🤔 Para Refletir :
"Já experimentou mudar a fonte do jogo?"
- Delayzado

The nhon-nhon millionaire [#LudumDare45]

Eranot Masculino

Conde
Membro
Membro
Abóbora de halloween
Juntou-se
21 de Março de 2017
Postagens
371
Bravecoins
404
27898.png

Bom dia a todos, vim trazer à vocês meu jogo que submeti na LudumDare45. Foi feito em 72h, então não esperem algo muito bom hsuahauahsu.

Nome: The nhon-nhon millionaire
Descrição:  Você foi desafiado a criar uma empresa milionária produzindo nhon-nhons em apenas um ano, vai encarar?

Contrate e demita rápido se quiser vencer!

Engine: Unity
Gêneros: simulação, estratégia

Você pode jogar o jogo aqui:
https://eranot.itch.io/the-nhon-nhon-millionaire

Aaaaaaaah, eu não consegui instalar a Unity no meu PC (deu um erro esquisito)! Por isso, nem consegui participar.

O tema também não me agradou muito! Hahahahahaha

Vou dar uma jogada no seu, pra ver como ficou! * - *

Adoro um clicker bem bolado, e o seu é bacana e particularmente difícil! Hahahahh Fui meio lento e acabei com menos de 100 mil.

A única coisa que me frustrou foi demitir um funcionário e, no momento em que ia contratar outro bem melhor, o mês virar e eu acabar contratando outra pessoa sem querer. Talvez fazer os retratos piscarem nos últimos 3s em que o funcionário estivesse disponível ajudasse a dar um aviso de que você tava correndo o risco daquilo acontecer.

Vou continuar jogando pra ver se consigo pelo menos chegar nos 500 mil :P

PS: Consegui \o/ O jogo não é tão difícil assim no final das contas, é só pegar o jeito e ir demitindo/contratando na velocidade da luz
vHBZZSK.png

[member=2745]Eliyud[/member] valeu maninho, quero ver se vai conseguir ficar milionário em hashuhda
[member=753]patriciomi[/member] e [member=225]Lord Wallace[/member]  pois é, o jogo ficou bem difícil, como eu fiz sozinho não tive muito tempo de balancear e mudar a dificuldade, então acabou que a maioria das pessoas precisaram de pelo menos duas tentativas pra ganhar xP

Obrigado por jogarem!

Voltar
Topo Inferior