhando com vocês meu pequeno projeto feito em uma semana!

title screen jam paint.png
The Judgement's Eden
História e Arte dos Personagens --- Ishatée
Programação --- Maochite e Totolikid
Música e SFX --- Synth Architect

Proposta
Recupere o Artefato Lifeslasher e sobreviva à ondas de inimigos enquanto é consumido pelo poder do mesmo.

Enredo
O enredo está contido nos personagens, que saltitam entre o "Light World" e o "Dark World"
Tenha em mente que os personagens, embora tão perdidos quanto você, não estão em posição de ajudá-lo em sua jornada misteriosa, assim como podem sequer saber o motivo de estarem ali.
Logo, eles estarão apenas contando suas histórias, procurando alguém para conversar.
Mas você terá tempo para ouvi-los sem ser consumido pelas ondas de inimigos?

WZNDAU.png

cRIrRK.png


Link para jogar abaixo (Browser):


Considerações finais

Bom, é isso!
Espero que gostem do jogo e considerem avaliá-lo na itchio.
Quem sabe ganhamos a jam?

Obrigado por ler até aqui e tenha um bom dia!
- Ishatée
 
Arte e trilha sonora estão perfeitas. Sobre o enredo, confesso que não entendi muito bem, acho que poderia pausar no final de cada frase e só passar com o clique do mouse, pra podermos ler com calma cada narração. A jogabilidade é simples e fácil o suficiente pra eu não ter me esforçado muito pra passar os 200s (e só depois descobri que tinha ataques especiais kkkkkkkkkkkk)

A vibe passada é muito forte. Se misturada com um gameplay mais compexo e desafiador, daria um ótimo jogo pra se expandir alé de uma jam =)
 
Arte e trilha sonora estão perfeitas. Sobre o enredo, confesso que não entendi muito bem, acho que poderia pausar no final de cada frase e só passar com o clique do mouse, pra podermos ler com calma cada narração. A jogabilidade é simples e fácil o suficiente pra eu não ter me esforçado muito pra passar os 200s (e só depois descobri que tinha ataques especiais kkkkkkkkkkkk)

A vibe passada é muito forte. Se misturada com um gameplay mais compexo e desafiador, daria um ótimo jogo pra se expandir alé de uma jam =)
Opa, muito obrigado!
Sobre o enredo, ele é um tanto confuso mesmo, mas eu vou anotar essa sugestão de pausar pra uma possível expansão
Mais uma vez, obrigado pelo feedback! :^)
 
Que arte! Que música!
Achei o combate bem legal. Tem uma proposta interessante e me faz explodir milhoes de fics sobre o que tá rolando no enredo.

Espero que se expanda.
 
Voltar
Topo Inferior