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The Sevem Kingdoms - (DEMO Disponibilizada.22/12)

rafaelhazevedo61 Masculino

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22 de Dezembro de 2020
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Criador: Rafael Azevedo
Engine: RPG Maker MV
Idioma: Inglês / Português
Gênero: RPG - Aventura - Fantasia




Introdução


Olá, eu me chamo Rafael e já faz bastante tempo que mexo com RPG Maker. Sempre começando e parando vários projetos seja for falta de recursos ou apenas bloqueio criativo mesmo. Iniciei esse projeto ainda em 2018, porém passei por diversos problemas operacionais que me impediam de dar andamento a ele como eu queria de fato.

Atualmente, devido a demanda do meu trabalho, estou apenas trabalhando no roteiro do jogo, de resto... mapas, sistemas, jogabilidade está tudo parado. Ah, os personagens do jogo estão prontos, se é que isso serve de alguma coisa no atual momento. Além disso tudo que citei anteriormente, o projeto conta com uma demo de aproximadamente 40 minutos senão me falha a memória.

Sem mais delongas, vamos a apresentação do projeto em questão. Sejam bem vindos ao universo de "The Sevem Kingdoms".​






Sinopse


Há muitos anos, uma gigantesca guerra envolveu os sete reinos do continente de Visala. As consequências dessa guerra foram desastrosas, em específico para o reino de Cerbornn que se encontrava no centro do continente e foi o principal palco dessa guerra. As pessoas que viviam naquele reino foram todas aniquiladas, ou ao menos era o que todos pensavam ao longo dos anos.

Depois de longos anos guerreando e como consequência disso uma população inteira de um reino dizimado, os demais reinos decidiram assinar um acordo de paz. Nesse acordo foi estabelecido que jamais as tropas de um reino poderiam cruzar fronteiras sem prévia autorização do reino que serviria de passagem, caso contrário isso seria tratado como declaração de guerra direta a todos os demais reinos.

Nos tempos atuais, um jovem bárbaro com problemas familiares se encontra perdido em sua jornada. Por obra do destino, ele começa a se envolver em problemas que estão ligados diretamente a guerra que aconteceu anos atrás.​






Roteiro


- Capítulo 1 - Arco de Nepwe - (Concluído)
- Capítulo 2 - Arco de Nepwe + Apyrnn - (Em desenvolvimento)
- Capítulo 3 - Arco de Kimhata
- Capítulo 4 - Arco de Nurtnn
- Capítulo 5 - Arco de Woctnn
- Capítulo 6 - Arco de Tpetinn
- Capítulo 7 - Arco de Nepwe + Tpetinn
- Capítulo 8 - Arco de Cerbonn

Sujeito a modificações.







Reinos

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Sistemas


Como o projeto não está muito desenvolvido ainda, os sistemas aqui listados são os que eu tenho planos de implementação no jogo.

- Sistema de dia e noite
- Sistema de craft
- Sistema de mapa mundo
- Sistema de quest
- Sistema de bônus de Set (Novo)
- Sistema de Pós Game (Novo)
Essa ideia eu tenho desde o começo do projeto. Após ser concluído o modo história do jogo, será liberado um modo digamos que aventura. Onde existirão diversas novas funcionalidades específicas para o pós game, sendo algumas delas:

- Arena de Batalha, onde você enfrentará NPCs pré programados onde o seu objetivo será chegar o mais longe que puder.
- Dungeon, estilo clássico das dungeons, suba o máximo que puder até chegar ao boss e conseguir ótimas recompensas.

Mais ideias irão surgir para o sistema de pós game.

- Sistema de refinamento
Informação sobre o sistema:

Existirão 5 tipos de set de equipamentos, sendo eles: Básico, Raro, Épico, Lendário e Divino. Cada um deles terá um limite de níveis de refinamento.

Chances de refinamento (inicialmente):

- Nível 01 a 05: 80% chance de sucesso /
- Nível 05 a 10: 60% chance de sucesso / 05% chance de regressão
- Nível 10 a 15: 40% chance de sucesso / 10% chance de regressão
- Nível 15 a 20: 20% chance de sucesso / 15% chance de regressão / 05% chance de quebrar
- Nível 20 a 25: 10% chance de sucesso / 20% chance de regressão / 10% chance de quebrar

Como em todo jogo, existirão itens para aumentar as chances de sucesso e também para evitar quebras de equipamento.


Por enquanto, são esses. Não vou ficar pensando em dezenas de sistemas para botar no jogo.





Personagens



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Imagens


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Novidades


ATT - 22/12
- Revelado status de desenvolvimento do roteiro
- Antigo projeto recuperado!! <3
- Disponibilizada demo que contempla o arco do primeiro reino.

Mais
ATT - 20/12
- Revelado sobre o sistema de pós game
- Adicionadas espadas e arcos na database
- Adicionados os sets do aventureiro, do general e da nobreza na database

ATT - 16/12
-Alterada a imagem do mapa mundo. Ainda provisório, porém referenciando melhor o território.

ATT - 15/12
-Revelado o mapa mundo, ao menos o rascunho, onde é possível ver a localização dos sete reinos do continente onde se passa a história do jogo.
-Revelada informações sobre o sistema de refinamento

ATT - 14/12_1
-Nessa caixa irei atualizando vocês sobre o projeto sempre que houver uma novidade relevante e também irei colocar aqui aviso de quando o tópico for atualizado, o que tem de novo no tópico.

ATT - 14/12_2
-Revelado os personagens do jogo. Todos eles serão apresentados ao longo da história, porém apenas um será o "eixo da história".






Redes Sociais


Atualmente contamos apenas com a página no facebook que você pode acessar clicando aqui. O projeto caminhando bem pretendo criar um site para mostrar o conteúdo completo do projeto.​






Download

Demo Versão 2.1.3 - 14/12/18 - Clique Aqui


Observações:
- A demo disponibilizada vai até o pluzze da caverna. Depois disso não tem mais nada. O objetivo da primeira demo é apenas mostrar a história do primeiro arco do jogo. Não tem qualquer tipo de balanceamento.
- Acredito que seja necessário ter no computador o RTP do RMMV.

Detonado
- Arco 1
- Saia da pousada e fale com todos os NPCs da cidade,​
- Volte a pousada.​
- Vá até a floresta e acesse o mapa ao norte.​
- Encontre a casa ao norte da floresta, vasculhe ela.​
- Saia da casa e tente sair do mapa indo pelo sul.​
- Após seu encontro com Aragorn volte a pousada na cidade e descanse.​
- Saia da pousada e ande pela floresta (Caminho a esquerda da floresta, caminho norte da floresta, caminho a esquerda da floresta)​
- Antes mais um pouco a frente e você encontrará alguns inimigos, lute com eles.​
- Volte a cidade e fale com o governante.​
- Após falar com o governante, haverá uma pequena passagem de tempo.​
- Volte a cidade e elimine todos os inimigos.​
- Para conseguir enfrentar o chefe dos bandidos, você precisará eliminar todos os bandidos comuns que estão na cidade, sem nenhuma exceção!​
- Após vencer o chefe dos bandidos, vá até o mapa onde você enfrentou os 4 bandidos na floresta.​
- Acesse a caverna que está no final desse mapa.​
- Prossiga até achar os pluzzes do jogo. Boa sorte, são dois.​
- Após isso está concluída a primeira demo.​

Qualquer dúvida só perguntar no tópico.


 
Última edição:
Olá Rafael Azevedo!

Primeiramnete parabéns pelo projeto The Sevem Kingdoms!
Gostei muito da sinopse!
Vai para lista de 2021. Sucesso!

Boa noite,

Muito obrigado por ter tido o carinho de vir ao tópico olhar o projeto. E obrigado de novo por ter parado pra ler a sinopse hahah


Esse projeto eu finalizo! hahaha
 
Baixando ... Eu fiquei bastante curioso a reseito do jogo.
Retorno depois com minha opinião.


Bom dia, irmão!

Eu espero que tu curta, a demo inclusive tá meio sem norte ao meu ponto de vista. Sem muita orientação. Se você conseguir chegar na caverna sem qualquer dica, és um deus hahahaha

Fico no aguardo do feedback. Vou montar um detonado/guia pra demo e deixar em spoiler kkkk
 
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