Opa pessoal, boa tarde!
Venho aqui no fórum pra anunciar meu mais novo projeto completo:
Um pequeno jogo feito para a gincana da Condado Braveheart com o RPG Maker VXAce: "The Song of Forgotten"!
Assim como as regras da gincana exigiram, fiz o jogo apenas com o uso do rtp.
E agora, sem mais delongas, vamos à introdução do projeto!
:^)
Seus corpos nunca foram encontrados.
Não havia sinais de crime ou acidente, sequer uma única gota de sangue ou um fio de cabelo em qualquer lugar.
Era como se eles tivessem sido apagados da existência.
Após entrar acidentalmente no abatedouro de sua fazenda, e adquirir consciência após o conflito de proteger suas ovelhas apenas para que elas sejam mortas, um cão percebe o sumiço de seu dono e passa a investigar com a ajuda de pessoas que ele encontra pelo caminho
Salve sempre, muitas escolhas simples neste jogo importam!
Considerações finais...
Bom, é isso!
Espero que gostem deste pequeno jogo e possam apreciar desvendar a história dele tanto quanto eu apreciei fazê-lo!
Obrigado por ler até aqui e até a próxima!
- Ishatée
Venho aqui no fórum pra anunciar meu mais novo projeto completo:
Um pequeno jogo feito para a gincana da Condado Braveheart com o RPG Maker VXAce: "The Song of Forgotten"!
Assim como as regras da gincana exigiram, fiz o jogo apenas com o uso do rtp.
E agora, sem mais delongas, vamos à introdução do projeto!
:^)
The Song of Forgotten
Naquela noite, estava frio...
No interior de uma vila, em um país qualquer, um grupo de estudantes desapareceu misteriosamente.Seus corpos nunca foram encontrados.
Não havia sinais de crime ou acidente, sequer uma única gota de sangue ou um fio de cabelo em qualquer lugar.
Era como se eles tivessem sido apagados da existência.
Após entrar acidentalmente no abatedouro de sua fazenda, e adquirir consciência após o conflito de proteger suas ovelhas apenas para que elas sejam mortas, um cão percebe o sumiço de seu dono e passa a investigar com a ajuda de pessoas que ele encontra pelo caminho
Um jogo de múltiplos finais
Com uma gameplay de aproximadamente 20 minutos para chegar até um final, é recomendado fazer, pelo menos, dois finais do jogo para ter uma melhor compreensão do mistério que ronda a história.Salve sempre, muitas escolhas simples neste jogo importam!
|
Considerações finais...
Bom, é isso!
Espero que gostem deste pequeno jogo e possam apreciar desvendar a história dele tanto quanto eu apreciei fazê-lo!
Obrigado por ler até aqui e até a próxima!
- Ishatée