🤔 Para Refletir :
"Saber a hora de parar é quase tão importante quanto saber a hora de começar."
- Ricky O Bardo

The Tardis! Meu primeiro Pixel Art.

Nandikki

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
19 de Junho de 2015
Postagens
140
Bravecoins
1
2n7f6vm.png
Then ... ?

zygiu9.png
Then ... ?

bem simples ne?? rsrs
ta bacana, acho que ficaria melhor se o contorno da maquina foce mais escura
  :Okay_fix:

Então Jully, obrigado por comentar. Você está certíssima. Eu ainda não tenho uma noção do tamanho que utilizarei no meu projeto, mas levando em conta a TARDIS original você está certíssima. Muito obrigado pelo aviso.

A Pixel Art que mostrarei agora é nova, contudo ainda não leva a dica que vocês deram pois eu fiz há dois dias (esqueci de postar aqui). Eu melhorei (ou tentei) o sombreamento e a lâmpada. Também fiz um Character que possivelmente será o Doctor (acredite se quiser, me baseei no 10º e no 11º).​

E5OiDaR.png

Entao, a arte ta bem fidedigna. Da pra ver o que eh sem problemas.

O unico problema eh a perspectiva da tardis. Se comparar o personagem com a tardis da para perceber que eles estao em perspectivas diferentes.

Hello Atilla, então, já tinham me falado isso, contudo não sei bem o que entender por perspectiva. Poderia me explicar melhor? Eu sou muito muito novo em Pixel Art então há alguns termos que não entendo ou que não sei aplicar.

seu pixel art esta totalmente de frente em quanto o personagem esta de frente porem levemente visto de sima acho eu...
vou tentar da um tchan na sua arte :)

Uma bela duma pixel art, se meu projeto fosse de Doctor Who, eu até usaria esse tardis :Palmas:

Valeu, falooooou!!

penso que deve ser assim
( não mexi no sombreamento apenas em alguns pixels )

Anexos

• teste.png
    teste.png
    1,8 KB · Visualizações: 109
Obrigado the ultimate <<<333. Enfim entendi esse lance de perspectiva! Você e o Ludovic são uns amores. Vlw!
Abrass o/.

A camera padrao do rpg maker esta meio que posicionada acima da cena, porem nao inclinada.

A tardis seria como o the ultimate postou se a camera estivesse enclinada pra frente, mas, no caso do seu personagem, ela esta pararela a ele.

Tenta dar uma olhada no rtp e entender como eles fazem a profundidade do objeto. Pega, por exemplo, uma casa. Voce consegue ver a parte frontal dela e tambem consegue ver parte do teto.

Na verdade ao ângulo do RTP funciona assim:

Is38vMH.png

É mostrada a parte de cima dos objetos, assim como mostra a cabeça do personagem.

Fiz correndo pq to trabalhando kkk mas deu pra entender xD
O ângulo é um pouco menor, mas só dar uma olhada nos do RTP. Vê a quantidade de pixels que contém na profundidade, ai só aplicar nesse.

[member=52]Atilla[/member] [member=3]RyanKamos[/member] , thank you. Vou fazer algumas pixels já seguindo o modelo do RPG Maker e também refarei a TARDIS.

Voltar
Topo Inferior