🤔 Para Refletir :
"Fazer um jogo é um ótimo aprendizado para se notar que normalmente o que é bom não é por acaso e sim fruto de muito planejamento e trabalho."
- Rafael_Sol_MAKER

The Rescue of Mermaids (NSFW 18+)

gillenew

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
24 de Março de 2017
Postagens
54
Bravecoins
0
Esse jogo esta em desenvolvimento faz alguns meses, ele chamou muita atenção para meus trabalhos e graças a isso estou dando um gás nele para poder termina-lo mais rapidamente.

Sobre o jogo:

Em The Rescue of Mermaids, você joga como Garry, uma criatura de aparência humana que possui uma maldição que o transforma em polvo, para se manter em forma humana, ele precisa ficar excitado, e para isso ele tem um pequeno harém com 3 sereias que são suas companheiras no amor e nas aventuras.

Um dia, Garry estava relaxando quando uma criatura horrível apareceu e capturou todas as sereias ao mesmo tempo, deixando ele sozinho. Agora ele deve encontrar e libertar suas companheiras se quiser desfrutar livremente da forma humana novamente.

Recursos planejados

- 2d side scrolling platform com fácil jogabilidade
- 12 Garotas para o sexo
- 12 Estágios
- 3 Mundos
- 12 Cartas com cenas das garotas
- Sexo com garotas monstro depois que eles permitirem
- Sexo com os chefões depois de derrotá-los
- Sexo com as sereias depois de liberta-las

Fetiches planejados

- Inserção anal / vaginal
- Mordidas
- Brincar com a orelha
- Sexo em grupo
- Masturbação
- 69
- Palmadas
- Rimjobs

Pelo visto esse cara vai carca tudo que vê pela frente ashuhuasuh

Mas em relação as cenas de sexo, vão ser animações de sprites ou apenas uma imagem detalhada com diálogo por cima?
Até mais :Okay_fix:

Uddra comentou:
Pelo visto esse cara vai carca tudo que vê pela frente ashuhuasuh

Mas em relação as cenas de sexo, vão ser animações de sprites ou apenas uma imagem detalhada com diálogo por cima?

Pelo que vi no boteco um tempo atrás, será com sprites mesmo

Fazendo uma pesquisa sobre seu trabalho ontem, eu achei uma DEMO pública do jogo mas agora não to lembrado onde mas enfim... Joguei e aqui vai um mini review:

História

A história nesse tipo de jogo nunca é o foco, apenas um pano de fundo para a fornicação rolar solta (Pelo menos da maioria), no caso de 'The Rescue of Mermaids' é o clássico do vilão que captura as donzelas e o protagonista deve salvá-las (No caminho, é claro, ele dá umas escapadinhas). Por isso não considero muuuito essa parte.

Design e Mapeamento

Desde a tela de título eu fiquei bastante interessado pelo P.A. do game. Os sprites, cores e animações são todos muito vivos. As fases são bem ambientadas: Rochas, algas, animais marinhos, diversidade de elementos e inimigos com funções diferentes em geral... Realmente você não brinca em serviço!

Trilha Sonora

Nas fases em geral toca apenas uma única música, mas a boa coisa é que ela é 'catchy', ou seja, gruda fácil na cabeça e é divertida assim como a música dos chefes. Eu presenciei um bug após derrotar a Crab Girl, toca um som estranho, todo bugado e bem alto. Mas como é uma DEMO não tira o mérito, mas fica a dica para rever isso.

Combate

Isso foi algo que gostei bastante mas ao mesmo tempo é muito comum em jogos plataforma: Padrão de ataque.
Nas fases em si não há nenhum combate além de ter de desviar dos inimigos, mas nos bosses a coisa muda. Na sua DEMO haviam dois chefes, um tipo de 'sereia' e a "Crab Girl" (Aliás, o jeito que o boss é derrotado haha). Ambos foram difíceis até eu saber o que tinha que fazer direito... Mas o legal foi descobrir as artimanhas que o cenário proporciona (No primeiro chefe), além de fluir naturalmente.

Dificuldade

Isso pode ser um divisor de águas pro seu público, alguns só querem ver as cenas picantes mas o jogo dificulta isso por ser... um jogo mesmo... Com combate e complexidade. Eu até prefiro assim, algo desafiador mesmo, mas isso pode ser amenizado se utilizar bem a galeria e colecionáveis quem sabe.

Nudes

Bom... eu acho um pouco estranho quando se tratam de sprites pixelados mas tenho que admitir que de alguma forma isso funcionou. Já que esse é um dos grandes holofotes do game não deu outra, animação bem feita e movimentos..... s u a v e s ( ?° ?? ?°).

Voltar
Topo Inferior