É sempre bom ver um jogo do Maker com história, gráficos e jogabilidade que fujam do comum.
A história que você criou, EstevaoG, é bem diferente, o que é ótimo.
Os gráficos podem não ser tão bonitos, mas são bastante estilosos, o que é muito bom também.
A dinâmica de jogo é um pouco estranha, mas isso não é um problema, sendo algo a se esperar de um jogo que tenta ser diferente.
Há alguns "quebra-cabeças" pelo caminho que, por um lado, são bem criativos e, por outro, não têm uma resolução intuitiva. Desse modo, talvez seja interessante dar mais dicas a quem joga. Creio que a solução mais fácil seria colocar uma quantidade maior daqueles papeis com desenhos, que encontramos no chão, e passar as dicas através deles.
No mais, creio que você poderia continuar investindo na história, que me parece ser o carro chefe de seu projeto. Acho que isso pode ser feito inserindo novos elementos na mitologia que você criou, e talvez expondo tais elementos nos diálogos dos personagens.
Obs.: Ah, também empaquei no labirinto! Cheguei no chefão, consegui pegar o escudo, mas não estou conseguindo ir além disso.
RTM