🤔 Para Refletir :
"Fazer um jogo é um ótimo aprendizado para se notar que normalmente o que é bom não é por acaso e sim fruto de muito planejamento e trabalho."
- Rafael_Sol_MAKER

The Robot World: Jacob Johnson[Plataforma][Game Difícil]

Ms. Athena Feminino

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
27 de Maio de 2016
Postagens
208
Bravecoins
82
The Robot World: Jacob Johnson

Criador: Pgaf100

Equipe: Ninguém faz esse game comigo.

Gênero: Sci-Fi e Plataforma

Iniciado em: 9 de Outubro de 2016
Inspiração: Sonic The Hedgehog, Contra, Super Mario Bros​

Introdução

Esse game ia ser bem diferente para se dizer a verdade, a começar que ele iria ser um RPG, Plataforma e Ação, mas decidi fazer um game difícil e curto, o atrativo dele é a dificuldade principalmente na batalha contra o Boss disponível na demo, esse game se passa na lore do que seria The Tech World, espero que gostem e por favor não quebrem a tela do PC de vocês...

Imagens

t9JVhNC.jpg

uGC8H9R.jpg

SOca2fT.jpg

Objetivo

Nada muito complexo, apenas passe obstáculos, mate inimigos , e boss e passe de fase, mas lembre-se que o game é meio difícil.

Download

https://pgaf100.itch.io/the-robot-world-jacob-johnson
http://gamejolt.com/games/the-robot-world-jacob-johnson/199509

Hum..... estou baixando acho que deve ser bom,vou ver se sou um ninja!
Mas você não poderia ter colocado mais informações sobre o projeto?

Acho massa você fazer um jogo e querer compartilhar com a galera os seus sonhos e a forma que você pensa sobre a criação de um mundo que um outro alguém vai se divertir ou não sobre este universo. Gostaria de avaliar melhor seu projeto se tivesse mais conteúdo para deixar meu feed. Para todos aqui te ajudar em seu crescimento como desenvolvedor indie busque quebrar seu limites e nos surpreender com seu projeto. Faça uma construção melhor do tópico do projeto claro que isso não é tudo, mas é o primeiro passo para um bom começo. Abraços querido!

Atualização DEMO V2:

Nova Atualização, não sei se posso chamar o game mais de difícil, isso fica para vocês tirarem uma conclusão...

Adicionado:

• Mercado Adicionado
  • Moedas Adicionadas
  • Vida Adicionada
  • Informações Sobre o Nível Antes Dele Começar

Modificado:

• Fases Refeitas
  • Inimigos Agora Carregam suas Armas(Exceto o de Escudo e Armadilhas)

Já foram feitos Três Níveis para o game, mas na Demo V2 só é possível jogar até o Checkpoint do Nível 2

UPDATE(Tão Rapido?):

Adicionado:

• Parallax Adicionada
  • HP na Batalha contra Boss
  • Imagem na Intro de Nível
  • Janelas no Nível 1

Modificado:

• Física Editada

Acho que só isso por enquanto...

Game foi lançado em Early Access, o game tem um modo chamado Arcade Mode, onde você tem que defender sua fortaleza de inimigos que virão, a cada 10 mortes de um tipo de inimigo novos irão aparecer.

O game está sendo vendido por 5 dólares no Itch.io:

https://pgaf100.itch.io/the-robot-world-jacob-johnson

Lembrem-se que o game está em Early Access e ainda á muito para se mexer, se tiver algo que queira pro jogo aproveite para pedir no Early Access.

Voltar
Topo Inferior